Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 90
  1. #46
    Novato Avatar de franklingustavo
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Maceió
    Idade
    41
    Posts
    31
    Muito bem upada a motoca...
    Quando conseguir as peças da Sport
    para a sua moto,avisa a galera aqui
    onde comprou.Tem muita gente em
    busca dessas peças.
    Abração!
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

  2. #47
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    ja até achei quase tudo que eu queria.., porémm..., a parte do bacalhau.., tem q sair trocando quase tudo.., esse é o trabalho dificil..

    até ia fazer o pedido na cc.., porém fui demitido agora.., ai embaçou.., só vou fazer os ups mais baratos q era pro pc..

    Como o tempo e o vento...

  3. #48
    Novato Avatar de franklingustavo
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Maceió
    Idade
    41
    Posts
    31
    Tow ligado...
    É que,além do bacalhau,deve trocar tbm
    os pedais de freio e de câmbio né?
    Algo mais altera?
    Abração!
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

  4. #49
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eixo pra ca.., eixo pra la.., aste de freio.., tem q ver o estribo, pois tem o descanso lateral tbm.., descobri pq ninguém colocou..
    é mais facil ir na cc e perguntar se com 300.., 350 reais da pra monta tudo.. oO

    Como o tempo e o vento...

  5. #50
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    13
    n sei se pego essa ou a titan ex, o foda sao os malacos aqui no rj so querem honda.

  6. #51
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    ponto positivo, não tem akela carenagem na frente q muda de ano em ano.., então vc tem uma moto bem parecida com a do ano o tempo todo..

    negativo ?, não tem mata cachorro e nem trava do capacete.., vc vai gastar uns 40, 50 reais pra colocar um da titan, na cc falam q num da certo, mas é as msm peças..

    sei lah.., vai do gosto.., ela tah fazendo 40 e uns quebrado com 1 litro de gasola.. (e a preta risca mais facil do q de todos os anos.. =S)

    Como o tempo e o vento...

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de valmir
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    pernambuco
    Posts
    122
    boa pilotagem com a nova moto parabens

  8. #53
    Iniciante Avatar de GuilhermeRabelo
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    46
    Posts
    60
    maneira sua moto

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Fala amigo, li todo o tópico sobre a Neguinha, e como ela acabou ficando na lista das possíveis motos que vou comprar resolvi tirar umas dúvidas.
    Ela já melhorou de freio? Eu tinha uma bros 150ESD, era muito boa, o freio a disco me salvou em bons momentos, o único problema dela era que eu julgava um pouco desconfortável para o trânsito urbano, o que resultava em uma dor chata no anti-braço em longas viagens. Pensei em comprar uma moto mais urbana. Como a ESDI tem se saido? Vi que você fez uma alteração para melhorar a iluminação, não entendi direito o que foi e o resultado, mas não seria melhor por um xenon? E o sistema de alarme, como é? Queria por um sistema de bloqueador via celular achei o mais seguro, mas estou aprendendo sobre. Da umas dicas ai Chiccoli
    ...FOSK
    [/CODE][/HTML]Mundo me deu asas então me deixa voar o/... Ser feliz é a meta, to fazendo por onde!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...o-fosco-44170/

  10. #55
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    O freio, bom, traseiro é a msm coisa de toda 150, o dianteiro, a disco, é melhor, o da esd antiga é uma pastilha pekena, a dessa, da umas 4 da pastilha da antiga,
    ai certo dia caiu fluido de freio, eu tive que dar uma lixada na pastilha, depois q alinhou ficou um pouco mais violento. se grudar trava e manda uns RL bem alto..

    iluminação, eu tinha colocado uma lampada 55/60 comum, até ficou bom, mas estava dando umas afogadas, não sabia se era a lampada, ou a gasolina, fim das contas troquei de posto, e de lampada, coloquei uma motovision 35/35, ficou a msm coisa em alta, só que pior em baixa. e a lampada agora é branca, e não amarelada.

    alarme, coloquei o positron duo block FX pra titan injeta, conectores feitos pra ela, se fosse hoje, eu pegaria o positron PX universal e sairia descascando chicote e soldando, é ele que da pra ligar e mandar localizar a moto, tipo um gps. melhor, é gratuito, só fazer o cadastro, o meu eu paguei 150 reais em penapolis-sp, aki em araçatuba estava saindo por 260 instalado.

    colokei um guidão da 150 sport, quem quer usar de boa na cidade, tipo tiozão não recomendo, eu mesmo ja estou ficando com vontade de tirar, da um put@ trabalho pra colocar, cabo da embreagem nunca fica bom, vc tem q reposicionar a mangueira da freio ( foi nessa que caiu fluido no disco ) , reajustar cabo do acelerador, e o guidão tem que ficar la na frente pq se não pega no tanke. muito trabalho só pra uma melhoria na hora de fazer curvas, ela é um pouco pior pra fazer curvas correndo(rotatória a 80) do q a titan antiga.

    colokei um pinhão 17 tbm, não senti diferença nenhuma em relação a peso disso, ou dakilo, só na pista que ela fica um pouco mais preguisosa, e o motor gira menos, mas enquando você vê o povo esperando as espequitativas da 5ª marcha, vc vai estar esticando a 3ª até 100, e a 4ª até 118 km/h
    akele esquema dos 100, 110 de quem tem 150 injetada sabe, num muda nada..,


    bom.., acredito eu que se resume nisso ai..., se tiver mais alguma duvida,só perguntar..

    Como o tempo e o vento...

  11. #56
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    chicolli pretende fazer up de freios a disco pra ela?

  12. #57
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    só o dianteiro ja esta bom.., a pastilha do freio a disco danteiro da umas 4 da pastilha da esd antiga.., ja tah bom ja..,
    traseiro num precisa ñ.., ja trava sozinho por qualquer coisa..

    Como o tempo e o vento...

  13. #58
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    hmmmmm quanto q custa o kitzinho dianteiro pra tua?

  14. #59
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    boa pergunta.., mas uma vez eu tava conversanu com o croko, ele falo q o kit que vai na minha é quase o dobro do preço do kit da 2008 q ele tinha colocado na dele

    Como o tempo e o vento...

  15. #60
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    boa pergunta.., mas uma vez eu tava conversanu com o croko, ele falo q o kit que vai na minha é quase o dobro do preço do kit da 2008 q ele tinha colocado na dele
    meee ta que nem o kit pra crypton, uma facada sem fim...

 

 

Tópicos Similares

  1. leo92 - fan 150 ESDI
    Por leofavaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 11
    Último Post: 08-09-11, 16:59
  2. luanmiquelao - CG 150 Fan ESDi Flex
    Por luanmiquelao no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 156
    Último Post: 16-08-11, 22:21
  3. Painel da CG Sport na Fan ESDi
    Por Aniel do Gueto no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 04-07-11, 19:16
  4. Comprei uma FAN 150 ESDI !!!
    Por cassio1301 no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 05-02-11, 13:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •