Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Novato Avatar de mcolli
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Santo André-SP
    Idade
    49
    Posts
    49

    Pisca na CG Fan 2008

    Prezados gostaria de saber se é normal , tenho uma fan 2008 , mas os piscas só começam a funcionar depois de umas 2 voltas que dou com a moto se eu só girar na chave não.
    Isso é normal neste modelo? estou começando agora se alguém puder me esclarecer agradeço.
    Preciso de uma orientação pois comprei agora a moto e para fazer transferência preciso levar no ciretran para inspeção.

    obg

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Bateria fraca..

  3. #3
    Novato Avatar de mcolli
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Santo André-SP
    Idade
    49
    Posts
    49
    Puxa obg pela resposta , tem que comprar uma nova ? ou tem outra solução?
    valeu

  4. #4
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Compra nova melhor solução!!!
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #5
    Novato Avatar de mcolli
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Santo André-SP
    Idade
    49
    Posts
    49
    valeu fera vou comprar uma bateria !

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434
    O IDEAL SERIA COMPRAR UMA NOVA.. pra não ter dor de cabeça posteriormente...
    mas tbm tem uma outra saida.. que é dar uma "carga" na bateria.. é bem mais barato..
    mas só resolve por algumas semana.. (e muito ainda hein)a ushasuhas
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  7. #7
    Novato Avatar de mcolli
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Santo André-SP
    Idade
    49
    Posts
    49
    hum entendi , estava até pesquisando os preços aqui em Sto André da bateria minha carta ainda nem saiu e eu já comprei a moto, mas só posso ligar e andar com ela aqui na garagem da onde eu moro, pois se a policia me pega perco todo meu processo e estou calculando que o mais tardar daqui um mês eu pegue , para poder sair corretamente na rua. ai o que eu ando fazendo é ligo ela todos os dias e dou umas voltas.
    O meu medo é que eu tenho que levar o no ciretran daqui de sto andré e os caras não liberarem em função disso.(vou precisar transferir em outubro)
    Cara novo na moto é osso , to correndo igual cão sem dono para resolver esses esquemas e aprender mais sobre mecânica e eletrica na moto.

    obg valeu a força ai

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    ja passei por isso e não era a bateria, mas sim o rele que tava começando a falhar, ele naum queimou de uma só vez como de costume.
    antes de ver o mais caro veja isso, normalmente custa 15R$ um rele, se não for pode ser bateria.

    isso foi quando tava com minha Fan 2005... na yes quando queimou o rele foi de uma só vez!... mas na fan até hoje to cabreiro com isso!

  9. #9
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    ela ficou muito tempo parada? se sim uma carga lenta deve resolver, mas cada caso é um caso...

  10. #10
    Novato Avatar de mcolli
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Santo André-SP
    Idade
    49
    Posts
    49
    Valeu Célio vou ver isso antes da bateria, Stone até umas duas semanas estava sendo usada com frequencia quando veio para minha que percebi isso!
    O baratinho do pisca só aciona depois de umas voltas com ela , antes disso não.
    Fico grato ai pelas varias respostas !

    ---------- Mensagem adicionada às 21:37 ---------- Mensagem anterior foi às 19:49 ----------

    Para trocar esse rele do pisca é fácil? onde ele fica localizado ?

  11. #11
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por mcolli Ver Post
    hum entendi , estava até pesquisando os preços aqui em Sto André da bateria minha carta ainda nem saiu e eu já comprei a moto, mas só posso ligar e andar com ela aqui na garagem da onde eu moro, pois se a policia me pega perco todo meu processo e estou calculando que o mais tardar daqui um mês eu pegue , para poder sair corretamente na rua. ai o que eu ando fazendo é ligo ela todos os dias e dou umas voltas.
    O meu medo é que eu tenho que levar o no ciretran daqui de sto andré e os caras não liberarem em função disso.(vou precisar transferir em outubro)
    Cara novo na moto é osso , to correndo igual cão sem dono para resolver esses esquemas e aprender mais sobre mecânica e eletrica na moto.

    obg valeu a força ai
    Aêêê..saudações andreenses...cara, deixa a moto em super-ordem quando for na Ciretran para fazer a vistoria, os caras de lá são chatos pra caramba, implica com qualquer coisa e manda você voltar trocentas vezes. Mas tamos aí, todo mundo começa assim mesmo, no começo agente fica correndo igual a cão sem dono mesmo, no Paulinho motos lá na perimetral fica aberto de domingo e eles instalam a batera na hora (vai cedo que fica cheio de motos)...e aí tá fazendo aula lá no Bruno Daniel......abs


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  12. #12
    Novato Avatar de mcolli
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Santo André-SP
    Idade
    49
    Posts
    49
    kkkkkk pois é quero deixar ela em ordem , to fazendo carro agora , moto ja acabei , mas tenho que fazer carro primeiro e depois moto.
    Dureza , mas fazer o que né? valeu pela recepção a unica coisa que é foda é aquele pranchão do circuito no Bruno Daniel , tem até umas pedras no meio , mas do resto ta valendo. abraços!!!

  13. #13
    Novato Avatar de mcolli
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Santo André-SP
    Idade
    49
    Posts
    49
    Pessoal comprei o relê fiz a troca e voltou a funcionar como deve.
    Só mais uma pergunta quando dou na chave e aciono o pisca acende mais fraco do que com a moto ligada é assim que funciona mesmo?
    Se for tô feliz pois consegui sanar o problema com ajuda dos companheiros.

    valeu

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    37
    fala ae... entao, tenho uma fan 2007, é praticamente a mesma... tinha o mesmo problema, era a bateria mesmo, nao adiantava carregar q logo acabava, as vezes ela tava em lenta e se apertasse o freio ela morria de tão pouca q era a carga q a bateria aguentava manter... resolvi isso colocando uma bateria de gel da twister de 7 ah, que é maior, mais é o seguinte: a minha tem xenon então optei por colocar uma bateria maior, mas no seu caso acho melhor colocar a original.... é barato uma bateria, a minha custou 70 dinheiros, não é original mas tem o mesmo tempo de garantia, sendo a metade do preço da original de menos ah.... boa sorte e abraço....

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    bateria da Twister tem só 7 ah? ta brincando néh? a da yes tem 8ah!

    Vc colocou o rele original ou paralelo? Mas pelo que eu pude entender vc disse que quando vira a chave ela e liga os pisca fica com menos luz, ou demora mais pra piscar? e quando você liga o motor fica tudo certo néh? Se for isso tenta o seguinte da uma carga na baeteria e ve se é isso. Se não for pode ser que rele de pisca que vc colocou de novo ta com defeito, é dificil acontecer, mas não impossivel. Apesar de tudo que possamos falar aqui o mais cero é vc ir no seu mecanico e fazer todos os testes da parte eletrica.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 1
    Último Post: 24-06-11, 21:00
  2. Sundown Motard/Stx 200 (acima de 2008) ou Suzuki Yes 2008?
    Por JxRxPxVx no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 07-04-11, 14:05
  3. Quero transformar minha buzina num pisca-pisca!
    Por Sam_2006 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 25-12-06, 19:32
  4. Eu quero um tec tec (aviso sonoro do pisca-pisca)
    Por Jduarte no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 22-08-06, 14:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •