Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 61
  1. #46
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    @off

    Mau_Alves, qual foi a jaqueta e luva que comprou agora? Foi pelo Ebay?

    Flw

  2. #47
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    26
    Winter_Wolf,

    A luva eu comprei pelo e-bay, ainda não chegou, o link é esse aqui. O modelo é Bomber da marca FoxHead, link direto do site do fabricante. Ela não é impermeável, pelo menos não fala nada no anúncio nem no site. A minha idéia é fazer igual a um camarada de outro fórum fez, ele usa a luva q não é impermeável normalmente e quando chove ele coloca uma luva de EPI (Equipamento de proteção individual) por cima da q usa todo dia.

    Fotos para ilustrar, créditos ao Trintaman:


    Luva normal, usada no dia-a-dia (a dele é de cross, não sei como vai funcionar com a minha, mas a idéia é essa)


    A luva de EPI (borracha), custa em média 10 dinheiros


    Colocando a EPI sobre a luva do dia-a-dia


    Resultado final e com sensibilidade muito boa


    Agora com a jaqueta



    A jaqueta q eu comprei foi a Texx New Falcon preta, comprei em loja física. Não achei dela pelo e-bay.

    Abraços,
    Última edição por Mau_Alves; 13-01-12 às 22:14.

  3. #48
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Gostei da idéia.. mas deve rolar uma transpiração louca aí nas mãos hein.. Pra quem já tem facilidade então... Vixi..

    Mas é legal sim!

    Eu to tentando comprar um jaqueta no exterior, mas tá em falta a minha numeração (a menor -.-)

  4. #49
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    26
    Winter_Wolf,

    Acredito que haja bastante transpiração, mas a luva q é impermeável tem q ser toda fechada mesmo e não entra ar. Aqui no rj é complicado usar uma luva assim, ai é mais "fácil" em dia de chuva colocar a EPI por cima do q comprar uma outra luva q seja impermeável para os dias de chuva. Mas se não funcionar bem com a minha luva ou não me adaptar, o jeito vai ser ter 1 luva para sol e outra para chuva.

    Abraços,

  5. #50
    Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    33
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por Mau_Alves Ver Post
    Lendo esse tópico foi ótimo, pois assim não vou jogar dinheiro fora com a polaina, quase comprei uma esses dias. Não tô querendo usar bota de açogueiro, andei vendo umas botas da FoxxHead q custam em torno de 250 dinheiros no e-bay. Mas como comprei agora a jaqueta e a luva, a bota vai ficar para depois.


    Xanps,

    No site da Texx não fala nada sobre a Strike ser certificada! Acabei optando pela Falcon por conta disso e das entradas de ar, pois assim não preciso andar com ela aberta e tô bem protegido.

    Minha capa de chuva é da alba e não enruga e nem fede. Quando chego em casa passo um pano úmido para retirar a sujeira e deixo aberta em uma cadeira para secar, depois é só guardar na mochila q está pronta para mais agua.

    Concordo plenamente com vc em relação a esse lance de q proteção não tem q ser usada só por quem tem moto de alta cilindrada. Caindo a 80km/h a diferença entre a minha titan e uma R1 vai ser o peso q vai cair em cima das minhas pernas e só. Prq o asfalto q ambos os pilotos vão "se esfregar" vai ser o mesmo.


    Dfazer,

    Ando de jaqueta e com a capa de chuva na mochila. Se começar a chover do nada, ou então ver q vai cair agua, já coloco a capa de chuva por cima da jaqueta. É a melhor coisa a se fazer (por mais q seja incomodo e fique um calor infernal) prq vc deixa a jaqueta seca e limpa. Nada pior do q ter q lavar novamente a jaqueta q acabou de ser lavada prq sujou de lama.


    Myself,

    Investe em jaqueta própria para motociclista, elas te conferem uma proteção melhor do que a jaqueta jeans. É como o Xanps disse "Não veja isto como um gasto é um investimento".


    Abraços,
    Bom o lance de sujar a jaqueta não serve pra mim, só ando no asfalto. Só molha mesmo. Então é só ela sem capa por cima. Quanto a strike não sei se é mais a falcon que voce comprou e a minha kraken são certificadas.

    Comprou a falcon por questão de gosto ne? Dela pra texx kraken que tem mais proteção e estilo não muda muito o preço. Eu tenho uma kraken preta/cinza. Rapaz aquilo é um inferno no sinal parado, mesmo com ela aberta o ziper central. Só fica gostozim de andar de manha cedo e a noite. Meio dia só com ela aberta a 60+ km/h. Mas é o preço que se paga pela proteção, prefiro cair suado e protegido. Do que refrescado e sem alguns metros de pele.

  6. #51
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    26
    Xanps,

    Foi por questão de gosto mesmo. Achei q a falcon tem uma proteção muito boa, mais do q a strike e menos q a kraken. Mas não optei pela kraken prq achei ela com muita cara de jaspion hahahhahahah.

    Abraços,

  7. #52
    Iniciante Avatar de Xanps
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    33
    Posts
    76
    Citação Postado originalmente por Mau_Alves Ver Post
    Xanps,

    Foi por questão de gosto mesmo. Achei q a falcon tem uma proteção muito boa, mais do q a strike e menos q a kraken. Mas não optei pela kraken prq achei ela com muita cara de jaspion hahahhahahah.

    Abraços,
    A amarela sim. A preta/cinza é mais discreta. Huauauhua jaspion

  8. #53
    A Jaqueta realmente é um investimento, mas no meu caso que ando muito no horário entre 10:30 e 15h... debaixo do sol ultra forte.. fica extremamente desconfortável.

    Por isso estou vendo alguma coisa que seja leve, não esquente e proteja bem em caso de queda.

  9. #54
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    Citação Postado originalmente por Myself84 Ver Post
    A Jaqueta realmente é um investimento, mas no meu caso que ando muito no horário entre 10:30 e 15h... debaixo do sol ultra forte.. fica extremamente desconfortável.

    Por isso estou vendo alguma coisa que seja leve, não esquente e proteja bem em caso de queda.


    esquece cara, o q vc pode fazer é comprar uma jaqueta de verão, de cor clara, só e mesmo assim deve sentir calor, colete integral sente calor, enfim, tudo dá calor na nossa terrinha tupiniquim
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    eu utilizo capa da Delta e nunca me molhei

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #56
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    26
    Myself84,

    Eu moro no RJ e o sol aqui pega forte praticamente da hora q ele nasce até a hora q se põe e só saio de motoca com a jaqueta. Mas já que acha q elas podem te incomodar, dá uma olhada na Texx Strike Summer. Não conheço a jaqueta e nem quem tenha, tb não ví pessoalmente. Mas acredito q seja melhor do q a jaqueta jeans, o lance das proteções é q ela parece não ter muita.

  12. #57
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Mau_Alves Ver Post
    Winter_Wolf,



    Resultado final e com sensibilidade muito boa




    Abraços,
    Pôh era isso que eu estava precisando, pois estava vendo aquelas luvas de cozinha (amarelas), mas achei elas muito frágeis para o transito, e estava pensando em comprar um par de luvas impermeáveis boas (alpinestar), mas custando 400 dinheiros eu logo desisti rsrsrs.

    Só uma pergunta, esta luva de borracha não é aquelas que vão dentro das luvas de couro que o pessoal que trabalham com eletricidade em média e alta tensão usam?

    ---------- Post added at 22:49 ---------- Previous post was at 22:45 ----------

    Citação Postado originalmente por Xanps Ver Post
    Bom o lance de sujar a jaqueta não serve pra mim, só ando no asfalto. Só molha mesmo. Então é só ela sem capa por cima. Quanto a strike não sei se é mais a falcon que voce comprou e a minha kraken são certificadas.
    Eu estou com uma jaqueta e calça da riffel modelo evolution que são impermeáveis. Mas mesmo assim eu comprei uma capa de chuva de nylon, pois quando começa a chover só vem sujeira que está acumulada na pista (barro, areia, fuligem...).
    A jaqueta vou sair com ela sem a capa só quando eu já sair na chuva e para fazer um trajeto urbano, pois na rodovia o melhor é colocar a capa de nylon por cima da jaqueta.

  13. #58
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    26
    Gleyner,

    As luvas amarelas de cozinha são muito finas e sem contar q são muito feias. As EPI são usadas para várias finalidades, não sei se o pessoal q trabalha com alta-tensão usa ela por debaixo das luvas de couro. Mas elas são facilmente encontradas em lojas de materiais de construção ou "armarinhos".


    Abraços,

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Citação Postado originalmente por Gleyner Ver Post
    ...estava pensando em comprar um par de luvas impermeáveis boas (alpinestar), mas custando 400 dinheiros eu logo desisti rsrsrs...
    Eu comprei uma com o tal drystar essa da foto abaixo e eu não recomendo, parece que você veste um saco de pelúcia uma sacola plastica e outro saco de pelúcia, eu não gostei, na hora achei boa mas ao pilotar a coisa muda de figura.

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    43
    Posts
    153
    POOO bom saber disso, estava pensando em comprar uma - gastar uma grana boa logo para não se preocupar mais .. mas pelo que vejo não é bem assim que funciona. Valew a Dica. !!
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. VENDO ROUPA DE CHUVA DA MARCA ALBA!!!!!!!! TA ZERO BALA!!!!!
    Por paulinho-rj no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 01-06-08, 21:14
  2. roupa de chuva
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 22-09-06, 00:27
  3. Roupa de chuva
    Por heffestto no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 23-08-06, 23:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •