Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 51
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Bom galera conheci as duas no salão, e posso falar que a naked é 400 vezes mais bonita que a carenada kkk

    a carenada é muito feia, não tem motor... e é isso ai vamos continuar indo de comet ou ninja porque a cbr tambem nao da
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  2. #32
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Calma gente estão rejeitando duas motos que ninguém andou ainda a Dafra 250 tudo bem achar feio ou bonito é questão de gosto mas não tem provas que ela seja mesmo manca se andar igual a Fazer ja esta de bom tamanho...

    Quanto a CBR 250 poxa todo mundo sabe que não sou Hondeiro mas tenho um bom senso estão reclamando que ela é pequena demais!!!!!

    Meus amigos caso não saibam definição de esportiva não é moto com motor 600cc 1000cc... é moto leve manobrável aerodinâmica estavel e com freios poderosos
    e é tendencia mundial fazerem motos esportivas pequenas e compactas porque isto ajuda na pilotagem!!!

    uma moto mil de hoje tem o tamanho quase igual ao de uma 500 de anos atras e uma 500/600 tem tamanho aproximado de uma 250cc .

    Não acreditam coloquem uma Hornet, Z750 ou ER-6N do lado de uma Fazer250/CB300 e vão notar que elas são mais encorpadas mas tem praticamente o mesmo tamanho.

    Se a Honda faz um elefante de 250cc com uma carenagem de uma CBR 1100XX ai sim o povo teria o que reclamar a moto volumosa e pesada demais não sera uma Street Naked como a CB 300 e nem de longe poderia ser pilotada como uma esportiva seria algo sem definição.
    ER-6N

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Ainda acho essas motos De baixa Cilindrada meio Inviáveis para o dia a dia ja q contamos com ruas cheias de Buracos, engarrafadas e o pior, poucos lugares publicos para estacionar (akela tal vaga de 30 cm, onde as motos fikam coladas umas nas outras, onde arranha tudo)... sem duvida uma moto esportiva nao tem muito conforto, e o cara sofre, e pelo valor q é oferecida, talvez era melhor pega uma naked da msm cc...

    Acredito q essas motos com a Ninjinha e Comet GTR sao feitas para os fins de semana, sao motos q conseguimos manter uma velocidade boa e q dao pra Brincar bastante graças ao seu motor 2 cilindros, acredito eu q as CBR e essa Dafra deveriam ser do msm jeito, mono num vai bater legal...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #34
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    O pessoal confunde esportividade com desempenho...

    Exemplo simples imagine uma viagem em que estão indo dois amigos um esta com uma CB 500/GS 500 e o outro esta com uma pequena CBR destas, na reta a CB ou GS tem de andar a meio gás para a pequena esportiva acompanhar mas nas curvas tenho certeza absoluta que ela come as 500 com farinha!!

    De tal forma que uma cara que manja de pilotagem acompanharia uma 500 destas na estrada porque nem tudo é reta...
    ER-6N

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    de uma coisa eu tenho certeza, a CBR250 vai vender mais do que as outras juntas, pois é honda, e neste país, infelizmente, honda domina, e qualquer coisa que ela lançar, vende e vende muito, não estou chamando a CBR250 de "coisa ruim", pelo contrário, é uma boa moto, mas é uma realidade.
    rumo aos 150,000....

  6. #36
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por REVOLED Ver Post
    de uma coisa eu tenho certeza, a CBR250 vai vender mais do que as outras juntas, pois é honda, e neste país, infelizmente, honda domina, e qualquer coisa que ela lançar, vende e vende muito, não estou chamando a CBR250 de "coisa ruim", pelo contrário, é uma boa moto, mas é uma realidade.
    Isto é verdade mas eu não torço para que as Honda sejam ruins eu quero que sejam boas mesmo o que é interessante é que haja a concorrência e que esta pressione a marca da asa a puxar seus preços para baixo com isto todos ganhamos, não sou anti-honda, o que quero é que a marca respeite os consumidores.
    ER-6N

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    não curto não...

  8. #38
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Ai gente segundo os sites internacionais a velocidade máxima da Roadwin é de 140km/h ou seja normal para uma 250 e pelo que sei a Daelim não produz porcarias, talvez a moto seja melhor do que muitos por ai imaginam.

    http://www.bikepoint.com.au/reviews/2011/road/daelim/vjf250/daelim-vjf250-roadwin-23159


    ER-6N

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Faet Ver Post
    Se me der de dado eu pego, mais nem ando.
    X2,,,,,,,,
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Faet e Felipe.s se for pra falar esse tipo de coisa ,não postem e usem o bom senso...

    Aqui o interesse é em saber se o produto é bom ou não 100% ... e se for bom produto não importa se é Honda ou Daelim , e acabou ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #41
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Faet e Felipe.s se for pra falar esse tipo de coisa ,não postem e usem o bom senso...

    Aqui o interesse é em saber se o produto é bom ou não 100% ... e se for bom produto não importa se é Honda ou Daelim , e acabou ...

    valeu ...
    joaoXTZ deixa isto é coisa de garoto revoltado o tempo ensina eles amadurecerem, mas o que eu acho interessante é que a maioria deles que defendem fortemente as marcas de suas motos, nunca andaram nas motos realmente boas nem desta marca quanto mais das outras.

    não tem respeito são arrogantes a solução e deixar eles se divertirem ....

    Na hora em que começarem a passar vergonha igual os CBzeiros passam com a ninjinha eles mudam de opinião.....
    Última edição por WeaponX; 11-10-11 às 08:20.
    ER-6N

  12. #42
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    A Dafra não força ninguem a comprar nada.
    Se eu gostar da moto eu compraria uma Dafra, uma Kasinski, uma Honda.

    Eu vejo até hoje donos de Kansas muito felizes, donos de Apache nem se fala.
    A Daelin é uma exelente marca.

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Acho que a moto tem tudo pra ir bem no mercado, só depende da Dafra fazer a parte dela e o pessoal entender o que é a moto. Com qq uma dessas 250cc que lançaram e que existem no mercado hj eu tava feliz da vida. Eu pelo menos compro a moto e entendo o que ela é, o qto anda e pra que eu quero. Que nem falei esses dias pro Saraiva e outro camarada meu : fui e voltei na louca pro interiorzão de sp, andei 650 km num domingo e tudo de yes 125cc. Cara se eu tivesse a custom da shineray de 250cc que tava la, eu ia e voltava na velocidade maxima permitida em cada pista que peguei, mais rapido e mais inteirão do que fiz com minha yes. Se eu tivesse a cbr250, a comet gtr ou a ninja 250r...cb300r, fazer 250, lander, teneré, mirage...em fim elas me serviriam para esses fins com muita comodidade se forem tão confiaveis como minha yes. Nos resta analisar a moto que compraremos, se for confiavel, agradar o nosso gosto e bolso e saber o que queremos da moto...manda bala e seja feliz, não importa a marca.

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Concordo 100% com vc s 2 , Dorigon e weaponX ...

    Tamos aí no que precisar, e nos roles tbm ../

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #45
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belem-Pará
    Idade
    41
    Posts
    36
    Nem se me derem ! toma de presente eu mando o cara enfiar naquele local !!! DAFRA NEM DE GRAÇA !!!

 

 

Tópicos Similares

  1. dafra speed e dafra kansas
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-09, 10:25
  2. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02
  3. YES Carenada
    Por silverfox no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 23-05-08, 10:22
  4. Cg 150 Carenada
    Por Karl El no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 26
    Último Post: 24-01-06, 05:12
  5. cg carenada?
    Por Jogador de poeira no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 04-01-06, 03:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •