Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Citação Postado originalmente por Faet Ver Post
    Galera desculpa se fiz mal pra alguém, tipo de tanto rir, mais é isso mesmo.

    Pra quem tem moto grande nem adianta se alegrar, moto grande Maria Gasolina olha e nem sabe, agora tw é moto de malandro, que para na sinaleira e buzina, acelera e zua as gurias, aí elas estão acostumandas e já conhecem.

    Eu acho que o lance de parecer que pede marcha é que agora depois da revisão tu começou a prestar atenção mais acho que é placebo.

    E o lance da correia, coloco óleo um dia sim outro não na minha e ta sempre zuando ou chacoalhando. Isso que ando 6km dia.



    PS.: A minha em 6ª da 7.000 rpm á 80km/h a tua dá 7.700 rpm a 110 km/h tá muito bom.

    Amanhã confiro e posto aqui.
    Da uma conferida na relação dela pra ver se não está com folga excessiva...
    O normal da Tw pra estar em 7000rpm à 80km/h é na 5ª e não na 6ª.

    Depois da viagem que fiz com a minha, na 6ª em 5800rpm já ta marcando 80 no painel... quando tá em 6100~6200 já ta marcando 90... (acho que a viagem soltou um pouco o motor)

  2. #32
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Faet Ver Post
    Galera desculpa se fiz mal pra alguém, tipo de tanto rir, mais é isso mesmo.

    Pra quem tem moto grande nem adianta se alegrar, moto grande Maria Gasolina olha e nem sabe, agora tw é moto de malandro, que para na sinaleira e buzina, acelera e zua as gurias, aí elas estão acostumandas e já conhecem.

    Eu acho que o lance de parecer que pede marcha é que agora depois da revisão tu começou a prestar atenção mais acho que é placebo.

    E o lance da correia, coloco óleo um dia sim outro não na minha e ta sempre zuando ou chacoalhando. Isso que ando 6km dia.



    PS.: A minha em 6ª da 7.000 rpm á 80km/h a tua dá 7.700 rpm a 110 km/h tá muito bom.

    Amanhã confiro e posto aqui.
    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Da uma conferida na relação dela pra ver se não está com folga excessiva...
    O normal da Tw pra estar em 7000rpm à 80km/h é na 5ª e não na 6ª.

    Depois da viagem que fiz com a minha, na 6ª em 5800rpm já ta marcando 80 no painel... quando tá em 6100~6200 já ta marcando 90... (acho que a viagem soltou um pouco o motor)

    Ow Faet, também to achando estranho 7000rpm à 80km/h. Deve tá na 5ª mesmo.

    Vou ver se consigo apertar mais a corrente.

    Abraços

  3. #33
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Esqueci de fazer o teste hoje.

    Mais no hora de ir embora vou fazer.

  4. #34
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Galera.. É o seguinte..

    A corrente tá estralando.. Um estralo muito tosco! Levei no mecânico hoje, ele viu a corrente e tinha um gomo meio folgado e que provavelmente era ele que estaria fazendo o estralo. A minha relação tá nova ainda.

    O que faço nesse caso? :/

    Tá um estralo muito chato, principalmente quando começo a sair com a moto e ela tá com muito peso.


    Abraços

  5. #35
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Qual é a marca da relação da tua moto? Foi vc mesmo que trocou? Porque tem mecanico na hora de trocar tem custuminho de não colocar os retentores (anilhas),para ficar mais facil na hora de colocar a trava da Emenda. Não de imediato depois de algum tempo começa a estralar neste local vai roçando tudo até quebrar a corrente. Postei porque já ouvir varios relatos sobre isso, vale a pena conferir...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  6. #36
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Qual é a marca da relação da tua moto? Foi vc mesmo que trocou? Porque tem mecanico na hora de trocar tem custuminho de não colocar os retentores (anilhas),para ficar mais facil na hora de colocar a trava da Emenda. Não de imediato depois de algum tempo começa a estralar neste local vai roçando tudo até quebrar a corrente. Postei porque já ouvir varios relatos sobre isso, vale a pena conferir...
    Olha Twisteiro, não fui eu que troquei não. E quando foi colocada essa relação, a moto estava nos cuidados do meu irmão. Ou seja, eu não cuidava dela ainda.
    Vi na coroa que tinha escrito HAMP lá e tinha também o número 37.
    Não faço idéia heheh

    Iai?

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    putz,,cinco marchas essa foi boa deve ser por isso que ela ta bebendo tanto,vc num passa a 6° marcha,mais troca a vela e o filtro deve dar uma melhorada, e se mesmo lubrificado a corrente continuar xiando é o conjunto que esta ruim,..ja tive uma twister 2002 tbm era otima passei dois ou tres anos com ela e o maior problema que ela me deu foi um pneu furado...

  8. #38
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Felipe.. Eu só me enganei quanto ao número. Eu passo sim até a 6ª -.-.. A vela e o filtro já foram trocados. Vou trocar o giclê para o de 130..

    Só estou esperando chegar.

    Abraços

  9. #39
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188
    Deveria trocar o nome de '' problema de uma TW '' e por : Problema de um dono !!!

    mas so mais a fazer
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  10. #40
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Agora vão encanar comigo e não vão ajudar nada.. TSC.. Ninguém aprende sabendo não, só pra nível de informação!

  11. #41
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Agora vão encanar comigo e não vão ajudar nada.. TSC.. Ninguém aprende sabendo não, só pra nível de informação!

    Esquenta não Wolf toca o Barco pra frente no que eu poder te ajudar to ai valeu!

    Qualquer coisa so mandar MP!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #42
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Esquenta não Wolf toca o Barco pra frente no que eu poder te ajudar to ai valeu!

    Qualquer coisa so mandar MP!
    Valeu Yuri

  13. #43
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Seu CUnhado é o Polaco Preparações?

    Porque se for eu conheço o Valmir Polaco se ele não souber tirar esse Problema do cambio da Twister
    vou la ensinar a ele
    Se fosse o polaco, a TW dele ia tá dando 320 de final e aceleração de 0-200km/h em 5.5 segundos e ia ter 9 marchas...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #44
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Thalão Ver Post
    Sobre o barulho da corrente, se trocar a relação pára. Mas não digo colocar uma nova, digo trocar no
    sentido de mudar o nº de dentes do pinhao e da coroa, um cara aqui do meu trampo colocou uma relação
    16x40epoucos , esticou a corrente e o barulho sumiu !! Se não quer isso, compre um escape esportivo
    que você nunca mais ouve a corrente tbm !!! hauhauaaua

    No que isso influencia na moto? Anda melhor? Gasta mais? Perde/ganha força?

    Abraços

  15. #45
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por Thalão Ver Post
    Sobre o barulho da corrente, se trocar a relação pára. Mas não digo colocar uma nova, digo trocar no
    sentido de mudar o nº de dentes do pinhao e da coroa, um cara aqui do meu trampo colocou uma relação
    16x40epoucos , esticou a corrente e o barulho sumiu !! Se não quer isso, compre um escape esportivo
    que você nunca mais ouve a corrente tbm !!! hauhauaaua
    Eu ACHO, veja bem: eu ACHO, que a solução foi esticar a corrente e não trocar o pinhão.




    E Winter, muda o titulo do tópico, tá contra as leis do universo:
    Não é permitido colocar as palavras "problema" e "Twister" na mesma frase.
    Última edição por blaugusto; 26-09-11 às 19:56.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Tópicos Similares

  1. Painel da Twister com problemas
    Por Bruno Antonio no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 01-11-11, 11:55
  2. twister problemas para achar o neutro
    Por marciops no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 23-02-10, 15:28
  3. Respostas: 21
    Último Post: 13-03-09, 23:24
  4. Respostas: 0
    Último Post: 13-03-09, 10:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •