Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: A honda devia ter mudado o modelo da hornet para o europeu?

Votantes
24. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    22 91,67%
  • Não

    2 8,33%
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 74
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Aqui no bairro TINHA uma Yamaha.......

    Fecharam e abriram outra loja lá na casa do chápeu.....

    Pois bem...........

    Hoje (24/09) lá vai meu irmão fazer a 2º revisão de garantia da Fazer dele......

    Sabe a loja que abriu lá na casa do chápeu?....fechou.....

    Então lá vai ele na loja que fica lá onde Judas perdeu as botas........

    Cartaz bem grande "fechada para balanço só reabriremos 27/09".......

    Ai o cidadão fica p.u.to da vida com a falta de contra parte da marca principalmente no quesito de facilidade de acesso as autorizadas da marca diz que próxima moto é Honda porque tem loja igual padaria e fármacia ou seja pra tudo que é buraco.....já p.u.t.o da vida ainda tem de ouvir que quem compra Honda é alienado.....
    Cabra, isso é um caso diferente, e um caso até extremo.

    O cara que não tem opção é uma coisa, agora um cara de SP, por exemplo, falar que Hornet é A moto, é alienação pura, é o típico Honda é Honda, pois opções não faltam, mas como o cara compra uma CG como primeira moto, pq 125cc é CG (vpcê mesmo tava reclamando esses dias da sua YBR, por causa de mercado), aí o cara sobe a escada e 250cc é Twister (antigamente era), e aí o proximo passo qual que é???

    Casos típicos desse tipo de alienação, é que CB500 é A moto e CBX750 também.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #47
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

    Casos típicos desse tipo de alienação, é que CB500 é A moto.
    Não CB500 não é a Moto é um Lixo.. Adoro Lixo por isso comprei uma
    Que Por sinal um monte de gente quer ter um lixo igual um dia..


    ---------- Mensagem adicionada às 09:41 ---------- Mensagem anterior foi às 09:30 ----------

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Típico pensamento de CGzeiro, Twisteiro e Horneteiro...

    Hornet é sonho de malaco, esse sim presta atenção quando uma passa.
    Malaco?

    sera que todos que sonham em ter uma H6 é malaco?

    cara porque so oque você pensa é oque é valido?

    sera que ninguém pode ter o gosto diferente do seu?

    Peraii velho cada um faz oque acha melhor..
    Última edição por Yuri_RN; 25-09-11 às 10:00.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de joelmir_metal
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Salgueiro PE
    Idade
    37
    Posts
    380
    na minha opinião deveria mudar sim.. Os traços desse modelo europeu lembra mais a primeiro... ficou mais carenada.. essa nova H2 é bonita, mas a primeira H1 é muito mais.. então como não vão voltar a produzir a H1 então é apelas para o que se aproxima mais.. que no caso a H3.
    valew, opinião minha!

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Casos típicos desse tipo de alienação, é que CB500 é A moto e CBX750 também. <<

    O amigo ali ta de brincadeira..
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  5. #50
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    moto não é honda. Honda é bicicleta com motor, já diziam os sábios de fórum.

    Moro em Fortaleza. Não compraria uma Kawasaki ninjinha, pq qualquer coisa nela iria ter que ir até Recife. Ducati, Triumph KTM e outras marcas que acho legais... ai que não tem perto mesmo. O que me resta? Sonhar com minha CBR600RR ou uma Fireblade.


    Acho engraçada essa vontade de se "destacar", ter a moto mais diferente e desconhecida, com o maior desempenho do mundo. Parece papinho de adolescente que quer ser diferente. GOSTO PESSOAL é até compreensível, mas essa de "ser diferente" e "fugir das garras da Dona Honda, a marca da besta" quando se fala em moto. Papinho mais batido, igual dizer que mac é melhor que windows e celular é iPhone.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Não CB500 não é a Moto é um Lixo.. Adoro Lixo por isso comprei uma
    Que Por sinal um monte de gente quer ter um lixo igual um dia..


    ---------- Mensagem adicionada às 09:41 ---------- Mensagem anterior foi às 09:30 ----------



    Malaco?

    sera que todos que sonham em ter uma H6 é malaco?

    cara porque so oque você pensa é oque é valido?

    sera que ninguém pode ter o gosto diferente do seu?

    Peraii velho cada um faz oque acha melhor..
    Não, filho, não tô falando que todos que sonham com H6 são malacos, mas sim que todo malaco quer uma H6.

    Deu para entender ou quer que desenhe???

    É aquela velha histórinha de que "Nem todo japonês é pasteleiro, mas todo pasteleiro é japonês".

    Captou a mensagem???

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #52
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Na verdade não tenho nada contra a Honda em si tanto que ja tive varias delas tanto grandes quanto pequenas mas atualmente a montadora da asa tem abusado cobrando muito caro de motos realmente inferiores, a CBR mesmo tanto a 600 quanto a 1000 apesar de serem ótimas são de longe as esportivas mais fracas e menos equipadas de todas as grandes marcas atualmente perdem para a S1000,para as 3 GSX-R e para as 2 Ninja e as 2 YZF.

    a Hornet 600 mesmo como ela pode ser mais cara que uma Monster??

    Apesar de bem construída a CB600F é uma moto convencional a Ducati vendida aqui por cerca de 30mil redondos e zero Km é praticamente uma moto de corrida com tudo do melhor em freios suspensão e quadro e um motor pouco mais lento em máxima mas refinado ao extremo.

    Como ela pode ter quase o mesmo preço de uma Bandit 1250 zero Km.

    O pessoal reclama que não tem revendas destas marcas em outras capitais ou cidades e como vai ter se o pessoal so procura as Honda mesmo sabendo que vai pagar caro em um produto inferior....

    veja pelo outro angulo se voce fosse empresario e fosse abrir uma revenda de uma marca como estas você abriria em São Paulo ou Rio de Janeiro onde vão procurar suas motos ou abriria em Fortaleza....

    E veja bem este negocio de preconceito comigo não funciona não acho que o pessoal das outras regiões do pais seja menos ou mais sabidos do que ninguém e tenho muito respeito por eles mas acredito que falte muita informação e desapego a costumes antigos.
    Última edição por WeaponX; 26-09-11 às 09:01.
    ER-6N

  8. #53
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Não, filho, não tô falando que todos que sonham com H6 são malacos, mas sim que todo malaco quer uma H6.

    Deu para entender ou quer que desenhe???

    É aquela velha histórinha de que "Nem todo japonês é pasteleiro, mas todo pasteleiro é japonês".

    Captou a mensagem???
    Malaco quer ter Hornet?

    conheço malaco que anda de motos maiores como Ducati,Buell,Harley e companhia..

    moro aqui na Zona Oeste e graças a Deus ninguém mete a mão no que é meu..

    mesmo andando na ZN,ZS,ZO ou ZL!

    Malaco leva oque tiver mas fácil! se eu for pensar que todo Malaco quer uma H6
    Nunca vou comprar uma!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #54
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    a unica coisa que quis dizer assim como outras respostas do tópico é... Gosto é igual a bunda, cada um tem o seu. O cara tem 30 conto no bolso, acha melhor comprar uma H6, mesmo não sendo uma B12 ou com a tecnologia embarcada da Ducati, sendo no nordeste ou no sul do brasil.... é o gosto dele. Não cabe a nós ficarmos falando que moto X é melhor que Y ou Z. Do mesmo jeito que ninguém consegue convencer um Designer gráfico que um PC é tão bom quanto um Mac.

    E as motos da Honda são tão ruins... Mas ganham Ilha de Man, alguns SBK's e a MotoGP - Troll Mode ON

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Malaco quer ter Hornet?

    conheço malaco que anda de motos maiores como Ducati,Buell,Harley e companhia..

    moro aqui na Zona Oeste e graças a Deus ninguém mete a mão no que é meu..

    mesmo andando na ZN,ZS,ZO ou ZL!

    Malaco leva oque tiver mas fácil! se eu for pensar que todo Malaco quer uma H6
    Nunca vou comprar uma!
    Zona Oeste da onde, de RN???

    Veja as estatisticas de roubos de SP e Rio, por exemplo, de Hornets e outras motos da mesma categoria.

    Por exemplo, todo mundo de SP, sabe que ter uma Hornet aqui, é levar junto com o boleto, um "vale-assalto".

    Roubar se rouba qualquer coisas, mas existem motos com mais probabilidade e com menos probabilidade, a H6 em SP, por exemplo, é uma moto com ALTÍSSIMAS possibilidades de roubo, já, diferentemente de uma Monster, que não que ela não possa ser roubada, mas as chances são bem menores.

    Mesma coisa CB500 e GS500.

    Mesma coisa, Twister e Comet.

    Mesma coisa, Dafra e CG.


    Perguntarei de novo, deu para entender???


    Ps. Isso que eu falei, não é minha opinião não, tá, isso vem de numeros e noticias que se ouve todo dia.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #56
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Tudo bem concordo que gosto é gosto se o cara falar vou comprar uma Honda porque é a moto que eu quero beleza, beleza é assim que todo motociclista deve pensar mas não porque mecânico amigo colega ou seja quem for dizer que é a melhor moto do mundo e não vai valer a pena comprar outra porque não tem moto igual ou melhor sendo que isto não é verdade.

    Nunca me verão dizer não apenas neste fórum quanto em qualquer outro local que a Honda é ruim porque são ótimas motos e cuspir no prato em que comi.....

    Mas o que me deixa invocado é que a montadora faz um uso abusivo da lenda que se gerou no Brasil em torno dela para abusar do consumidor motos que são parelhas em preço ou até mais baratas que as concorrentes no exterior aqui são vendidas por valor superior a elas sendo que deveriam ser mais baratas devido a imensa estrutura que o grupo Honda tem aqui, e não é so isto motos e carros fabricados por eles no Brasil são vendidas para estrangeiros mais baratos que para o pais de origem como isto é possível....
    Última edição por WeaponX; 26-09-11 às 10:43.
    ER-6N

  12. #57
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Tudo bem concordo que gosto é gosto se o cara falar vou comprar uma Honda porque é a moto que eu quero beleza, beleza é assim que todo motociclista deve pensar mas não porque mecânico amigo colega ou seja quem for dizer que é a melhor moto do mundo e não vai valer a pena comprar outra porque não tem moto igual ou melhor sendo que isto não é verdade.

    Nunca me verão dizer não apenas neste fórum quanto em qualquer outro local que a Honda é ruim porque são ótimas motos e cuspir no prato em que comi.....

    Mas o que me deixa invocado é que a montadora faz um uso abusivo da lenda que se gerou no Brasil em torno dela para abusar do consumidor motos que são parelhas em preço ou até mais baratas que as concorrentes no exterior aqui são vendidas por valor superior a elas sendo que deveriam ser mais baratas devido a imensa estrutura que o grupo Honda tem aqui, e não é so isto motos e carros fabricados por eles no Brasil são vendidas para estrangeiros mais baratos que para o pais de origem como isto é possível....
    Com toda a certeza. Ela abusa nos preços e na qualidade, principalmente nas motos. E as chinesinhas completas vão chegando e abocanhando, junto com as outras consagradas.

    Roubar se rouba qualquer coisas, mas existem motos com mais probabilidade e com menos probabilidade, a H6 em SP, por exemplo, é uma moto com ALTÍSSIMAS possibilidades de roubo, já, diferentemente de uma Monster, que não que ela não possa ser roubada, mas as chances são bem menores.
    Por isso que gosto da minha Fazer. Ela fica na rua, tem dias que largo o trabalho meia noite, 1 da manhã (agencia de publicidade ), e ela tá lá bonitinha. Ninguém rouba Yamaha aqui em Fortaleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  13. #58
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    Com toda a certeza. Ela abusa nos preços e na qualidade, principalmente nas motos. E as chinesinhas completas vão chegando e abocanhando, junto com as outras consagradas.



    Por isso que gosto da minha Fazer. Ela fica na rua, tem dias que largo o trabalho meia noite, 1 da manhã (agencia de publicidade ), e ela tá lá bonitinha. Ninguém rouba Yamaha aqui em Fortaleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nesse fim de samana dei uma pequena volta na Fazer... e realmente a moto é boa mesmo.

    Ta ruim ai agência de publicidade? O que vc faz ai?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #59
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Zona Oeste da onde, de RN???
    Outro dia conversei com o Carleetos aqui do forum..

    ALGUNS Paulista e as Pessoas de outros lugares como RJ e etc.. sempre acha que Nordestino
    é um Zé ninguém!

    olha cara da maneira que ai tem roubo aqui também tem! e aqui tem muito roubo de moto grande
    que por sinal muitas terminam em SP,RJ,RS e companhia,..

    a diferença que essas cidade são MAIORES! e com isso vai haver mais roubo mesmo..

    não vai pensando que aqui é mar de rosas que não é.. outro dia um amigo Militar
    veio do RJ pra ficar aqui em casa..

    eu sai com ele pra uma Festa e ele la conheceu uma gata... curtiiu e tal.. no outro dia
    foi de encontro a gata.. e eu perguntei "OOO Mano tu vai aonde?" ai ele disse "Vou la na Praia do Meio
    pegar aquela Mina" eu disse "Se liga que la o Bicho pega" ele deu um monte de risada e disse,,

    "Sou acostumado a andar nos Morro la no RJ rapaz.. aqui é Fichinha.." eu disse "Blz.. vc ta dizendo"

    23:00hrs chega a noticia que ele tava em uma escadaria sentado com a Mina na praia e um cara
    tentou assaltar ele... ele reagiu e tomou uma facada no pescoço!

    veiii por pouco não morreu!

    Aqui não é Brincadeira! RN não é so Paz e Tranquilidade!

    aonde vc mora vai ter sim maior indice de roubo de motos, porem aqui tb não deixa a desejar..

    todo canto tem isso.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #60
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Briguinha boa hein.. kk

    Então gente.., eu tava olhando no site da honda ontem.., e tah lah.., a hornet 2012 vai ser akela bicudinha msm.., se é européia eu num sei.., mas num fala nada sobre carenagem não..., podem ir lah olhar se quiserem, é nha parte de imprensa..



    Honda * Honda CB 600F Hornet 2012: design arrojado e desempenho esportivo

    tah aki o link

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Kawasaki começa a produzir o modelo Versys no brasil
    Por mmoura no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 06-06-11, 17:20
  2. Respostas: 15
    Último Post: 17-12-10, 16:53
  3. Hornet 2007xHornet 20...e bem....vende no Brasil....
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 19-10-06, 06:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •