Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 64
  1. #31
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Não acredito que esta nova Comet 150 carenada e tambem a Naked tenham alguma coisa a ver com a Comet 150 comum o motor da comet 150 comum é chines e o da esportiva e Sachs uma empresa alemã que é parceira da atual dona da Kasinski e tem uma tecnologia parecida com a da fazer 250 com cilindro cerâmico e tal

    vejam a ficha técnica.

    Sportbikes - Designed in Europe | Megelli 125cc Sportbike Motorbike

    s
    ite da sachs

    http://www.cybermotorcycle.com/euro/brands/sachs.htm
    Última edição por WeaponX; 03-10-11 às 20:40.
    ER-6N

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    Curti a 150S

  3. #33
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Agora tudo confirmado, vejam a entrevista e as fotos:

    Sobre Motos

  4. #34
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Dalhe kasinski só moto legal!!

    Última edição por WeaponX; 03-10-11 às 21:19.
    ER-6N

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Curti demais a 150 s naked mto linda a moto quando sair quero uma hehe

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    ja tem preços???

    ---------- Mensagem adicionada às 22:04 ---------- Mensagem anterior foi às 21:59 ----------

    alguem tem algum palpite sobre preço??? me interessei principalmente na Naked

    ---------- Mensagem adicionada às 22:04 ---------- Mensagem anterior foi às 22:04 ----------

    alguem tem algum palpite sobre preço??? me interessei principalmente na Naked
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  7. #37
    Iniciante Avatar de Israel D.
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Maracanaú - CE
    Idade
    38
    Posts
    89

    Ai sim!

  8. #38
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Cascavel, Pr
    Idade
    36
    Posts
    342
    curti a naked, muito fera

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    muito show em

    muito bonita essa megeli carenado ai
    e o preço alguem chuta quantas DILMAS
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Amanhã vou no salão conhecer, alguém tem idéia de preço já ?

    O legal é que além de um cuso baixo provavelmente não vão ser visadas pelos amigos do alheio !
    meu , se vc for amanhã mesmo ,dá um ligão aqui em casa ,após as 13 h ,jas estarei por lá ...

    Gente, a Kasinski no meu conceito esta muito bem , quer ocupar todos os espaços possiveis para ela ... e as Hyosung não saem de jeito nenhum ,Graças a deus !!!

    Essa ST7 é a versão Classic da Hyosung Aquila/Mirage 650 , e mantem mesma potencia e um tiquinho a mais de torque, e é um atrativo aos fas do estilo classico ...

    Manter as Comet ,foi 10 ,pois além das promoções que eles tem feito ,eles sabem que iriam se queimar se retirasse produto bom e que tem seus fieis ,agora sobre a Comet 150 básica ,como a do yuritavares ,pelo preço baixo e boas campanhas de venda ,ela continua ... a Megelli Naked , vem pra ocupar um espaço que hoje só existe a TVS Apache , faixa dos 6500 reais ...e a carenada ,uma coisa que só tem nas motos acima de 250... e a Kasinski e a Kawasaki nadam de braçada , acho que vai ser pouco mais ou menos de 7000 reais ...

    a Gt 650 chegou pra ferrar mesmo com as japas , 19 mil , sem maldade , é preço de Ninja 250 ... em muitos lugares ... a moto se fizerem marketing bom , vai vender muito ...

    dou os parabens a Kasinski ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #41
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    meu , se vc for amanhã mesmo ,dá um ligão aqui em casa ,após as 13 h ,jas estarei por lá ...

    Gente, a Kasinski no meu conceito esta muito bem , quer ocupar todos os espaços possiveis para ela ... e as Hyosung não saem de jeito nenhum ,Graças a deus !!!

    Essa ST7 é a versão Classic da Hyosung Aquila/Mirage 650 , e mantem mesma potencia e um tiquinho a mais de torque, e é um atrativo aos fas do estilo classico ...

    Manter as Comet ,foi 10 ,pois além das promoções que eles tem feito ,eles sabem que iriam se queimar se retirasse produto bom e que tem seus fieis ,agora sobre a Comet 150 básica ,como a do yuritavares ,pelo preço baixo e boas campanhas de venda ,ela continua ... a Megelli Naked , vem pra ocupar um espaço que hoje só existe a TVS Apache , faixa dos 6500 reais ...e a carenada ,uma coisa que só tem nas motos acima de 250... e a Kasinski e a Kawasaki nadam de braçada , acho que vai ser pouco mais ou menos de 7000 reais ...

    a Gt 650 chegou pra ferrar mesmo com as japas , 19 mil , sem maldade , é preço de Ninja 250 ... em muitos lugares ... a moto se fizerem marketing bom , vai vender muito ...

    dou os parabens a Kasinski ...

    valeu ...
    Concordo plenamente principalmente no preço das esportivas se for mais que 7/7,5 mil o efeito Honda pega ela ou ou ainda o efeito bem a moto é linda mas sou mais uma Fazer 2009......
    ER-6N

  12. #42
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Concordo plenamente principalmente no preço das esportivas se for mais que 7/7,5 mil o efeito Honda pega ela ou ou ainda o efeito bem a moto é linda mas sou mais uma Fazer 2009......
    Eu sou mais as duas na garagem!
    aeuuhahaehuaehau

    Eu chutaria por ai tb, a Comet Naked para bater na Apache(6.5) e a Carenada(7.5) pro Renan deixar de enfeite na garagem do papai.

  13. #43
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Bem o mais interessante é que assim como a Ninja 250 atraiu motos que diziam que nunca venderiam no Brasil estas pequenas carenadas podem atrair ainda mais

    quem sabe estas ....

    GSX-R125




    YZF-R 125


    CBR 125


    ER-6N

  14. #44
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    e sobre o acabamento meia boca das Megelli.... procede?

    são lindas... mas não se se meteria minha cara. Ainda sou mais minha Fazoca 2008

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Essa naked tá demais!
    Com certeza é algo a se pensar. Se até lá ainda não tiver condições de dar o up de cilindrada..

    A kasinski realmente parece que está vindo forte, muito bom pro mercado em si. As já "conceituadas" lideres do mercado que se acomodaram vão ter que começar a se mexer, caso contrário vai começar a ocorrer o que já acontece no mercado de autos..

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski Comet 650 R EFI
    Por Bruno Boo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 60
    Último Post: 20-05-10, 11:55
  2. Kasinski Comet 250
    Por lpraposo no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 03-08-08, 14:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •