Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 289
  1. #136
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Até pq encher o tanque de aditivada não muda 2 reais no fim do preço.

  2. #137
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Walt3r, rarissimas vezes usei gasolina comum nas minhas motos. Na Fazer usei um tanque só pra testar e foi na estrada, mas definitivamente não tem nada a ver o que seu amigo falou. Ele deve ser Hondeiro e alem de tudo tava querendo te vender a Tw dele.

    Mas o negocio da relação não é nada demais. Faz barulho e só. Não é por excesso e folga não, fica tranquilo.
    E o resto o speed já disse.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #138
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Aditivada é o que o manual recomenda. Obviamente ela anda com qualquer uma, mas na minha nunca usei outra, já que a diferença de preço é pequena.

    Já está indo para 40000km e até hoje só precisei trocar lâmpada e a relação com 35000km (essa ainda aguentava um tempo)
    Bem andar mesmo com qualquer uma não anda... tem umas batizadas por ae... rsrs... brincadeira mas vamos la os principios dela bem não sou mecanico nem nada mas eu mesmo ultilizo gasolina aditivada hora sim hora nao.. mas sim que não que nao mas isso não vem ao caso...

    pelo que já li e vi a diferença da gasolina aditivada é que contei um aditivo(lógico) onde o mesmo tem uma função de "como um detergente" de limpar os residuos que vão criando devido a queima do oleo e todo o processo de funcionamento do motor, e no caso da FAZER por ser injeção limpar tambem os bicos injetos e tals.. o sistema de alimentação em si, ou seja sim vale a pena mas caso ache o preço abusivo ou coisa assim... passe a colocar hora sim ou nao... cinceramente quando nao coloco não tenho motivo lógico o preço nao iria me prejudicar gastando um ou dois reais no maximo nem isso.. então sei la sou maluco coloco de vez em quando normal e de vez em quando aditivada.. exemplo preencho o tanque cerca de três vezes ao mes.... na maioria dos meses coloco aditivada pelo menos duas vezes ao mês.. isso quando não coloco somente aditivada..

    Concluindo a loucura Gasolina aditivada é bom sim logico se ele mantem limpo o funcionamento do veiculo é ótimo mas na vai fundir o motor mais rápido se nao usar ela sempre.....
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #139
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Vlw galera, *.* mais animado ainda
    Speed me envia aquele MP informando como foi seu meio de pagamento, entrada e etc. Tenho que pensar nisso também. Vida de busão tá osso --´

  5. #140
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Walter MP enviada
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  6. #141
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Valeu Speed, é pelo visto vou ter que adiar meus planos da Fazer, mas continuarei falando com o Blau, pegando dicas da Yes kkkk
    Cade as novidades???

  7. #142
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Walt3r. não vai caber por enquanto??? Que pena.
    Não sei se te anima, mas eu demorei 2 anos pra fazer meu UP. Eu QSE upei várias vezes e só agora deu tudo certo. Continua na luta.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #143
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    @Walter reforçando de acordo com o blau... no que precisar.. já sabe..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  9. #144
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Bem andar mesmo com qualquer uma não anda... tem umas batizadas por ae... rsrs... brincadeira mas vamos la os principios dela bem não sou mecanico nem nada mas eu mesmo ultilizo gasolina aditivada hora sim hora nao.. mas sim que não que nao mas isso não vem ao caso...

    pelo que já li e vi a diferença da gasolina aditivada é que contei um aditivo(lógico) onde o mesmo tem uma função de "como um detergente" de limpar os residuos que vão criando devido a queima do oleo e todo o processo de funcionamento do motor, e no caso da FAZER por ser injeção limpar tambem os bicos injetos e tals.. o sistema de alimentação em si, ou seja sim vale a pena mas caso ache o preço abusivo ou coisa assim... passe a colocar hora sim ou nao... cinceramente quando nao coloco não tenho motivo lógico o preço nao iria me prejudicar gastando um ou dois reais no maximo nem isso.. então sei la sou maluco coloco de vez em quando normal e de vez em quando aditivada.. exemplo preencho o tanque cerca de três vezes ao mes.... na maioria dos meses coloco aditivada pelo menos duas vezes ao mês.. isso quando não coloco somente aditivada..

    Concluindo a loucura Gasolina aditivada é bom sim logico se ele mantem limpo o funcionamento do veiculo é ótimo mas na vai fundir o motor mais rápido se nao usar ela sempre.....
    Essa parte de limpar os bicos eu não sei não... Tem injetadas que o fabricante recomenda gasolina comum.

  10. #145
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Bom já falei com umas vendedoras da suzuki aqui e como havia dito vou de YES SE 125, o preço da Fazer aumentou --´

  11. #146
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por walt3r Ver Post
    Bom já falei com umas vendedoras da suzuki aqui e como havia dito vou de YES SE 125, o preço da Fazer aumentou --´
    Eu comprei a minha na quarta e na segunda seguinte subiu. o/
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #147
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Essa parte de limpar os bicos eu não sei não... Tem injetadas que o fabricante recomenda gasolina comum.
    Ouvi falar disso na revista duas rodas... agora se realmente é o que fabricante diz varia..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  13. #148
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Blau vi muita gente reclamando que a pedaleira da Yes
    - pedaleira pequena demais
    - não tem encaixe para pernas com tanque
    - painel passivo de entrar água em chuva
    --´ o maior medo que tenho com essa moto é: Antes eu tinha uma Bros 150, nunca senti faltar força nela, quando a corrente ficou com uma bruta folga, ela ficou menos valente mas foi só arrumar e nunca mais. Isso porque eu peso 90kg e minha parceira 65kg fora a bolsa dos dois que junta uns 4kg.
    Será que isso vai ser problema na 125?? Queria por pneus maiores 110 D + 130 T... mas acho que não rola, nunca vi na suzuki, pensava até em por rodas de Fazer *.*...
    O que vc me diz de tudo isso??

  14. #149
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Nada a ver isso dae.
    As pedaleiras são do tamanho normal, mesmo de todas as outras.
    Encaixe das pernas no tanque??? Como não? Encaixe maio que das outras, olha o desenho do tanque.
    A Bros tem mais força. É caracteristica de toda Trail.
    Em compensação a Yes tem melhor final. Se sentir falta bota um pinhão com 1 dente a menos que resolve e fica igual a Bros.
    Entrar água no painel?? É twister por acaso? uheuhehehuehuehe...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #150
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Como imaginado, você respondeu tudo com conhecimento de causa, temos a mesma altura logo acho que tudo vai ficar ok na yes.
    Blau você já pensou em por outra roda? Sai com meu tio para testar a twister que ele comprou, o amigo do antigo dono dela tinha uma titan com rodas motard, 110 na frente e 130 na traseira. Achei louco como a magrelinha ficou com uma cara sportiva. Pensei em deixar a Yes assim, tem como?

 

 

Tópicos Similares

  1. blaugusto - Suzuki Yes 125 2007
    Por blaugusto no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 360
    Último Post: 12-06-12, 20:20
  2. Blaugusto visita a General Osorio. Quem vem???
    Por edumrq no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 44
    Último Post: 29-10-10, 00:08
  3. Blaugusto e seu cachorro.
    Por Diego Sport no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 04-10-10, 23:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •