Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: A honda devia ter mudado o modelo da hornet para o europeu?

Votantes
24. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    22 91,67%
  • Não

    2 8,33%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 74
  1. #31
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Todos os modelos da Hornet São Bonito.... Independente de ano ou cor Hornet é Hornet. Por onde passa Rouba a Cena....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  2. #32
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Todos os modelos da Hornet São Bonito.... Independente de ano ou cor Hornet é Hornet. Por onde passa Rouba a Cena....
    Típico pensamento de CGzeiro, Twisteiro e Horneteiro...

    Hornet é sonho de malaco, esse sim presta atenção quando uma passa.

    Hornet só tem essa fama toda aqui no Brasil, pq é Honda, se fosse Yamaha, ninguém falava dela, como hoje, por exemplo, não falam da Fz6.

    Existem motos muito mais bonitas, exclusivas e que chamariam mais a atenção do que uma Hornet.

    Depois que eu ouvi uma menina chegar para um colega meu que tem uma NH6 e elogiar a Twister nova dele, não falo mais nada.

    Hahahahaha

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Cara, eu sonho com uma hornet.. não sou malaco, e conheço sim todas as outras opções do mercado, xj6 er-6 z750 .. e mesmo assim acho a hornet uma baita moto ! A hornet, a cb500 e a twister foram os melhores projetos da honda..

    Na faixa dos 20 a 30 mil eu iria de hornet 2007 ou xt 660 sem dúvida..

    ---------- Mensagem adicionada às 15:18 ---------- Mensagem anterior foi às 15:14 ----------

    Só pra finalizar, NÃO SOU FÃ DE CARTERINHA DA HONDA, NEM HONDEIRO E OUTRAS COISAS.. só acho que as 3 motos que citei, são os melhores projetos da honda, outras motos da honda eu não compraria
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  4. #34
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Nada a ver !!! tipico pesamento C.T. H. é que a bixa chama atenção mesmo.... Não tem que ficar inventando pretexto.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  5. #35
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Calma gurias, gosto é gosto!

    Ou gosto da Hornet pois NUNCA vi uma FZ6, nem uma Hayabusa, nem uma Suzuki 650f, nem uma Ninja, mais nova que 1998, hoje vi uma 250, mais nem conta.

    Já vi 7Galo e uma Honda 1100r ou coisa do tipo.

    Quando paro do lado de uma Hornet na sinaleira tenho vontade de pedir pro cara pra tirar foto em cima dela.

    Hornet é uma moto mais difundidida mais conhecida e assim mais admirada pelo grande público.

    Eu trabalho muito e em local fechado, quando vou pra casa ando 3 km, nunca rodei por aí, então o que conheço é Hornet e então pra mim que sou um MALACO (QUE NÃO SEI O QUE SIGINIFICA) a Hornet é a melhor e mais bonita.

    PS.: Ver pela internet não adianta, não passa a proporção de tamanho, aí nem conta, pra mim conta o que vejo pessoalmente.

  6. #36
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    KKK deixa o povo viajar na Hornet agora que as grandes motos de outras marcas estão chegando para valer em gande quantidade, logo que o povo começar a passar vergonha do mesmo jeito que o pessoal da CB300 passa com a Ninjinha ai eles mudam de ideá

    Agora se o povo prefere uma Honda do que uma destas quase pelo mesmo preço fazer o que.....



    ER-6N

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459
    Numa vermelhinha destas eu piro o cabeção. Dentre alguns poucos anos eu vou estar andando em uma destas [ou na sua sucessora, não sei] e o melhor: nunca vi uma na rua, ou seja, pelo preço da H6 tenho uma moto menos popular e superior em vários quesitos, exceto velocidade máxima. Sem contar o comando desmodrômico [é assim que se escreve] que snme só a Ducati usa e esse quadro treliça que é lindo. Agora, um motor bicilíndrico em L com ~700 cc deve ter um torque do tipo 'acelera mas segura firme se não eu vou e vc fica!' Além do que ela é uns 20kg mais leve que a Hornet *-*

    Mas quem gosta de Hornet, tranquilo, lute pelo seu sonho e compre uma De hayabusa ou de biz, piloto feliz =]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Claro que a ducati monster é mais moto, claro que a z750 é mais moto, mais a hornet é uma baita moto se você comprar uma 2007 ou 2006 por 24, 25 mil
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Só no meu bairro que é um ovo de pequeno tem 2 concessionária Honda.... 1 loja fulera da Dafra mas tem......ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO de qualquer outra marca.

    Se as outras marcas querem vender poderiam começar parando de chorar e começar a abrir lojas também.


    Realmente o cara é muuuuuuuuuuuito alienado....pra que comprar uma Hornet na Honda que tem na porta da casa dele sendo que ele pode pegar a estrada rodar 5 mil km do Pará até SP e comprar uma Ducati que é moooooito mais moto.

  10. #40
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Isso que eu quero dizer, se só me mostraram uma Hornet como eu vou comprar outra?

    Porque pra mim só existe a Hornet.

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Aqui no bairro TINHA uma Yamaha.......

    Fecharam e abriram outra loja lá na casa do chápeu.....

    Pois bem...........

    Hoje (24/09) lá vai meu irmão fazer a 2º revisão de garantia da Fazer dele......

    Sabe a loja que abriu lá na casa do chápeu?....fechou.....

    Então lá vai ele na loja que fica lá onde Judas perdeu as botas........

    Cartaz bem grande "fechada para balanço só reabriremos 27/09".......

    Ai o cidadão fica p.u.to da vida com a falta de contra parte da marca principalmente no quesito de facilidade de acesso as autorizadas da marca diz que próxima moto é Honda porque tem loja igual padaria e fármacia ou seja pra tudo que é buraco.....já p.u.t.o da vida ainda tem de ouvir que quem compra Honda é alienado.....

  12. #42
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    ainda só mas a Cbr600rr a "OOrnettiii"...

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Aqui no bairro TINHA uma Yamaha.......

    Fecharam e abriram outra loja lá na casa do chápeu.....

    Pois bem...........

    Hoje (24/09) lá vai meu irmão fazer a 2º revisão de garantia da Fazer dele......

    Sabe a loja que abriu lá na casa do chápeu?....fechou.....

    Então lá vai ele na loja que fica lá onde Judas perdeu as botas........

    Cartaz bem grande "fechada para balanço só reabriremos 27/09".......

    Ai o cidadão fica p.u.to da vida com a falta de contra parte da marca principalmente no quesito de facilidade de acesso as autorizadas da marca diz que próxima moto é Honda porque tem loja igual padaria e fármacia ou seja pra tudo que é buraco.....já p.u.t.o da vida ainda tem de ouvir que quem compra Honda é alienado.....
    Poxa, Cabra, Brasília é tão miúda assim? Até minha cidade que não é grande [~200 mil hab.] tem DUAS cc da Y, sendo que uma delas era numa lojinha no centro e depois mudou prum prédio bem maior numa avenida próxima ao centro mas fácil de achar e chegar [mesma avenida que uma das lojas da Honda, aliás, só que no sentido oposto]. Tá parecendo Elias Fausto, se não me engano nem cc da Honda tem lá, qualquer veículo 0km de uma das 3 maiores marcas do Lisarb eles tem que vir pra Indaiatuba, ou se quiserem uma Ducati ou Kawa têm que ir pra Campinas.

    PS.:Se eu tenho uma moto que me satisfaz, eu não me importo em ir a cidade vizinha ou ir até o outro lado da cidade, o incômodo maior mesmo seria ficar sem moto pra ela ficar na revisão mesmo.

    Edit: Se não me engano essa Hornet modelo novo engordou uns 15 quilos, ou seja, será que reduziram o preço pela concorrência ou por usar materias menos nobres na sua construção?
    Última edição por FloodDesu; 24-09-11 às 20:17.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  14. #44
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Bem São Paulo tem transito , buraco,bandido,policial chato e alguns outros defeitos de uma cidade que se tornou uma imensa metrópole mas tem muitas qualidades também entre elas tem todas as motos que o cara poder ou quiser ter!!

    HD,Ducati, Kawasaki ,Honda Suzuki, BMW, KTM, MV ,Piaggio ,Husqvarna,Triumph,Malaguti,Buell , Gas Gas, Benelli e mais umas 1000 chinesas e todas as condições para que quiser e poder mante-las!!
    ER-6N

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Bem São Paulo tem transito , buraco,bandido,policial chato e alguns outros defeitos de uma cidade que se tornou uma imensa metrópole mas tem muitas qualidades também entre elas tem todas as motos que o cara poder ou quiser ter!!

    HD,Ducati, Kawasaki ,Honda Suzuki, BMW, KTM, MV ,Piaggio ,Husqvarna,Triumph,Malaguti,Buell , Gas Gas, Benelli e mais umas 1000 chinesas e todas as condições para que quiser e poder mante-las!!
    E eu moro numa cidade que tem metade dos males de SP mas qualquer 1h de carro ou moto eu posso chegar numa dessas CCs e ter a disponibilidade qualquer moto dessas enquanto muitas cidades maiores ou até capitais ficam chupando o dedo. Podem falar o que for, mas SP tem suas vantagens sim! E até pra quem não mora muito longe essas vantagens se estendem.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

 

 

Tópicos Similares

  1. Kawasaki começa a produzir o modelo Versys no brasil
    Por mmoura no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 06-06-11, 17:20
  2. Respostas: 15
    Último Post: 17-12-10, 16:53
  3. Hornet 2007xHornet 20...e bem....vende no Brasil....
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 19-10-06, 06:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •