Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Novato Avatar de mcolli
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Santo André-SP
    Idade
    49
    Posts
    49

    Pisca na CG Fan 2008

    Prezados gostaria de saber se é normal , tenho uma fan 2008 , mas os piscas só começam a funcionar depois de umas 2 voltas que dou com a moto se eu só girar na chave não.
    Isso é normal neste modelo? estou começando agora se alguém puder me esclarecer agradeço.
    Preciso de uma orientação pois comprei agora a moto e para fazer transferência preciso levar no ciretran para inspeção.

    obg

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Bateria fraca..

  3. #3
    Novato Avatar de mcolli
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Santo André-SP
    Idade
    49
    Posts
    49
    Puxa obg pela resposta , tem que comprar uma nova ? ou tem outra solução?
    valeu

  4. #4
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Compra nova melhor solução!!!
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #5
    Novato Avatar de mcolli
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Santo André-SP
    Idade
    49
    Posts
    49
    valeu fera vou comprar uma bateria !

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434
    O IDEAL SERIA COMPRAR UMA NOVA.. pra não ter dor de cabeça posteriormente...