Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41
  1. #16
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Campinas
    Idade
    38
    Posts
    93
    Pega uma distro linux liveCD, instala o testdisk, e verifica o disco, isola os badblocks e ai você consegue usar o HD. Ele terá menos espaço disponível, devido a parte com problema estar isolada, mas conseguirá usar.

    Vc pode criar um pendrive bootavel com o kurumin 7 ou com o ubuntu com um programa chamado Unetbooting.
    Só uma coisa ele é samsung?

    Aline
    Visitem meu blog: www.alineabreu.com


    "Ser Livre é coisa Muito séria..."

  2. #17
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por Jackson2005 Ver Post
    Não entendo muito de CDI de computador cara kkkkk.

    Mas acho que o Yuri sabe, ele mexe com celular..
    CDI, computador, celular...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Tudo a mesma coisa!!!


    Relaxa ae magrão.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    noss vo dar uma de noob agora mais aline eh sua esposa neh blau ? kkkkkkk liguei agora o nome a pessoa kkk e falando de linux tal acendeu a lampadazinha na cabeça aki auhsaushu

  4. #19
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    noss vo dar uma de noob agora mais aline eh sua esposa neh blau ? kkkkkkk liguei agora o nome a pessoa kkk e falando de linux tal acendeu a lampadazinha na cabeça aki auhsaushu
    Sim sinhô.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455
    ta coisa linda esse pn cheio de casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por aline.abreu Ver Post
    Pega uma distro linux liveCD, instala o testdisk, e verifica o disco, isola os badblocks e ai você consegue usar o HD. Ele terá menos espaço disponível, devido a parte com problema estar isolada, mas conseguirá usar.

    Vc pode criar um pendrive bootavel com o kurumin 7 ou com o ubuntu com um programa chamado Unetbooting.
    Só uma coisa ele é samsung?

    Aline
    Tava puxando da memória... tenho o Ubuntu e não o Kurumin como eu disse antes. Mas está no cd de utilitários emprestado, que tinha tambem esse programa HD Regenerator que to usando. Que beleza né?

    Vou falar com o meu amigo pra ele me trazer o cd hoje. Mas vou deixar o HD Reg. finalizar, já que comecei... Depois vou fazer os testes com essas ferramentas linux. Valeu amigos.

    Aline, o HD é um Sansung HD502HI 5400rpm 16mb buffer. Já li por aí que apesar de ser de 5400 ele não perde muito pros de 7200rpm da época em desempenho, alem de consumir menos energia e fazer menos barulho. Mas sobre dar defeito não achei nada.
    Sento e choro???

  7. #22
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tava puxando da memória... tenho o Ubuntu e não o Kurumin como eu disse antes. Mas está no cd de utilitários emprestado, que tinha tambem esse programa HD Regenerator que to usando. Que beleza né?

    Vou falar com o meu amigo pra ele me trazer o cd hoje. Mas vou deixar o HD Reg. finalizar, já que comecei... Depois vou fazer os testes com essas ferramentas linux. Valeu amigos.

    Aline, o HD é um Sansung HD502HI 5400rpm 16mb buffer. Já li por aí que apesar de ser de 5400 ele não perde muito pros de 7200rpm da época em desempenho, alem de consumir menos energia e fazer menos barulho. Mas sobre dar defeito não achei nada.
    Sento e choro???
    É dificil HD samsung dar problema, mas quando da geralmente é cois complicada!
    O negócio é tu esperar esses resultados do HD Reg que ta rodando e se não solucionar faz através de um Live CD baseado em Linux!!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Deus do céu!!!






    Imagina se daí em diante for tudo bb
    Até lá pra sábado que vem decerto ele termina.

  9. #24
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Fui tomar banho agora, botei o chuveiro pra mais quente, derrubou o disjuntooooor!!!!!!!! 9 horas e tantos rodando o programa perdidos!!!!!!!!! Alem de capaz de ter ganho mais uns bad block INFERNOOOOOOOOOOOOOOO DO DEMOOOONIOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LEI DE MURPH DESGRAÇADA QUE ME PERSEGUEEEEEEEEE!!!!!!!!!! Se tivesse ligado o computador sem fazer nada podia ligar uns 10 chuveiros que não caia CARAAAALH.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    KKKKK...
    lembrei quando eu tinha um TK82C e aconteceu de eu estar programando nele o dia inteiro, ai lá pelas 5 da tarde, minha mãe entrou no quarto e esbarrou na tomada....
    todo o trabalho perdido....
    ele tinha os programas salvos em fita cassete, e a preguiça de parar tudo, colocar o gravador, salvar e recomeçar a programar era grande....
    da hd, o segredo é ver se não tem danos na area de mbr....
    se tiver, esquece....
    pro resto, lembro que tinha alguns programas especificos que gravavam em cima dos clusters defeituosos....
    se não gravar em cima do cluster inteiro, corre-se o risco de perder dados da hd no futuro...
    eu lembro que tinha um programa da norton que fazia isso, só que eu fiz a muito tempo em uma hd de incriveis 250 megas(o TK eram absurdos 2KB com expanssão de 16 KB), acabou ficando com 125 megas, rodou com um win 95 - (atualmente está parada, de vez em quando eu ligo o meu "fenomenal" 586 - por isso que eu fiz aquele tópico sobre utilizar um computador antigo como roteador com o linux no disquete)....nessas novas HDs já não sei se é igual, por que a fat da HD deve ser diferente (não tenho certeza disso, mas como elas não são reconhecidas pelos sistemas mais antigos creio que um dos motivos seja este).
    Dá pra fazer um museu com algumas raridades que eu tenho aqui....KKKK
    Última edição por romanex; 24-09-11 às 17:32.
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  10. #25
    Member
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Campinas
    Idade
    38
    Posts
    93
    Citação Postado originalmente por Kabong_S Ver Post
    É dificil HD samsung dar problema, mas quando da geralmente é cois complicada!
    O negócio é tu esperar esses resultados do HD Reg que ta rodando e se não solucionar faz através de um Live CD baseado em Linux!!
    Bom, eu trabalhei com venda de hardware e com protótipos por um tempo e o RMA da Samsung é bem maior de 50%. Na escola em que eu trabalho agora deu problema em 10 HD's TODOS DA SAMSUNG.
    Não sei por que eu tinha certeza que era samsung. rs
    Nunca vi Seagate dar defeito. Agora da Samsung... Se alguém me fala que o HD deu defeito eu logo pergunto se é samsung...
    Visitem meu blog: www.alineabreu.com


    "Ser Livre é coisa Muito séria..."

  11. #26
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753
    Citação Postado originalmente por aline.abreu Ver Post
    Bom, eu trabalhei com venda de hardware e com protótipos por um tempo e o RMA da Samsung é bem maior de 50%. Na escola em que eu trabalho agora deu problema em 10 HD's TODOS DA SAMSUNG.
    Não sei por que eu tinha certeza que era samsung. rs
    Nunca vi Seagate dar defeito. Agora da Samsung... Se alguém me fala que o HD deu defeito eu logo pergunto se é samsung...
    Engraçado, aqui sempre foi preferido SAMSUNG e preterido Seagate, pior que no tempo que trabalhei só vi HD Seagate e Western Digital dar problema, samsung só 2, e ainda assim a garantia trocou...

    Sei lá, cada um com suas preferencias, só falei o que vi no tmepo que fui do ramo, não defendo nenhuma marca nesse setor. hehe
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por aline.abreu Ver Post
    Bom, eu trabalhei com venda de hardware e com protótipos por um tempo e o RMA da Samsung é bem maior de 50%. Na escola em que eu trabalho agora deu problema em 10 HD's TODOS DA SAMSUNG.
    Não sei por que eu tinha certeza que era samsung. rs
    Nunca vi Seagate dar defeito. Agora da Samsung... Se alguém me fala que o HD deu defeito eu logo pergunto se é samsung...

    Tava no caminho certo então. Semana passada tava pensando em investir em um HD de 1 Tb pro cpu aqui. E pesquisei em comprar um Segate. Meu chefe foi no Uruguai terça passada, passei os dados de um HD Segate pra ele comprar.
    Estranho que ele disse que em todas as lojas que teve, ninguem tinha HD pra desktop. Os note e netbook estão dominando por lá. Fiquei sem meu HD novo por enquanto, mas ainda compro um.

    Quanto ao andamento da recuperação... De 52,09% avançou para 52,14% quase 8 horas depois. Que avanço ein!!! kkkk tinham 7743 bb, já tem 14210 e subindo! Vou deixar ligado mais essa noite... já tem quase 24 horas que tá rodando.

    Ah, vou tomar banho agora. Dessa vez, com o chuveiro no morno!

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459
    Magrão, só pra garantir, enche a bacia com água e toma banho de caneca com a água esquentada no fogão, vai que, né?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  14. #29
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Magrão, só pra garantir, enche a bacia com água e toma banho de caneca com a água esquentada no fogão, vai que, né?
    Nada, tomei banho de boa!
    Descobri, é que aquele dia coloquei pro mais quente (o chuveiro é outro e não tinha experimentado o quente ainda) e na cozinha a mãe ligou a torneira elétrica da pia e... blackout na bagaça! kkkkkkkk

    Mas... atualizando: quase 36 hrs de programa rodando, 52,21% do processo e 23166 bb recuperados! ooooosso!

  15. #30
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Nada, tomei banho de boa!
    Descobri, é que aquele dia coloquei pro mais quente (o chuveiro é outro e não tinha experimentado o quente ainda) e na cozinha a mãe ligou a torneira elétrica da pia e... blackout na bagaça! kkkkkkkk

    Mas... atualizando: quase 36 hrs de programa rodando, 52,21% do processo e 23166 bb recuperados! ooooosso!
    Afee, tá parecendo processo de exorcismo...o pior que é assim mesmo, já tive o dissabor de colocar um disco de recuperação e quando estava em 95%, uma anta cabeçuda daqui da firma me puxa a tomada justamente que tá ligado o micro.


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

 

 

Tópicos Similares

  1. Será que vai dar certo???
    Por Eddy Albuquerque no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 04-12-10, 09:45
  2. sera vai dar certo ?
    Por prexedes moto boy no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 28-09-10, 18:08
  3. Mulheres no guidão será q da certo?
    Por reyboy_fan no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 10-08-10, 12:14
  4. Será que dá certo? mini compressor
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 13-04-07, 18:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •