Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434

    Viagem Avaré - SP a Bauru - SP dia 25/09/2011

    Iaew Galera do PN.. Tudo certo!?
    aew.. domingo agora dia 25/09 vamos fazer uma viagem de Avaré para Bauru...
    está tudo muito bem organizado.. dentro das regras, enfim...
    será no Mínimo 6 motos nesta viagem... aii fica o meu convite..
    quem aqui do PN quiser ir conosco é soh se me mandar uma MP pra mim
    e tambem gostaria que o pessoal mais experiente... desse dicas, avisos.. e compartilhassem a
    experiencia..!
    a final de contas.. é a primeira vez q EU vou dirigindo pra bauru... rsrsrs
    Avaré eh uma cidade de pequeno porte em relação a bauru... intaum é complicado.. pois tudo será novo e tals..
    mas com a ajuda do google maps.. ja defini todo o trajeto... e os detalhes...
    mt obrigado pela atenção de todos!!!

    *Assim que voltarmos da viagem.. eu postarei fotos!!!
    **Não sei se criei o novo tópico no lugar correto!!
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  2. #2
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Pena que fique distante daqui....
    mas a sua viagem não é tão longa (+/- 100km), dá pra fazer de boa...
    dicas: selante no pneu da moto, se possível levar um kit básico de ferramentas (costumo levar uma vela reserva junto) e dar uma revisão geral na moto antes de sair de viagem...levar lubrificante para a corrente e passar antes de voltar, pois costuma ficar sem a lubrificação adequada após um grande trajeto em estrada, devido ao alto giro da roda....
    algumas vezes, quando está muito calor e exige-se um pouco mais da moto, torna-se conveniente levar um pouco do mesmo óleo que você utiliza, pois pode baixar um pouco e as vezes você só vai encontrar de outra marca.....
    como é uma distância pequena, acredito que nem seja necessário, mas em algumas viajens de 200 à 300 km no calor tive essa necessidade ( a minha moto não está vazando nem queimando, foi evaporação pelo calor e regime da viagem)...
    e o principal: não se apressar, curtir a paisagem, se achar necessário dar uma pequena pausa para relaxar.
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462
    Puts cara, não sabia que tinha alguém aki pertinho da minha cidade que era membro do PN.
    Eu não curto viajar se não eu iria contigo. Boa viagem.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434
    Pois é... isso tudo são coisinhas simples.. q as vezes deixamos de lado.. eu mesmo tinha me esquecido desse detalhe da corrente...
    vou levar um pouco de lubrificante pra passar na volta... na verdade.. serão 125km pra ir... e mais alguns pra rodar la dentro... e tem a volta
    e como o clima não esta mtu quente.. acredito q não prescisarei levar oleo.. até por que.. eu vou trocar no sabado... ja comprei o oleo e tals.. e vou trocá-lo no sabado..
    pra ir com oleo novo...
    e concerteza..! curtir a paisagem... a final de contas.. vamos pegar a estrada.. não com a real finalidade ir pra bauru.. e sim em andar ... e andar.. e andar de moto...
    pretendemos fazer um intervalo nesse meio todo.. pra tomarmos um café.. e dar uma descansada..! vamos todos tranquilos.. e suaves.. somente nós.. nossas motos.. e a estrada!
    será mt bom...! mais.. qualquer dia quem sabe nós não tomaremos o mesmo rumo.. e vamos nos encontrar com outro pessoal do PN neah!!!
    vlw pelas dicas aew brother

    ---------- Mensagem adicionada às 20:15 ---------- Mensagem anterior foi às 20:12 ----------

    Citação Postado originalmente por renan1605 Ver Post
    Puts cara, não sabia que tinha alguém aki pertinho da minha cidade que era membro do PN.
    Eu não curto viajar se não eu iria contigo. Boa viagem.
    Noossa cara.. podi cre.. tu eh de cerqueira..!
    vire mexe eu estou ai na sua cidade...
    tenho muitos parentes aii.. e na cidade de manduri.. q é pertinho tbm...!
    olha só que legal... um brother do PN pertinho akew...!!!
    aew.. se vsé qualquer dia desses quiser... é soh colar com nois..
    nossas viagens são mtu gostosas..!
    mt divertidas.. . pra falar a verdade eh mt bom...
    vlw aew..
    qualquer dia desse nois se tromba por aii.. ja q estamos tão perto neah..! aushasuhsauashasuhas
    flws's e fica aew o convite caso mudar de idéia neah.!!!
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462
    Citação Postado originalmente por guttobravin992 Ver Post
    Pois é... isso tudo são coisinhas simples.. q as vezes deixamos de lado.. eu mesmo tinha me esquecido desse detalhe da corrente...
    vou levar um pouco de lubrificante pra passar na volta... na verdade.. serão 125km pra ir... e mais alguns pra rodar la dentro... e tem a volta
    e como o clima não esta mtu quente.. acredito q não prescisarei levar oleo.. até por que.. eu vou trocar no sabado... ja comprei o oleo e tals.. e vou trocá-lo no sabado..
    pra ir com oleo novo...
    e concerteza..! curtir a paisagem... a final de contas.. vamos pegar a estrada.. não com a real finalidade ir pra bauru.. e sim em andar ... e andar.. e andar de moto...
    pretendemos fazer um intervalo nesse meio todo.. pra tomarmos um café.. e dar uma descansada..! vamos todos tranquilos.. e suaves.. somente nós.. nossas motos.. e a estrada!
    será mt bom...! mais.. qualquer dia quem sabe nós não tomaremos o mesmo rumo.. e vamos nos encontrar com outro pessoal do PN neah!!!
    vlw pelas dicas aew brother

    ---------- Mensagem adicionada às 20:15 ---------- Mensagem anterior foi às 20:12 ----------



    Noossa cara.. podi cre.. tu eh de cerqueira..!
    vire mexe eu estou ai na sua cidade...
    tenho muitos parentes aii.. e na cidade de manduri.. q é pertinho tbm...!
    olha só que legal... um brother do PN pertinho akew...!!!
    aew.. se vsé qualquer dia desses quiser... é soh colar com nois..
    nossas viagens são mtu gostosas..!
    mt divertidas.. . pra falar a verdade eh mt bom...
    vlw aew..
    qualquer dia desse nois se tromba por aii.. ja q estamos tão perto neah..! aushasuhsauashasuhas
    flws's e fica aew o convite caso mudar de idéia neah.!!!
    Direto eu vou para Avaré tb, quase toda semana, mas em serviço...
    Eu trabalho durante o dia e faço curso à noite, chega no sábado tem aula durante o dia,
    Domingo eu acordo tarde, não dá tempo de fazer nada.
    Antes eu até curtia viajar, mas depois de um tempo presenciei alguns acidentes que me fizeram desanimar de
    ficar viajando nessas rodovias cheias de pessoas irresponsáveis.
    Mas valeu pelo convite ae, qualquer dia a gente se vê.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por renan1605 Ver Post
    Direto eu vou para Avaré tb, quase toda semana, mas em serviço...
    Eu trabalho durante o dia e faço curso à noite, chega no sábado tem aula durante o dia,
    Domingo eu acordo tarde, não dá tempo de fazer nada.
    Antes eu até curtia viajar, mas depois de um tempo presenciei alguns acidentes que me fizeram desanimar de
    ficar viajando nessas rodovias cheias de pessoas irresponsáveis.
    Mas valeu pelo convite ae, qualquer dia a gente se vê.
    opa concerteza..!
    ahh velho tem q ficar esperto mesmo.. não soh nas estradas... mas em todo lugar...
    inclusive na cidade.. o que é de nego loko.. q alem de colocar a propria vida em risco...
    ainda poe a do proximo tbm..!
    mas blz.. foi bom saber q tem alguem por perto..! aushasuhasuashas
    flws
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434
    Iuhulll a viagem foi mtu boa.. curtimos pra caramba..!
    caso alguem aii queira ver as fotos (só não posto akew no PN pq senaum vai ficar mt pesado.. tem Muuuuuita foto)
    depois vou fazer um post exclusivo aki pro pn...

    o link pra vcs verem todo o conteudo COMPLETO.. eh esse akew..

    http://anonimotos.blogspot.com/2011/09/viagem-para-bauru-25092011-foi-um.html

    m
    tu bom galera.. vlw pela colaboração de vcs aew nas dicas e tals...
    flws
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Show as fotos heim!
    Qtos km's no total?
    E a motoka, como se comportou ?

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Show as fotos heim!
    Qtos km's no total?
    E a motoka, como se comportou ?
    no total foram 265km's rodados no dia...
    eu com a minha 125... detalhe.. emgarupado ainda..! aushsauhsausahsauh
    a motoca é boa demais.. foi e voltou na moral.. sem problema nenhum...
    o unico phoda são as dores neah.. num eé mt confortável viajar em uma 125... mas.... como foi uma viagem curta neah..
    na rondon eu alcancei 135km com ela.. (engarupado ainda por cima) está excelente a motoka.. estabilidade 100% mt boa mesmo...

    qualquer dia desses.. temos q marcar com todo o pessoal do PN neah.. fazer umas viagens dessas eé sempre mtu bom..! eu curti hein..!
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  10. #10
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    qualquer dia desses.. temos q marcar com todo o pessoal do PN neah.. fazer umas viagens dessas eé sempre mtu bom..! eu curti hein..![/QUOTE]

    Opa, podes crer sou da capital e sempre bom colocar as magrela pra trabalhar... tava vendo com uma galera para descer para o litoral de sampa, pela imigrantes mas não deu certo... mas terá a proxima.. abç qualquer coisa só mandar salve hehe

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    qualquer dia desses.. temos q marcar com todo o pessoal do PN neah.. fazer umas viagens dessas eé sempre mtu bom..! eu curti hein..!
    Opa, podes crer sou da capital e sempre bom colocar as magrela pra trabalhar... tava vendo com uma galera para descer para o litoral de sampa, pela imigrantes mas não deu certo... mas terá a proxima.. abç qualquer coisa só mandar salve hehe[/QUOTE]

    No final deste ano.. estamos pensando em fazer isso tbm...! juntar a galera.. e descer o litoral..
    qdu estiver tudo certo.. aii eu faço novamente o convite akew pro pessoal do PN ahsuahasuha pra irmos todos juntos..
    mtu bom ter contato com pessoas deste nivel..! aushaushas
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  12. #12
    Iniciante Avatar de waallace
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Bauru
    Idade
    31
    Posts
    96
    Legal pra caramba *-*
    sou de Bauru, na proxima que vierem, me avisem e eu vou ser o Guia Turistico de Vcs.
    rs.

  13. #13
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por guttobravin992 Ver Post
    Opa, podes crer sou da capital e sempre bom colocar as magrela pra trabalhar... tava vendo com uma galera para descer para o litoral de sampa, pela imigrantes mas não deu certo... mas terá a proxima.. abç qualquer coisa só mandar salve hehe
    No final deste ano.. estamos pensando em fazer isso tbm...! juntar a galera.. e descer o litoral..
    qdu estiver tudo certo.. aii eu faço novamente o convite akew pro pessoal do PN ahsuahasuha pra irmos todos juntos..
    mtu bom ter contato com pessoas deste nivel..! aushaushas[/QUOTE]

    Opa pode crer Gutto,sempre estou de olho nos topico de nossa região, pra quando rola alguma coisa boa, já se envolver hehe

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por waallace Ver Post
    Legal pra caramba *-*
    sou de Bauru, na proxima que vierem, me avisem e eu vou ser o Guia Turistico de Vcs.
    rs.
    Seria ótimo... apesar de ter dado tudo certo.. confesso q ficamos meio q perdidos aew..! aushasuhasuash
    só o google maps pra ajudar mesmo.. asuhasuhsauashaush
    mas na proxima.. podi cre q eu mando uma MP pra ti pra nois combinarmos melhor entaum..!

    ---------- Mensagem adicionada às 14:26 ---------- Mensagem anterior foi às 14:24 ----------

    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    No final deste ano.. estamos pensando em fazer isso tbm...! juntar a galera.. e descer o litoral..
    qdu estiver tudo certo.. aii eu faço novamente o convite akew pro pessoal do PN ahsuahasuha pra irmos todos juntos..
    mtu bom ter contato com pessoas deste nivel..! aushaushas
    Opa pode crer Gutto,sempre estou de olho nos topico de nossa região, pra quando rola alguma coisa boa, já se envolver hehe[/QUOTE]

    fique ligado.. assim q tiver uma oportunidade (provavelmente mais pro fim do ano ou no começo de 2012) qualquer coisa se nós formos fazer esta viagem
    eu mando uma MP pra ti... uashsauhas aii demored nois irmos todos juntos.. seria otimo..! aushsauhasuhasuas
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  15. #15
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Tamo junto .. e no aguardo.. Gutto
    Abç fique com Deus

 

 

Tópicos Similares

  1. Viagem para Dr. Ricardo - RS 05-03-2011
    Por Zack no fórum Região Sul
    Respostas: 7
    Último Post: 11-07-11, 04:57
  2. [BARRETÃO 2011] Viagem
    Por doretto no fórum Região Sudeste
    Respostas: 0
    Último Post: 24-06-11, 13:37
  3. Viagem a Foz do Iguaçu - PR 2011
    Por SydmaaR no fórum Região Sul
    Respostas: 12
    Último Post: 23-05-11, 12:55
  4. Viagem ao Camping de Avaré - SP (ótima opção de lazer)
    Por Adrian Gabriel no fórum Região Sudeste
    Respostas: 9
    Último Post: 17-06-09, 13:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •