Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21

Tópico: inacreditavel

  1. #1
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    inacreditavel

    então galera
    minha tia me ligou hoje,me pedindo ajuda,dizendo que a Biz dela tava vazando muito óleo
    fui na casa dela,e ao verificar vi que o óleo estava vazando pelo suspiro do filtro de ar
    ao verificar na vareta,vi que o nível estava muito,mas muito acima do normal
    ela me disse que fez a revisão dos 1000KMs ontem
    esgotei o óleo e advinhem???
    Tinha 1900ml de óleo no motor,sendo que o ideal é 700
    cheguei à conclusão que o idiota da cc colocou o óleo novo,sem esgotar o velho
    ela ta indignada e eu até agora não to acreditando

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Poderia ter acontecido em qualquer oficina....esse papo que concessionária é lixo e meu mecânico de confiança é o melhor cara do mundo é conversa fiada.

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    Ao ligar a moto (na retirada da CC)não apresentou nenhuma anomalia....????? motor com muito oleo percebe-se de imediato.....

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    33
    Posts
    2.706
    Que m* ein, sorte q não aconteceu nada demais no motor..

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    tambem pode ter colocado duas veses o oleo,sabe como é...muito serviço e o patrao em cima deixa qualquer um louco.
    mais nao foi nada d+, ainda bem.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  6. #6
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    por isso que eu detesto oficina que leva a moto pra fazer os consertos longe do olhos dos clientes, levei em uma assim pra nunca mas. eu sei que nem todos entendem alguma coisa sobre aquilo que ta acontecendo mas só de ta ali olhando já evita muita coisa.
    bota o oleo numa garrafa a moto numa carretinha e leva la e mostra o que aconteceu.

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    Esses caras de mecanica de motos fazem cada uma que deixa qualquer um revoltado....e são tantas historias que eu ja ouví .....por isso que evito de deichar a moto na mão deles.....só troco idéia e opiniões....e nas horas de ociosidade eu mesmo mexo....Acho uma pena em quem mora em apartamentos....pois ficam a merce desses pilantras.....

  8. #8

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    Troca de filtro e troca de oleo, só faço em casa, evito ao maximo concessionarias, é um escolacho só

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    fui em 5 oficinas até hoje em 7 anos com motos desde minha 1ª moto com uma cg125 até minha atual Suzuki yes e Honda tornado...
    Na que eu mais levo e tenho confiança hoje é uma que chego nela, posso ficar do lado do mecanico, ajudo! nunca sai dessa oficina sem sair dela sem mexer na moto eu mesmo. Confiro tudo!
    Hoje o dono me conhece, me ajuda quando preciso e se eu quiser ele vem buscar minha moto quando eu precisar!
    Total de anos só nessa oficina são 5 anos! penso em ir em outra porque as peças são mais baratas não! Sei que a oficina aonde eu levo vale a pena!
    Por isso essa história de NÃO poder entrar na oficina é Buxa!!! isso quer dizer que se eles fizerem uma cagada e o cliente não ver, ta tudo bem... Sou contra isso!

    valeu galera!

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    cagada fenomenal
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  12. #12
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    se for la reclamar eles vão falar:

    Ah isso é normal!

  13. #13
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por fabiofazer Ver Post
    Troca de filtro e troca de oleo, só faço em casa, evito ao maximo concessionarias, é um escolacho só
    eu não sou a pessoa mas certa do mundo e nem todas as oficinas tem respeito pelo meio ambiente, mas e o óleo velho vc joga pelo ralo?? eu tenho muita vontade de fazer isso em casa, mas não tenho onde descarta o óleo usado. eu vou pesquisar mas sobre onde descarta, e quem sabe vou ate fala com o chefe e vê se eu posso deixar la na empresa que tem essa coleta e passar a fazer em casa também.

  14. #14
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660
    pois é pessoal
    como um mexanico seja de cc ou boca de porco pode ser tão imcompetente?
    o pior é que o cara é tão ruim,que colocou 1L,ou seja,alem de não esgotar o velho,colocou 300ml a mais do que deveria
    é por isso que eu sou meu próprio mecanico

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Tem um posto BR a 150 metros de casa.....então é mais prático trocar o óleo em casa mesmo que rodar quase 10 km para ir em uma oficina.

    Fora que pago 12 moedas de 1 real no Lubrax Essencial contra 16/18 do Yamalube que tem exatamente a mesma especificação.

    Posto tem tambor de coleta...troco em casa com um pote de sorvete ai pego e levo lá no posto o óleo queimado.

 

 

Tópicos Similares

  1. Inacreditável!!
    Por jobarte no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 14-02-11, 10:40
  2. Inacreditável, pensam que somos otários
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 30-04-07, 22:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •