Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Nao querendo te desanimar, mas levantar uma moto q ao meu ver ja e alta... ja da M#$%$ .. levantei minha yes q era socada, e fikou boa.. mas eu ja acho q ciclista da Cg o ideal, mas q isso e pedir pra escorrega ou fika com o minimo de aderencia, dando na frente qd atras... ja disse pra muitos amigos, e ja andei com muita cg, tem muitas mas muitas curvas, q tenho coragem de fazer com a Yes q nao faço de cg, por nao me senti confiante qd a aderencia na parte dianteira...

    Mas fika Bonito isso é Fato... com um escape esportivo, e umas rodas de liga leve entao.. XD

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Nao querendo te desanimar, mas levantar uma moto q ao meu ver ja e alta... ja da M#$%$ .. levantei minha yes q era socada, e fikou boa.. mas eu ja acho q ciclista da Cg o ideal, mas q isso e pedir pra escorrega ou fika com o minimo de aderencia, dando na frente qd atras... ja disse pra muitos amigos, e ja andei com muita cg, tem muitas mas muitas curvas, q tenho coragem de fazer com a Yes q nao faço de cg, por nao me senti confiante qd a aderencia na parte dianteira...

    Mas fika Bonito isso é Fato... com um escape esportivo, e umas rodas de liga leve entao.. XD
    Mas a moto dele é pra veloterra. Pode até ficar menos estável, mas como ele não vai fazer curvas no asfalto e em alta velocidade não deve ter muito problema.

    Só que ainda acho que os amortecedores de XL são meio exagerados, mas se o Stone que tá mais por dentro do assunto diz que dá, então assino em baixo.
    Só uma dúvida: levantando demais a traseira, a corrente não vai raspar na balança na parte de cima?

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    33
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Mas a moto dele é pra veloterra. Pode até ficar menos estável, mas como ele não vai fazer curvas no asfalto e em alta velocidade não deve ter muito problema.

    Só que ainda acho que os amortecedores de XL são meio exagerados, mas se o Stone que tá mais por dentro do assunto diz que dá, então assino em baixo.
    Só uma dúvida: levantando demais a traseira, a corrente não vai raspar na balança na parte de cima?
    Ela normal já pega na balança, mais ela ta com a relação original, depois vou colocar uma maior, pra ter mais força!

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434
    Montrengo essa 150 hein..! aushaushsauash
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    33
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por guttobravin992 Ver Post
    Montrengo essa 150 hein..! aushaushsauash
    Pra andar em pista de terra moto não precisa ser bonita!!!

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Guaramirim - SC
    Posts
    277
    Bota uma foto dessa cepa pra nois vê ;D
    "A procura de uma moto perfeita"

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Ah foi mal, eu na li direito, achei q era pra uso urbano.. normalmente assim.. XD

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538
    Pessoal, não levem a mal a pergunta, é que eu não manjo nada de velocross....
    Mas se a idéia é jogar a moto na terra, pq vc compram as motos street (cg, ybr...) e não pegaram já uma bros ou xtz?
    É por causa do custo, pq as street tem outras vantagens, ou pq o regulamento da categoria exige?
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    nossa cara ja que vc ta trocando tudo,pq não pega logo uma bros pra adaptar,axo que ficaria melhor não???

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    33
    Posts
    11
    To pensando em colocar a roupa de xr 200 nela. Da pra adaptar a roupa da CRF230 na da XR? Alguem sabe?

    ---------- Mensagem adicionada às 13:11 ---------- Mensagem anterior foi às 13:05 ----------

    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    nossa cara ja que vc ta trocando tudo,pq não pega logo uma bros pra adaptar,axo que ficaria melhor não???
    Quem sabe eu troco ela algum dia!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 13:18 ---------- Mensagem anterior foi às 13:11 ----------

    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Pessoal, não levem a mal a pergunta, é que eu não manjo nada de velocross....
    Mas se a idéia é jogar a moto na terra, pq vc compram as motos street (cg, ybr...) e não pegaram já uma bros ou xtz?
    É por causa do custo, pq as street tem outras vantagens, ou pq o regulamento da categoria exige?
    Então te aconselho a um dia só dar uma volta em uma pista de velocross! De uma volta com uma moto de cross mesmo, e outra com uma Street (CG, YBR) adaptada pra cross, ai vc vai ver a diferença! O emocionante e vc chegar em uma curva com a Street e pensar "P..." será que faço essa curva e acelera mais ainda e faz a curva saindo de traseira de todo jeito que possivel!! Qual seria a graça de fazer uma curva sem essa emoção?? Que graça tem de chegar em uma curva pisar no freio e a moto faz a curva toda sem vc nem se mexer da moto! Com a Street vc tem q fazer a moto andar no braço, não com essas frescuradas ai!!

  11. #26
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    É bem isso aí mesmo, quer ver vc fazer trilha de CG!

    E outra, Cross Country por aqui na categoria 150cc não pode ser monoshock, a galera que anda de Bros e XTZ tem que colocar dois amortecedores atrás, geralmente de XLinha. Tem um cara que anda na Street, na 230 e na força-livre com uma Bros!

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Guaramirim - SC
    Posts
    277
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    É bem isso aí mesmo, quer ver vc fazer trilha de CG!

    E outra, Cross Country por aqui na categoria 150cc não pode ser monoshock, a galera que anda de Bros e XTZ tem que colocar dois amortecedores atrás, geralmente de XLinha. Tem um cara que anda na Street, na 230 e na força-livre com uma Bros!
    A bros deve ta mexida no talo kkk.. um colega meu botou 250cc na titan dele, gatou 3 mil reais em uma semana. O motor ficou muito fragil..
    "A procura de uma moto perfeita"

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538
    Citação Postado originalmente por mayronceccon Ver Post
    Então te aconselho a um dia só dar uma volta em uma pista de velocross! De uma volta com uma moto de cross mesmo, e outra com uma Street (CG, YBR) adaptada pra cross, ai vc vai ver a diferença! O emocionante e vc chegar em uma curva com a Street e pensar "P..." será que faço essa curva e acelera mais ainda e faz a curva saindo de traseira de todo jeito que possivel!! Qual seria a graça de fazer uma curva sem essa emoção?? Que graça tem de chegar em uma curva pisar no freio e a moto faz a curva toda sem vc nem se mexer da moto! Com a Street vc tem q fazer a moto andar no braço, não com essas frescuradas ai!!
    Tendi.... é pela emoção mesmo....
    E eu passo a experiência de fazer cross.... sou muito descordenado cara.... nem sei como consigo andar em linha reta.... imagina fazendo essas coisas... nem em sonho, deixo pros bons de braço! Pra mim no máximo uma ruazinha de terra esburacada e tá bom demais....
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

 

 

Tópicos Similares

  1. Consumo cada vez mais alto
    Por jpedro91 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 03-12-10, 02:37
  2. Guidon Mais Alto Cromo Forte
    Por Moikn no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-10, 08:10
  3. Suspensão alongada (mais alta) x pezinho lateral
    Por heffestto no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 04-07-06, 11:13
  4. pnto mais alto da minha cidade
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 19-09-05, 17:04
  5. O ponto mais alto da minha cidade
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 09-09-05, 21:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •