Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Campinas
    Posts
    7

    [URGENTE] Vítimas de roubo ou tentativa!!! entre aqui!

    Pessoal, estamos tentando fazer alguma coisa pra chamar a atençao das autoridades para os problemas de roubos de motos que tem sido frequentes na bandeirante, rodoanel, imigrantes, grande sp e etc...
    Para comecar, conseguimos um contato com a EPTV que eh a filial da rede globo aqui na regiao de campinas e eles estao dispostos a fazer uma reportagem sobre o assunto...
    bom estou colando o topico que o amigo Puluka colocou lá no cb300online....
    Peço que se alguem for aqui do estado de sp e ja tenha passado pro uma situaçao deste, me mande por mp o nome e informacoes para contato.... uma breve descricao doque ocorreu tambem é util...
    Vlw galera...
    Fala galera!

    diante da atual situação e de tantos relatos que tenho visto dos companheiros referente aos roubos e tentativas de roubos ocorridos na Bandeirantes, Anhanguera e marginais, ontem mandei um email para a EPTV Campinas e Jornal Hoje.
    No email solicitei o apoio para abordar o assunto dos roubos e tentar assim, pressionar de alguma forma a Polícia a fazer algo.

    Agora pouco recebi o contato da equipe da EPTV solicitando mais informações sobre o assunto!!!!
    a equipe me pediu para passar alguns contatos de quem já foi vítima de roubo e tentativa de roubo nos locais mencionados.

    a minha solicitação é:
    Quem dos amigos já passou por isso e pode me passar o nome e um número de telefone para contato?
    é imprescindível que eles tenham os relatos de quem já foi roubado ou assaltado.
    quanto mais rápido for, mais rápido eles vão fazer a matéria.
    quem puder colaborar, me envie uma MP com os dados: nome, telefone, local onde teve a moto roubada e um resumo do ocorrido.

    vamos lá galera!!!
    de alguma forma agente tem que fazer essa situação mudar!

    um grande abraço!
    Obs: nao sei se postei no local correto...

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Campinas
    Posts
    7
    dando um up pois o assunto é importante galera....

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188
    isso ai ecs safado ai q rouba motinha !!! nos pagamos um absurdo pela nossas motos quando parcelamos e vem um safado q nao faz nada da vida e leva ela na maior facilidade isso é um absurdo na hora de eles cobrarem multas ipva sao bons mas na hora q sua moto foi roubada eles fazem pouco casa e pior eles sabem onde tem dismanche de motocas roubadas e nao fazem nada pior eles recebem propina para ficar calados!!!


    um dia um amigo aqui do forum apresentou um reportagem de um *** de 17 anos q ja tinha roubado mais de 30 motos e ja foi pego no mesmo dias 3 vezes com moto roubada e nao fizeram nada c eu fosse o presidente faria igual a arabia arrancaria a mao deces filha da putaaaa DESCULPE minha palavras
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Hbauer, Leia as Regras do Forum.. de acordo com as Regras do Forum não é permitido abrir tópicos com titulo "Help,Urgente,Socorro,Ajuda.."

    peço que Edite o titulo do tópico pra que o mesmo fique dentro das regras.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    ladrão tem q se fuder

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Vamo la pessoal dar uns UP nestes tópicos que vale até a pena a gente ta comentando aii

    quanto mais informação melhor..


    Brasil tem que ter Pena de morte pra estes bandidos


    hhehehehe
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    ladro BOM

    é LADRAO MORTO

    cambada de *** tem tudo é que ir pra GAIOLA MOFAR LA
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    AFF , esse ladrão bando de filhos da putaa mesmo , a gente paga a motinho , parcelada, ou as vezes avista e fica aperto vem um filhote de kenga desse e roba a moto , esses ladrão vagabundo , tinha tudo que morrrreeeeeeeeeeeee

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    rio de janeiro
    Idade
    41
    Posts
    30
    pelo visto o pessoal do forum ta bem indignado e com razão mas a proposta do tópico não mostrar indignação mas sim contar algum caso de roubo ou tentativa que tenham sofrido senão o intuito do tópico de nada valerá, mas uma vez ladrão bom é morto
    Quem é Sabe

  10. #10
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Como dizia akela musica do Planet Hemp: A minha segurança eu faço na cintura

    Dai acontece igual aqui na minha cidade, um policial tava saindo de casa, um puto roubou a moto dele, ele esperou o cara muntar na moto e meteu uma bala no sujeito, acertou na coluna dele, agora o cara tah paraplégico, e o PM tah afastado da função respondendo pela ação, o cara se defende e ainda sofre com a lei...

    Brasil.....

  11. #11
    Novato Avatar de mcolli
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Santo André-SP
    Idade
    49
    Posts
    49
    Fico pensando nisso todos os dias , minha carta chega na próxima semana , comprei minha fan fazem uns 2 meses e ela ficou na garagem esse tempo todo , estou animado e preocupado ao mesmo tempo pois moro em Sto André e só de pensar que pode vir uma *** desse e pegar minha moto que comprei com muito custo é fogo, se rolar algo aqui em SP podem contar comigo , penso que a ação da policia devia ser mais pesada aquela General Osório se marcassem em cima a casa caia pra muita gente , nunca vou comprar peça usada , nem compro nada sem procedencia para não alimentar a industria do crime.Se não tivesse quem comprasse peça usada as motocas não seriam levadas abraço a todos !

 

 

Tópicos Similares

  1. Flagra de tentativa de roubo
    Por DavidR no fórum Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 08-01-11, 21:56
  2. Outra tentativa de roubo
    Por Dungamaster no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 11-12-10, 12:47
  3. Primeira tentativa de roubo!
    Por lion no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 30-10-07, 16:25
  4. Movido: Primeira tentativa de roubo!
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-07, 11:02
  5. Tentativa de roubo...
    Por spykesp no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 14-08-07, 20:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •