Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Vlw galera ! Chorei com o cara e fechei lá por R$ 280,00 com 2 controles, memory card e 10 jogos. Comprei o PS2 pq meu bolso ão aguenta ainda o Xbox360 e também pq não sou do tipo fanático, o PS3 ou o Xbox360 eram muito investimento entre console e jogos para um cara que joga basicamente Tourist Trophy e PES só !
    so 280?? muito bom o preço, me passa o endereço que eu vo pegar um tambem euheuehu

    ---------- Mensagem adicionada às 19:01 ---------- Mensagem anterior foi às 19:00 ----------

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Eita...se tem os jogos que vc quer jogar, vale sim. E é bem melhor que o meu super nes que comprei a dois anos só pra jogar street fighter !!! kkk
    ate hj eu tenho pena de ter vendido meu SNES, meu primeiro e ultimo videogame, e so tenho lembranças boas dele.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Rapaz...paguei 100 reais do super nes na epoca. Vou falar pra vc, tentei jogar no ps1, ps2...mas não tem jeito, acho que os street mais da hora, tirando claro so de maquina e do neo geo, foram os do snes !!!

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de PSX
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Curitiba
    Idade
    42
    Posts
    209
    .... vale a pena pela quantidade de jogos existetes para ele. Até hoje ainda jogo GT4, os GTA's, GOW(esse não tem oque falar) entre outros.
    Agora há boatos que a Microsoft vai fabricar aqui o XBOX, e o preço vai cair lá pra casa das 600 Dilmas.... se for assim vou comprar !!!
    Última edição por PSX; 24-09-11 às 23:37.

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Mãnheeeeeeeeeeeeeeeeee quelu um PlayStation 2 tambem!!!

  5. #20
    Novato Avatar de fernanda.dutra
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    11
    Já ive um PS2 e vai deixar saudades. Sempre que os games evoluem fico pensando nos jogos que podemos perder com as novas versoes, mas por exemplo o PS3 vale muito a lena. Só tenho há 1 semana, se você pensa em trocar, sites como o groupon sempre tem promoçoes de consoles. Mas como o blaugusto disse, desencana se você ainda tiver tv de tubo.

  6. #21
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620
    Meu cunhado tá afim de comprar um Xbox 360. Ele tem um PS2 e disse q joga Xbox com os amigos dele e os gráficos são top. Mas ele já sabe q antes de comprar o VG ele tem q comprar uma TV boa, atual, pelo menos 32'. Eu nunca experimentei os jogos de PS2 em TV moderna... um dia vou passar uma tarde na sala jogando na grandona de 42'. Pra mim meu PS2 numa tv de tubo da samsung de 29 já tá ótimo!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. TDM 225 - Ainda vale a pena comprar?
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 09-03-18, 19:15
  2. Ainda Vale Investir Numa Twister ??
    Por Felipe_ no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-05-11, 14:16
  3. ...
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 31-03-11, 20:47
  4. Up: CBX 250 0km vale a pena?
    Por Fernando-SJRP no fórum Área de debate
    Respostas: 151
    Último Post: 24-06-09, 10:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •