Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    ja falei com o cara e ele disse que vai fazer a modificação no kit de relação e vai dar uma mexida nela.
    Só que eu também...
    hehehe
    tava pensando em alterar o CDI dela e colocar um sem limite, Filtro de ar esportivo, escape esportivo modelo 788, e trocar para-lama de novo, por que quando passo dos 130 ele fica parecendo liquidificador! é ridiculo!
    Vamos lá, coloque um cdi com avanço de limite, sem limite pode te causar dores de cabeça bem grandes, não é barato comprar um cabeçote novo da tornado, filtro esportivo tem uns legais com adaptadores da anker, escape esportivo 788? protork é lixão cara, só serve pra fazer barulho, procure um que realmente é pra performance, eu recomendo o BRC que é um dos melhores, interessante que você também pode adicionar a curva de escape brc power, com controlador de fluxo e vai dar uma boa diferença. Também tem os escapamentos da Wacs, muito bons para performance. Outra coisa que você pode fazer é dar uma retrabalhada no carburador, colocar uma vela idirium e um comandinho. Garanto que com essa pequena receita teu rendimento seja bel legal e não terá problemas com baixa durabilidade do motor..

  2. #17
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    ja falei com o cara e ele disse que vai fazer a modificação no kit de relação e vai dar uma mexida nela.
    Só que eu também...
    hehehe
    tava pensando em alterar o CDI dela e colocar um sem limite, Filtro de ar esportivo, escape esportivo modelo 788, e trocar para-lama de novo, por que quando passo dos 130 ele fica parecendo liquidificador! é ridiculo!
    CDI sem limite?... CDI sem limitador você vai mastigar o motor em menos de nada
    a menos que você conheça muitooooooooooooo a sua moto em cada faixa de giro!

    coloque um CDI Servitec Programavel que alem do controle de giro voce pode alterar
    ponto de ignição e etc.. ja o sem limitador é apenas sem Limite de giro..
    não tem outras configurações


    Scapp 788? pelo amor de Deus tudo menos isso... compre um Wac's,um Dore ou algum de futuro..
    de preferencia com a curva dimensionada.

    quanto ao filtro esportivo se for aqueles "Cônico" esquece não presta..melhor
    retrabalhar a caixa de filtro de ar original..

    lembrando que so isso não muda muita coisa.
    Última edição por Yuri_RN; 23-09-11 às 08:38.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Vamos lá, coloque um cdi com avanço de limite, sem limite pode te causar dores de cabeça bem grandes, não é barato comprar um cabeçote novo da tornado, filtro esportivo tem uns legais com adaptadores da anker, escape esportivo 788? protork é lixão cara, só serve pra fazer barulho, procure um que realmente é pra performance, eu recomendo o BRC que é um dos melhores, interessante que você também pode adicionar a curva de escape brc power, com controlador de fluxo e vai dar uma boa diferença. Também tem os escapamentos da Wacs, muito bons para performance. Outra coisa que você pode fazer é dar uma retrabalhada no carburador, colocar uma vela idirium e um comandinho. Garanto que com essa pequena receita teu rendimento seja bel legal e não terá problemas com baixa durabilidade do motor..
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    CDI sem limite?... CDI sem limitador você vai mastigar o motor em menos de nada
    a menos que você conheça muitooooooooooooo a sua moto em cada faixa de giro!

    coloque um CDI Servitec Programavel que alem do controle de giro voce pode alterar
    ponto de ignição e etc.. ja o sem limitador é apenas sem Limite de giro..
    não tem outras configurações


    Scapp 788? pelo amor de Deus tudo menos isso... compre um Wac's,um Dore ou algum de futuro..
    de preferencia com a curva dimensionada.

    quanto ao filtro esportivo se for aqueles "Cônico" esquece não presta..melhor
    retrabalhar a caixa de filtro de ar original..

    lembrando que so isso não muda muita coisa.
    ---Bem logo após eu ter feito o post di mais umas procuradas e vi que no CDI sem limitador só mesmo em trilhas, como vai ser pra andar em ruas, vou atras de um com 11.500RPM de limitador e que eu possa alterar se eu quiser.
    Sobre o escape sera que esse serve? Escape + Ponteira ta meio carinha.
    Do Filtro da Ar tava pensando naqueles conicos, mas se naum da certo então vou deixar quieto.
    Sobre retrabalhar o carburador da pra fazer sim, ja tinha pensado nisso. Vela Iridium... é ja comprei Hoje de manhã!
    Comandinho... não sei não... sera q vale a pena?

    Curva dimensionada da tanta diferença assim???

  4. #19
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    ---Bem logo após eu ter feito o post di mais umas procuradas e vi que no CDI sem limitador só mesmo em trilhas, como vai ser pra andar em ruas, vou atras de um com 11.500RPM de limitador e que eu possa alterar se eu quiser.
    Sobre o escape sera que esse serve? Escape + Ponteira ta meio carinha.
    Do Filtro da Ar tava pensando naqueles conicos, mas se naum da certo então vou deixar quieto.
    Sobre retrabalhar o carburador da pra fazer sim, ja tinha pensado nisso. Vela Iridium... é ja comprei Hoje de manhã!
    Comandinho... não sei não... sera q vale a pena?

    Curva dimensionada da tanta diferença assim???
    Amigão BRC é uma otima ponteira, vale cada centavo.

    Comando vale a pena? Totalmente.

    Quanto ao CDI foi oque eu disse a vocÊ, coloca o Programavel da Servitec!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Amigão BRC é uma otima ponteira, vale cada centavo.

    Comando vale a pena? Totalmente.

    Quanto ao CDI foi oque eu disse a vocÊ, coloca o Programavel da Servitec!
    Como falei ali na resposta acima da do yuri, filtro só se for aqueles desenvolvidos para tornado, e cdi tbm, falo isso porque utilizo a tempos cdi com avanço e reprogramação da servitec, nunca me encomodei, mas já vi amigo que instalou em tornado pra andar na rua e fez um belo estrago, pois ainda não tinha a noção de faixas de giro e etc... preju dos grandes nesse caso.

    Para um rendimento bom mesmo é aconselhavel o uso de um comando, adicionando também as modificações citadas nos posts anteriores.

    E um sistema de escapamento bom tem preço elevado mesmo, não se iluda que um escape de R$199 vai te trazer alguma coisa além de uma barulheira infernal.

    Na epoca no meu sistema paguei R$250,00 na curva BRC Power e R$750,00 na ponteira. Utilizei a BRC por uns dias e andei em tornados que utilizavam, ela pode não ser a mais bonita mas creio que seja a nacional que garante o melhor rendimento. Depois dela vem Sarachú e Wacs.

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    na tornado da pra instalar um marcador de rpm?

 

 

Tópicos Similares

  1. Trail é mais confortavel que Motard?
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 25-03-11, 22:14
  2. FALCON OU XT 600 qual anda mais e qual é melhor?
    Por caiopista23 no fórum Área de debate
    Respostas: 89
    Último Post: 12-02-11, 18:17
  3. Qual a melhor moto trail qual a mais em conta???
    Por MAO_SANTA no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-09-08, 13:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •