Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 289
  1. #106
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Linda Moto blaugusto é econômica?

  2. #107
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Speed, na foto não é 2300 não. É 230, é o Trip. Mas ela está agora com 2210km. O.o
    Monte Verde é perto ali de Extrema.
    Olha no Track que fiz de Rio Claro pra lá.

    Rio Claro > Monte Verde
    A estrada até lá em cima é deliciosa. A cidade tem um centro comercial bem pequeno. Ela é mais reconhecida pelas atrações como cavalgada, trilhas, passeio de quad e etc. E é uma cidade fria, ótima pra curtir a dois. Mas fomos mais pra conhecer apenas e curtir a motoca.

    Tu é daqui de perto, agora que vi.
    Deviamos marcar um rolé pra lá com a galera.

    K2, vai ficar R$400,00 essa brincadeira aí.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:18 ---------- Mensagem anterior foi às 14:08 ----------

    DARKKNIGHT, a moto fez 25km/l no fim de semana. 10km/l a menos que o que estou acostumado, mas deu pra levar de boa. Na cidade fez 32km/l nos primeiros tanques.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #108
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Speed, na foto não é 2300 não. É 230, é o Trip. Mas ela está agora com 2210km. O.o
    Monte Verde é perto ali de Extrema.
    Olha no Track que fiz de Rio Claro pra lá.

    Rio Claro > Monte Verde
    A estrada até lá em cima é deliciosa. A cidade tem um centro comercial bem pequeno. Ela é mais reconhecida pelas atrações como cavalgada, trilhas, passeio de quad e etc. E é uma cidade fria, ótima pra curtir a dois. Mas fomos mais pra conhecer apenas e curtir a motoca.

    Tu é daqui de perto, agora que vi.
    Deviamos marcar um rolé pra lá com a galera.

    K2, vai ficar R$400,00 essa brincadeira aí.
    kk.... brincadeira do trip.. quando vi de cara achei que era a kilometragem... mais depois vi que tinha um trip ali... mas putz você anda hein daqui um ano motoca vai ter rodado até hehe... se bem que eu já fiz 580km em uma semana que a moto ta vazendo hoje comigo... hauah... e sim eu acabei achando e é bem pertinho daqui só que no google maps não tem estrada para ir lá... pois moro em jacarei cerca de 20km de SJC que é proximo de São francisco Xavier que é próximo de Monte Verde.. creio que tenha uma estrada para passar por ali mas não achei no google.... rsrsr

    E sim campinas é no maximo umas 2hrs no maximo de pertinho podemos nos encontrar sim em algumas cidade aki no entra onde moramos.. e passea com as Uvas... rs

    ---------- Mensagem adicionada às 14:21 ---------- Mensagem anterior foi às 14:19 ----------

    Tava lendo o que escrevi... kkkk que esplicação maluca...hauhauh que é ali perdi de nao sei onde que mais perto de sei la o que.... kkk que doidera o que eu escrevi....

    ---------- Mensagem adicionada às 14:31 ---------- Mensagem anterior foi às 14:21 ----------

    Ae... esquece a idéia maluca que disse de que São francisco tem como ir para Monte Verde.. existe uma montanha entre as duas cidades.. kkkkk ainda não tenho uma Big Trail....

    Mas demora para marcamos um rolé com a galera para lá...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  4. #109
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Ihh blau...jah me acostumei com o novo consumo da Mousse...antes ela chegou a fazer 36km/l na cidade e 32 km/l na estrada, o maximoo q ela faz eh na cidade eh 29 km/l indo na paciencia de Deus....na estrada na manha é 26 km/l, agora indo a 130 km/h, e eventualmente a 140 km/h ele cai pra 20 km/l...
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  5. #110
    Parabéns pela moto ! muito loka a fazer roxa ^^

  6. #111
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    blaugusto - Fazer 250 - UVA > Cambio Duro

    Definitivamente o cambio da Toothy está muito duro. Está raspando demais, e engatando a 1ª saindo do neutro ela dá um tranco sempre.
    Embreagem já regulei. Alta, baixa e conforme manda o manual é como está novamente.

    CC aí vou eu.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #112
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Blau eu senti isso mais no inicio que peguei a moto hoje já esta indo para 1000km estou quase la amanha mando para revisão... mas já senti que o cambio ficou mais macio não é muito mesmo mas não esta assim como o seu caindo para neutro e tals.. não vai la e ve qual é o problema...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #113
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Definitivamente o cambio da Toothy está muito duro. Está raspando demais, e engatando a 1ª saindo do neutro ela dá um tranco sempre.
    Embreagem já regulei. Alta, baixa e conforme manda o manual é como está novamente.

    CC aí vou eu.
    Isso é normal em motos de CC maior velho,quase todas as fazer é assim, a cb300 tambem mas deve ser falta de familiaridade com cilindrada maior de sua parte. rssssssssss

  9. #114
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Se é normal é tudo uma bosta então. Eu estou achando horrivel, achar isso normal é coisa de quem tem dinheiro sobrando ou de acomodado.

    Eu sai de uma moto que TODOS que não tem dizem que o cambio é duro. Dai pego uma moto dita melhor e o cambio é 50x mais duro e rispido. Eu ein...

    Speed, não cai no neutro não. Quis dizer que quando engato a primeira ela dá tranco.
    Parece que os discos não estão separando direito e o garfo está com problemas.

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #115
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Falando do engate da yes realmente eu não tenho do que reclamar, é um doce de leve. E olha que o pedal da marcha da minha moto tá horrivel, todo folgado. Referente ao da Fazer eu nunca andei em uma então não tenho comparação, porém andei algumas vezes de twister e não lembro do engate ser duro só era ruim de colocar o neutro, na verdade era péssimo colocar o neutro.

  11. #116
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Se é normal é tudo uma bosta então. Eu estou achando horrivel, achar isso normal é coisa de quem tem dinheiro sobrando ou de acomodado.

    Eu sai de uma moto que TODOS que não tem dizem que o cambio é duro. Dai pego uma moto dita melhor e o cambio é 50x mais duro e rispido. Eu ein...

    Speed, não cai no neutro não. Quis dizer que quando engato a primeira ela dá tranco.
    Parece que os discos não estão separando direito e o garfo está com problemas.

    Não que é uma bosta e sim diferente,vc que é um cara "inteligente" deveria saber que motores 250,300,400 ou 500cc não é igual á uma 100 ou 125cc a mecânica é outra, em todas as motos que testei como a fazer,TW,cb300,cb500 e até a hornet tem o cambio mais duro que as 125cc.

    Ops:lembrando que duro ou "rispido" não quer dizer impreciso isso que vc estar passando é apenas uma faze de adaptação, andei observando suas postagem e percebir que essa não foi a primeira 250cc que vc teve e sim aprimeira que vc pilotou,então não comfunda o mecÂnismo de uma 250 com uma 125cc.....

    Calma dê tempo ao tempo e vc vai se acostumar tudo de novo é novidade e estranho rssssssssssssss.

  12. #117
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Se é normal é tudo uma bosta então. Eu estou achando horrivel, achar isso normal é coisa de quem tem dinheiro sobrando ou de acomodado.

    Eu sai de uma moto que TODOS que não tem dizem que o cambio é duro. Dai pego uma moto dita melhor e o cambio é 50x mais duro e rispido. Eu ein...

    Speed, não cai no neutro não. Quis dizer que quando engato a primeira ela dá tranco.
    Parece que os discos não estão separando direito e o garfo está com problemas.

    Blau, tenho uma 2006... já percebi a mesma coisa, fui em várias cc's diferentes e todos dizem que é normal dela... eu já até falei com o chefe da oficina em uma delas, ele disse que o câmbio dá esses trancos mesmo, por causa da cc maior, mas uma coisa que eu já notei... se eu estiver no neutro, e engatar a 1ª quando ela está parada, dá um tranco que dá dó! mas se ela estiver em movimento (descendo uma rampa bem pouco inclinada, ou até mesmo se eu der um impulso só pra fazer ela andar), não dá tranco...

  13. #118
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Limabl, quem dera que o cambio estivesse apenas duro. Está raspando mesmo. O engate está dificil pq o cambio tá raspando como se o garfo estive com problemas ou sendo mau lubrificado.

    E eu não acredito que por ter motor maior o cambio acabe sendo mais duro. Nao imagino alguém numa SS num autodromo tendo que fazer força perdendo decimos de segundo por conta disso. Ou mesmo de Hornet.

    Já vi Falcon com cambio manteiga, XT66...

    Não acredito que meu problema seja por causa de cilindrada alta.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #119
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    hein blau, o tempo que estive com a cb300r de um amigo meu era assim, o câmbio duro, quando vc bota primeira no semáforo ela dá um tranco, suficiente pra deixar o piloto constrangido, mas isso notei em motos daí pra cima - 250+

  15. #120
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Vou ser preconceituoso e generalizar agora, mas cambio ruim acho que é mal da Yamaha.
    Pilotei uma YBR 2006 do meu vizinho quando ele tirou zero, o cambio era meio assim tambem... tava duro, dava tranco, e no passar de marcha ou sair do neutro se sentia mesmo a alavanca tipo raspando. Era meio desagradável mudar de marcha nela comparando com a CG. E a embreagem tava certinha.

    E a minha Yamaha anciã 180 que já desmontei a embreagem, revisei coisa por coisa e não achei nada. Pra ligar ela com motor frio tem de tirar do neutro pra 2ª primeiro, dá um tranco ''menor''. Se descer 1ª direto o tranco é forte mesmo, ela quase pula.
    Se ficar mais de 1 semana parada então... primeira coisa antes de ligar é engatar uma 2ª ou 3ª, embreagem, e tocar pra frente e pra trás até descolar os discos. Mas mudar as marchas tá suave.

 

 

Tópicos Similares

  1. blaugusto - Suzuki Yes 125 2007
    Por blaugusto no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 360
    Último Post: 12-06-12, 20:20
  2. Blaugusto visita a General Osorio. Quem vem???
    Por edumrq no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 44
    Último Post: 29-10-10, 00:08
  3. Blaugusto e seu cachorro.
    Por Diego Sport no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 04-10-10, 23:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •