Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 51 de 51
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    34
    Posts
    4
    esse andrew é hiper hate da dafra né

    rapaz tenho uma apache ja é minha segunda, meus dois melhores amigos tbm tem e estamos todos felizes
    ando na apache desde q foi lançada
    e te digo o unico problema dela é q ela é superestimada por gente preconceituosa
    mas é uma moto acima da media mesmo com os ditos "defeitos" pelos hondeiros q é ela nao ter injeção e ser pesada

  2. #47
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Manda que tem CG andar do lado da Apache sem motor mexido....

    ---------- Mensagem adicionada às 14:14 ---------- Mensagem anterior foi às 14:08 ----------

    O pessoal ainda não se ligou que estas novas Dafras não tem nada a ver com as antigas são de outros fabricantes
    ER-6N

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Andrew para de ser escroto.. além de preconceituoso, mostrou que não manja nada de moto.. eu teria uma dafra com certeza, só que nesse caso eu ficaria com a next que é a naked porque achei feio o visual da roadwin (minha opnião), mais com relação a motor e qualidade.. sei que é uma moto com procedência, assim como a Hyosung e Megelli são ótimas marcas que trazem suas motos para kasinski.. a megelli ja trouxe sua 150 que tava exposta no estande da kasinski ja com o logo da marca brasileira, e a hyosung que é uma marca muito conhecida mundo a fora..

    Intão meu caro, começa a aprender mais que moto não é só honda, yamaha e suzuki que são as mais famosas.. tem outras marcas com produtos de qualidade até superior
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    Intão meu caro, começa a aprender mais que moto não é só honda, yamaha e suzuki que são as mais famosas no brasil. tem outras marcas com produtos de qualidade até superior.ktm,bmw.
    (X 2).
    "Paz nas estradas e nos corações"

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Gostei muito da Next 250 também, vi vários vídeos dela no youtube. Já essa carenada não me agradou muito o visual.

    Sobre essa questão de preconceito, geralmente são pessoas só viram/tiveram motos de uma marca na vida toda.

    Temos que aceitar que muitas pessoas tem medo das mudanças e vão ficando para trás no tempo. O mundo hoje é muito mais dinâmico e as pessoas têm medo e até mesmo aversão ao novo e ao diferente.

  6. #51
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Se continuar essa palhaçada , andrew_cid ,é ban de uma semana ...

    Strada Prata , WeaponX e Lucas Ricci , é bem por aí , a linha Dafra começou a ficar boa com a TVS Apache , a Haojue Smart e a Sym Citicom 300 ,e a Kansas de nova geração , motos muito boas que eu teria fácil,a montagem das BMW G650 GS e linha F800 em Manaus dá um up na quailidade da fabricação ...

    A Dafra é do grupo Itavema, maior grupo Fiat do Brasil,tbm donos de CC Volks ,Renault ,Ford e Peugeot , e da Tegma logistica ,empresa especializada em logistica automobilistica , vc s acham que eles são bobos??? a Dafra caminha a bons passos pro 3° lugar em vendas de motos e com os lançamentos e a montagem das MV Agusta , vão ganhar muito em qualidade e durabilidade ...

    pros fresco que gosta de falar M... vão ler e se informar ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. dafra speed e dafra kansas
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-09, 10:25
  2. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02
  3. YES Carenada
    Por silverfox no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 23-05-08, 10:22
  4. Cg 150 Carenada
    Por Karl El no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 26
    Último Post: 24-01-06, 05:12
  5. cg carenada?
    Por Jogador de poeira no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 04-01-06, 03:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •