Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 54 de 54
  1. #46
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Eu estiquei a corrente e só fez piorar.. O estralo tá alto.
    Passei em outro mecânico, e ele falou que teria que esperar dar o tempo do espaço do parafuso de ajuste da corrente chegar no final, esperar a corrente folgar e aí tirar o gomo que estava fazendo o barulho
    o.o'


    Po.. relação tá boa, eu iria comprar uma com retentor, mas só quando essa gastasse :/

  2. #47
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Falei com um primo meu que trabalha na área automotiva e tals.. Ele conseguiu pra im o par de Maggion por + ou - R$250,00.

    Se não for o Maggion, vai ser o levorin.. Mesmo encontrando mais caro que o da Pirelli.

  3. #48
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Wolf, vc é pior que mulher pra escolher roupa na hora de sair..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #49
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Cara.. Aprendi a ser assim.. Pesquisar muito antes de fazer qualquer compra
    Pois, essa é a minha primeira compra em relação aos cuidados da moto. Na próxima eu já não precisarei pesquisar tanto hehe


    Sei que sou bem indeciso uhauhauha
    Mas no final dá tudo certo =*

    Abração


    ps: Agora que percebi... Errei o tópico pra postar sobre os pneus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que bosta
    Última edição por Winter_Wolf; 27-09-11 às 10:27.

  5. #50
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Bem, quis aproveitar o tópico que já tinha feito faz um tempo (muito), pois pode ser que algum desses problemas os twisteiros do forum possam ter.

    Eu to com uns problemas elétricos atualmente:

    "1- Farol apaga quando vira o guiodão: Quando eu giro o guidão todo pra esquerda, acende no painel o símbolo de "Luz Alta" e o farol se apaga. Se o farol estiver em luz alta, o farol também se apaga, o painel se mantém.

    "2 - Xenon oscilando: O meu xenon (4300k) oscila muito quando ele é ligado e a moto está parada. Ele fica querendo apagar, até realmente apagar. Quando eu ligo a moto de manhã, é melhor eu ir com a halógena acesa e depois ligar o xenon que é mais certo de ficar com a luz acesa. Mas mesmo assim, sempre fico verificando no reflexo dos carros se estou com o farol aceso. Vi isso (a parte de ligar a moto e o xenon ficar oscilando rápido e desligar) numa XJ6N também. Será o xenon ou minha twister?

    "3 - Indicação do combustível zerado: Do nada, algumas vezes a indicação do combustível zera, sem mostrar nenhum traço! E depois volta, do nada. (E também não é rápido que volta)

    "4 - Painel perde energia quando aperta o corta-corrente: Tem horas que quando eu giro a chave na ignição pra ligar o painel fica só com a luz do descanço acesa bem fraquinha (o "S") e o resto tudo apagado, sem sinal de vida, como se a moto não estivesse alimentada. Eu tenho que ficar desligando e ligando a chave na ignição pra ver se dá sinal. O painel perde toda a energia.

    "5 - Painel zerando muitas vezes: Eu já vi que o Zanca postou uma solução sobre isso, mas está acontecendo mais constantemente que o normal, ou como acontecia. Sempre na hora de dar a partida, dá aquela falhazinha básica e já zera o painel. Não é sempre, mas tá sendo bem frequente.

  6. #51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    128
    o do mostrador de gasolina na minha acontece qdo o tanque ta cheio até o talo!!

    painel zerando na partida aconteceu cmg, qdo dei umas 3 partidas seguidas num curtissimo espaço de tempo.

    xenon oscilando com a moto desligada pode ser bateria

    e o farol apagar qdo vira o guidão deve ser osmar contato!

  7. #52
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    isso do indidcador de combustivel tem 2 situaçoes distintas. a situaçao do Winter é problema da bóia do tanque até onde sei. ja o fato citado pelo cone é NORMAL e acontece quando há abastecimento em excesso.

    sobre zerar o painel, 90% dos casos é bateria da moto indo pro saco. os outros 10% é a bateria do próprio painel (tenho minhas dúvidas sobre essa bateria do painel).

    abraços

  8. #53
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Bem, quis aproveitar o tópico que já tinha feito faz um tempo (muito), pois pode ser que algum desses problemas os twisteiros do forum possam ter.

    Eu to com uns problemas elétricos atualmente:

    "1- Farol apaga quando vira o guidão: Quando eu giro o guidão todo pra esquerda, acende no painel o símbolo de "Luz Alta" e o farol se apaga. Se o farol estiver em luz alta, o farol também se apaga, o painel se mantém.

    "2 - Xenon oscilando: O meu xenon (4300k) oscila muito quando ele é ligado e a moto está parada. Ele fica querendo apagar, até realmente apagar. Quando eu ligo a moto de manhã, é melhor eu ir com a halógena acesa e depois ligar o xenon que é mais certo de ficar com a luz acesa. Mas mesmo assim, sempre fico verificando no reflexo dos carros se estou com o farol aceso. Vi isso (a parte de ligar a moto e o xenon ficar oscilando rápido e desligar) numa XJ6N também. Será o xenon ou minha twister?

    "3 - Indicação do combustível zerado: Do nada, algumas vezes a indicação do combustível zera, sem mostrar nenhum traço! E depois volta, do nada. (E também não é rápido que volta)

    "4 - Painel perde energia quando aperta o corta-corrente: Tem horas que quando eu giro a chave na ignição pra ligar o painel fica só com a luz do descanço acesa bem fraquinha (o "S") e o resto tudo apagado, sem sinal de vida, como se a moto não estivesse alimentada. Eu tenho que ficar desligando e ligando a chave na ignição pra ver se dá sinal. O painel perde toda a energia.

    "5 - Painel zerando muitas vezes: Eu já vi que o Zanca postou uma solução sobre isso, mas está acontecendo mais constantemente que o normal, ou como acontecia. Sempre na hora de dar a partida, dá aquela falhazinha básica e já zera o painel. Não é sempre, mas tá sendo bem frequente.


    aee winter, daonde tu acha tantos problemas cara? kkk, da um tepo pra eles kkk

    1- abre teu farol, passa um limpa contato em todos os conectores que vc ver pela frente, veja se os cabos não estão muito esticados, e se vc tem xenon, o problema ta nos conectores dele.

    2-o xenon ta oscilando pke ele precisa dos 35w e os 12v pra funcionar, se baixar disso ele começa a pisca, até desliga, isso ta acontecendo ctg pke tua bateria ta indo pra banha, isso mesmo, ela n ta dando conta do xenon, a minha ta assim tbm, com a moto arrecem ligado, se eu ligo o pisca, o xenon pisca junto, bem frakinhbo, mais pisca kkk, xenon não é gastador, e nem ferra com a bateria, ele apenas precisa dos 35w e 12 v pra funcionar, se baixar disso ja éras.

    3- em baixo do seu tanque tem a bóia, dela sai um conector com 2 pino, e vai conectado no chicote da sua moto, veja se esse cabo naum ta esmagado, e da uma limpada nos conectores, se naum resolver, abre teu tanque, tira a boia e td que tiver dentro, e naum sei oq tu faz dae, pke nunk mexi ali kkk

    4-que corta corrente vc tem? o.o pra ta fraco assim deve ser aterramento, mal contato, ou a batera o.o, mas preciso sabe qual corta correente vc tem, e como ele funciona.

    5-painel dessa budega é normal zera, a km que deveria zerar naum zera kkk

    abraços

  9. #54
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Vai saber velho, vai reclamar minha com minha twister uhauhauha..

    Vou dar uma analisada nos comentários amanhã.

    Obrigado meu povo!

 

 

Tópicos Similares

  1. Painel da Twister com problemas
    Por Bruno Antonio no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 01-11-11, 11:55
  2. twister problemas para achar o neutro
    Por marciops no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 23-02-10, 15:28
  3. Respostas: 21
    Último Post: 13-03-09, 23:24
  4. Respostas: 0
    Último Post: 13-03-09, 10:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •