Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: A honda devia ter mudado o modelo da hornet para o europeu?

Votantes
24. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    22 91,67%
  • Não

    2 8,33%
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 74 de 74
  1. #61
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Outro dia conversei com o Carleetos aqui do forum..

    ALGUNS Paulista e as Pessoas de outros lugares como RJ e etc.. sempre acha que Nordestino
    é um Zé ninguém!

    olha cara da maneira que ai tem roubo aqui também tem! e aqui tem muito roubo de moto grande
    que por sinal muitas terminam em SP,RJ,RS e companhia,..

    a diferença que essas cidade são MAIORES! e com isso vai haver mais roubo mesmo..

    não vai pensando que aqui é mar de rosas que não é.. outro dia um amigo Militar
    veio do RJ pra ficar aqui em casa..

    eu sai com ele pra uma Festa e ele la conheceu uma gata... curtiiu e tal.. no outro dia
    foi de encontro a gata.. e eu perguntei "OOO Mano tu vai aonde?" ai ele disse "Vou la na Praia do Meio
    pegar aquela Mina" eu disse "Se liga que la o Bicho pega" ele deu um monte de risada e disse,,

    "Sou acostumado a andar nos Morro la no RJ rapaz.. aqui é Fichinha.." eu disse "Blz.. vc ta dizendo"

    23:00hrs chega a noticia que ele tava em uma escadaria sentado com a Mina na praia e um cara
    tentou assaltar ele... ele reagiu e tomou uma facada no pescoço!

    veiii por pouco não morreu!

    Aqui não é Brincadeira! RN não é so Paz e Tranquilidade!

    aonde vc mora vai ter sim maior indice de roubo de motos, porem aqui tb não deixa a desejar..

    todo canto tem isso.
    Velhinho, não tô falando que só pq é nordestino é zé ninguém, o que eu quis dizer, é que você comentou da ZN daí, só que posso te garantir, que mesmo não sendo um mar de rosas aí, para chegar nos pés de SP ou Rio, o caminho ainda é longo.

    Tem lugares de SP, que são verdadeiras zonas de guerra para se andar com motos grandes. Há questão de uns 15 dias mesmo, saiu uma reportagem de um cara de fora, que estava passeando de madrugada com uma R1 na Marginal Tietê e foi baleado em uma tentativa de assalto.

    Em SP, a coisa já chega ao ponto de você, quando vai comprar uma moto, se preocupar com os índices de roubos dela e sendo uma moto grande, além do roubo em sí, quantidade de latrocinios envolvendo a possivel compra.

    As campeãs desse tipo de coisa em SP, são, em grande maioria, motos da Honda, pois o mercado é muito fácil. Motos como uma Buell ou uma Ducati, é mais por encomenda, já uma Hornet, é você roubar ela e em algumas horas, você já desolvou ela sem maiores problemas.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #62
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Velhinho, não tô falando que só pq é nordestino é zé ninguém, o que eu quis dizer, é que você comentou da ZN daí, só que posso te garantir, que mesmo não sendo um mar de rosas aí, para chegar nos pés de SP ou Rio, o caminho ainda é longo.

    Tem lugares de SP, que são verdadeiras zonas de guerra para se andar com motos grandes. Há questão de uns 15 dias mesmo, saiu uma reportagem de um cara de fora, que estava passeando de madrugada com uma R1 na Marginal Tietê e foi baleado em uma tentativa de assalto.

    Em SP, a coisa já chega ao ponto de você, quando vai comprar uma moto, se preocupar com os índices de roubos dela e sendo uma moto grande, além do roubo em sí, quantidade de latrocinios envolvendo a possivel compra.

    As campeãs desse tipo de coisa em SP, são, em grande maioria, motos da Honda, pois o mercado é muito fácil. Motos como uma Buell ou uma Ducati, é mais por encomenda, já uma Hornet, é você roubar ela e em algumas horas, você já desolvou ela sem maiores problemas.
    Como eu falei, a População é bem maior e o numero de roubos conseqüentemente bem maior!

    graças a Deus nunca tive problemas..

    aqui moto Grande os cara ja leva por encomenda pra SP,RJ e etc..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #63
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Como eu falei, a População é bem maior e o numero de roubos conseqüentemente bem maior!

    graças a Deus nunca tive problemas
    ..

    aqui moto Grande os cara ja leva por encomenda pra SP,RJ e etc..
    kkkkkkkkkkkkkkkk tambem quem vai roubar uma CB500 com um rinoceronte infurecido em cima dela

  4. #64
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk tambem quem vai roubar uma CB500 com um rinoceronte infurecido em cima dela
    ninguém é besta.. kkk

    Como o tempo e o vento...

  5. #65
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Nesse fim de samana dei uma pequena volta na Fazer... e realmente a moto é boa mesmo.

    Ta ruim ai agência de publicidade? O que vc faz ai?
    arte finalista/tratamento de imagens. Ruim não é, mas ficar até tarde cansa e chateia né =/

    ---------- Mensagem adicionada às 14:30 ---------- Mensagem anterior foi às 14:29 ----------

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk tambem quem vai roubar uma CB500 com um rinoceronte infurecido em cima dela
    kkkkkkkk se duvidar, os cara acha que voce tomou a moto de alguem. As vezes as pessoas nas calçadas me encaram como se tivesse acabado de roubar a moto de alguem, por causa do tamanho e do capacete fechado.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  6. #66
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    ahaahahahahah!!! hj passei por uma CC da honda aqui em recife e quem ta la na vitrine, ela mesmo a nova "orneti!!111" de portado de oakley eueuheuehe


    passando o momento brincadeira, achei que ficaria estranha, mas não ela ficou muito bonita com esse farol novo, não pude bater umas fotos pq eu passei rapidamente, mas amanha talvez irei passar por la, se der eu paro pra ver melhor.

  7. #67
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk tambem quem vai roubar uma CB500 com um rinoceronte infurecido em cima dela
    Uiaaaaaaaa Corsani ta é todo Gozadinho hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que os cara quer o mais facil ne kkkkkkkkkk

    vai ver que por isso não da nada de errado auhauaua!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #68
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Uiaaaaaaaa Corsani ta é todo Gozadinho hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que os cara quer o mais facil ne kkkkkkkkkk

    vai ver que por isso não da nada de errado auhauaua!
    desculpa, mas eu nã aguentei kkkkkkkkkkk

  9. #69
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    desculpa, mas eu nã aguentei kkkkkkkkkkk
    Ta certo! você vive querendo me colocar pra trás kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #70
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Eu gostei bastante da nova, vi uma preta e tive vontade de ter uma , não me acostumava muito com a antiga com aquela rabeta sem plasticos, me lembrava a gurizada vida louca que arranca as carenagens traseiras da cg e colocam na latera "é nois que tá" huahua

    Mas pelo preço é bobagem comprar ela, um exemplo é a kawa zx750, que é muito mais moto do que a hornet e tem um valor mais baixo, além de ser muito mais bonita...
    Concordo com vc Cyber , mas a Z750 aqui em SP sem ABS esta absurdos 36 mil , e a H6 sem ABSmesmo a atual ta saindo media de 32 mil,pois ta vendendo pouco ...mas ainda tem um certo agio e a malandragem das CC que carrelga um pouco no preço ...

    Sobre os amigos que reclama de falta de opções das grandes marcas , concordo , mas quem quer uma moto de nome e/ou premium busca ela onde quer , tenho um amigo de Motonline o Cezário Maia , ele mora em Natal e tem uma Electra Glide , a maior e mais cara das Harleys , vc acha que ele foi buscar aonde ??? Em Goiania , mais de 2500 Km de casa , e se tivesse oferta melhor em SP buscaria aqui em SP ...e disse que reza sempre pra abrir uma Harley no Recife ...

    isso de comprar uma Moto Honda por falta de opção das outras marcas , nas medias e altas cilindradas é uma boa desculpa ,mas é erradissimo , pois quem quer um produto de qualidade , vai atrás , Em Teófilo Otoni, não se vende as Imports da Honda , mas tem as da Yamaha e da Suzuki (que tem concessionarias grandes na cidade),e tem até algumas Kawasaki , Vc s acham que os caras encomendam as Honda Imports (e nacionais como H6, Transalp, e Shadow) na Moto Lider ??? erradissimo ,pois só quem pode vender as motos de maior cilindrada são apenas 64 CC ,das mais de 700 e a mais proxima é em Belo Horizonte ,,, isso de há,eu num posso pegar uma Monster 696 pq concessionaria é só em BH , pras Honda tbm é igual ...

    outra Coisa ,concordo 100% com o Richard que h6 é moto de malaco aqui em SP ,Playboyzada morre de medo de ter Hornet por que seguro é altissimo e tem outras opções boas,o unico que num é malaco que eu conheço que tem H6 é um senhor de 65 anos, que usa a moto nos Track Days em Interlagos , ter uma Hornet em SP , ela tem de vir junto com no minimo um bom rastreio e um bom seguro ... já com outras concorrentes dela como a XJ6 e a Z 750 vc anda mais tranquilo...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #71
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    é joão... ai vai da prioridade e do gosto de cada um. Tem cara aqui em Fortaleza que tem BMW e Triumph. Eu não compraria uma moto de 30, 40k que não tivesse uma CC a pelo menos 1000km daqui.

    Se eu tivesse o bolso bem fundo, eu compraria uma Daytona, uma Kawa, uma Ducati... Mas se as oportunidades não surgirem uma CBR supre bem minhas necessidades de piloto de fim de semana kkkk

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  12. #72
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Realmente o caso da Hornet aqui em SP é feio uma vez perguntei para o gerente de seguro do BB seguros onde sou cliente porque o seguro da CB600F as vezes fica 3x o valor do de motos equivalentes..

    Ele me disse que através de estudos das seguradoras ficou constatado que estatisticamente em cada 10 motos fabricadas 7 já foram roubadas ou furtadas e em 1 o piloto foi ferido ou morto no assalto!!

    E`claro que na realidade é um pouco diferente pois tem motos que nunca foram roubas mesmo ja sando velhas mas em compensação outras ja foram roubadas varias vezes!!!

    ER-6N

  13. #73
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    axo todas as hornets muito bonitas das antigas ate as novas,mais tenho uma queda pelas novas mesmo axo mais bonito o design mais moderno

  14. #74
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Motos "Grandes" Em São josé do Rio Preto-sp tem que ficar esperto Falcon Twister CB 300 dependendo a hora aonde a pessoa vai com ela vai voltar Apé... esses tempos teve uma Ocorrencia que uma Enfermeira não quis entregar sua CB300 para os ladrões acabou levando um tiro na Boca ....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

 

 

Tópicos Similares

  1. Kawasaki começa a produzir o modelo Versys no brasil
    Por mmoura no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 06-06-11, 17:20
  2. Respostas: 15
    Último Post: 17-12-10, 16:53
  3. Hornet 2007xHornet 20...e bem....vende no Brasil....
    Por cabra de brasilia no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 19-10-06, 06:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •