Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 93

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416

    Review - primeira moto Comet 150.

    Senhores boa noite.
    Não sei se lembram de mim, mas há algum tempo atrás vim pedir informações sobre pneus que poderia optar em por na minha moto. Pois bem, por motivos diversos tive que esperar até agora para poder trocar e optei pelos Pirelli Mandrake Due, estou com o seguinte princípio: Qualquer pneu nacional é melhor que os originais, então as expectativas são grandes.
    A moto atualmente está com 1.020km e já passou pela primeira revisão.

    Pessoalmente estou bem satisfeito com a moto, ela apresentou alguns probleminhas mas nada sério, por exemplo: A corrente fica batendo no protetor e isso é um problema crônico de lote, ajustes simples e o barulho some. Os pneus que persegue todas as kasinski by zongsh. No mais sem maiores problemas, a moto veio da loja com uma regulagem errada do carburador que me forçava a ligar ela todo dia com o afogador e em um determinado momento, creio que o filtro tenha entupido por gasolina ruim e a moto perdia aceleração. Mas, levei na concessionária e no mesmo dia regularam e deixaram ela fina, mesmo em dias frios tá pegando de primeira. Confesso que a moto tá meio amarrada, nessa fase do amaciamento não posso passar 3/4 do punho total de aceleração, já peguei trecho de estrada (60km) a moto se comportou bem e no trecho a velocidade máxima foi de 115km/h, segundo relatos após o amaciamento a velocidade máxima fica em 130-135 no painel.

    As únicas mudanças que fiz até agora, foram na lâmpada que coloquei uma Crystal Vision e nos pneus que tirei os xinglings e coloquei os pirelli..
    Fica meu elogio à concessionária de Santos que sempre que precisei me atendeu muito bem.

    Flws pessoal



    FOTO DO ÚLTIMO BANHO:



    ainda sem o upgrade dos pneus!

    Editando, última foto dela com 2.000km completados:
    Última edição por yuritavares; 07-11-11 às 21:13.

 

 

Tópicos Similares

  1. [Review] A Tal da Redução de Estomago...
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 80
    Último Post: 01-04-09, 20:39
  2. Respostas: 22
    Último Post: 24-03-08, 15:36
  3. Review: Protetor de calcados do ML
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 30-08-07, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •