Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 58

Tópico: gsr 150i

  1. #31
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Bem eu creio que muito em breve esta moto vai ter o preço revisto, se vai micar ou não não sei, mas quanto a ser manca é relativo só pode ser considerada assim se ela perder feio para outras motos 150 e não parece que é isto que ocorre pelo que tenho visto na verdade ela chega a ser um pouco mais lenta sim mas um colega me mostrou um teste de revista em que compararam com a Fan 150 ESI e a diferença não foi tão grande assim não menos de 5 Km/h de diferença e um pouco mais lenta na aceleração de 0 até 80Km/h.
    ER-6N

  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu li o teste da revista da Moto! onde ela perdeu pra Fan 150 por uma pontuação relativamente grande.

    Como sou leitor da revista "há séculos", sei que o Felipe Passarela não gosta de certos detalhes como ponteirinha no guidão, posicionamento mais "Sport", alavanquinha no pedal de marchas, etc... no comparativo isso tira pontos, mas como eu gosto do estilo esportivo e sei que isso são detalhes que fazem parte

    Também pelo fato que a moto testada estava falhando e com pastilhas assentando, percebi que a GSR 150 fica devendo apenas em desempenho em relação a CG 150, compensando pelos detalhes mais sofisticados.

    Como falei, gostei da moto e acho que ela promete. Se eu fosse comprar uma 150cc nova pra ser a minha ÚNICA MOTO, iria de GSR. Agora se fosse pra ter uma segunda moto, eu iria de Fan 150.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    la no site fala 12hp alguem sabe a diferença? de hp pra cv?

  4. #34
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Citação Postado originalmente por h1bertobarbosa Ver Post
    la no site fala 12hp alguem sabe a diferença? de hp pra cv?
    Amigão, de acordo com a Física, 1 HP = 1,0138 CV. Essa aí é a relação entre os dois.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  5. #35
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Hp = Horse Power
    Cv = Cavalo alguma coisa... ( eu axo)

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Cv= cavalo vapor

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    12hp = 12,1664364cv

    eu ia trocar minha Cg Mix pé de Boi numa GRSi 150 Novinha mas ela veio tão cara que é mais facil eu trocar numa lander 250 doque nela pelo valor. eu esperava algo na casa de 6mil no maximo...
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  8. #38
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por VINICIUSMIRANDA.W Ver Post
    12hp = 12,1664364cv

    eu ia trocar minha Cg Mix pé de Boi numa GRSi 150 Novinha mas ela veio tão cara que é mais facil eu trocar numa lander 250 doque nela pelo valor. eu esperava algo na casa de 6mil no maximo...
    O melhor é esperar um pouco o preço vai diminuir com certeza ale disto não é bom comprar qualquer moto recém lançada sempre tem uns bugs cahtos que logo depois são corrigidos.
    ER-6N

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    alguém ja andou? é boa? cumpre o que promete?

    fico no aguardo dessas informações

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    um amigo meu comprou uma, vou dar umas voltas nela e depois posto aqui o relato
    rumo aos 150,000....

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    35
    Posts
    166
    Citação Postado originalmente por REVOLED Ver Post
    um amigo meu comprou uma, vou dar umas voltas nela e depois posto aqui o relato
    coloca as duas lado a lado e faz um comparativo tbm!!!!
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

    Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #42
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Comprei uma semana passada. Acredito que essa semana ela esteja pronta. Assim que pega-la, vou abrir um topico aqui relatando tudo sobre a moto. Pode n parecer, mas ela é mto diferente da YES. Logo que subi, senti a diferença. Agora falta colocar pra funcionar.
    Acredito que ela valha cada centavo. 6850 foi o que paguei. Nesse preço, só temos YBR, FAN, Apache e Titan ESDi.

    A FAN vem mto crua. A Titan é melhor, mas n da pra andar em paz. A YBR é fraca e eu a julguei mto pequena. Apache é carburada e é Dafra (nada contra, mas a revenda...).

    Pelo preço, uma moto 150, injetada, 0km, completa e de marca confiável...pra mim valeu cada centavo (na teoria). Sena pratica ela cumprir o que promete, posso afirmar que não investiria meu dinheiro em outra moto.

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Citação Postado originalmente por REVOLED Ver Post
    um amigo meu comprou uma, vou dar umas voltas nela e depois posto aqui o relato

    OK cara fico no aguardo e desde já obrigado, ve o consumo, se é confortável, as peças ainda são difíceis de encontrar para reposição pelo fato da moto ser lançamento...

    ---------- Mensagem adicionada às 14:03 ---------- Mensagem anterior foi às 14:01 ----------

    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Comprei uma semana passada. Acredito que essa semana ela esteja pronta. Assim que pega-la, vou abrir um topico aqui relatando tudo sobre a moto. Pode n parecer, mas ela é mto diferente da YES. Logo que subi, senti a diferença. Agora falta colocar pra funcionar.
    Acredito que ela valha cada centavo. 6850 foi o que paguei. Nesse preço, só temos YBR, FAN, Apache e Titan ESDi.

    A FAN vem mto crua. A Titan é melhor, mas n da pra andar em paz. A YBR é fraca e eu a julguei mto pequena. Apache é carburada e é Dafra (nada contra, mas a revenda...).

    Pelo preço, uma moto 150, injetada, 0km, completa e de marca confiável...pra mim valeu cada centavo (na teoria). Sena pratica ela cumprir o que promete, posso afirmar que não investiria meu dinheiro em outra moto.

    Ae Motaro, parabéns cara!!! eu tenho uma Titan ESD 2005 e quero trocar a minha moto, mas queria uma completa e achei essa da Suzuki e é bem bonita e a proposta parece ser boa, bom faça o teste a conte a nós o que é a Suzuki GSR 150i, estamos aguardando

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Se não vejamos..

  15. #45
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    23
    também aguardo informações...

    Forte abraço

    achei a melhor opção entre as 150 e 125, por se tratar d uma moto completinha

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  2. Nova Suzuki Yes 150i
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 15-07-11, 04:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •