Bom.., quando eu decidi com prar essa moto eu levei em consderação os fatores xitas do velho brasileiro e ja teve muitos veiculos..

1º, revenda !
2º, peças de reposição
3º, utilidade em possiveis crizes economicas

1º, revenda ! : Bom.., desde 2009 tivemos 4 versões de titan caso não tenham percebido
1ª; titan power ranger a gasolina (quem tem sabe que não vende mais)
2ª; titan power ranger mix, se vc usar só 1 combustivel ela da umas falhadas, tipo afogar sozinha quando vc solta o acelerador de uma vez na esquina.., na me aconteceu varias vezes.., não me vem falar que não
3ª; "" """ """ flex resolveram o problema do afogamento
4ª a atual "mini hornet" flex, em 2012 a nornet vai mudar.., vamos ver qq vai virar o mercado..

2º, peças de reposição : é é praticamente igual a titan 2004 ~ 2008, e as carenagens são as msm das titans e fan 2009 -> se bater pega uma usada, compra um spray preto e ja era.., adesivinho da asinha vermelha eu vejo depois.. kk
só o freio a disco dianteiro q mudou agora por ser 2 pistões de freio, é mais caro.., mas fazer o q né.., num tudo q é bom é barato nessa vida.., faixa de freio é a msm desde 2000, quase não tem peça de reposição né ?


3º, utilidade em possiveis crizes economicas :
flex é flex.., só q se misturar a *** bebe mais e a média num fika muito boa não.., ainda mais q eu ando chutado..
qualquer coisa temos o opcional da servitec, mete umas soldas nos fios la lah e regula a injeção como tu quiseres..,


ela em questão de manutenção, reposição de peças, se vc bater.., é igual moto véia.., sai peganu peça de uma, peça de outra que tudo da certo.. e o duro é q fika bom..
alarme os da positron vc msm instala.., só encaixar os chicotes.., injeção eu sei mecher.., então é uma das que vale o ditado preconceituoso : "Honda é Honda"

como disse.., acabei de comprar uma.., então sei o q estou falando.., e essa não vaza oleo ^^