Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 64
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    1
    Pelas fotos o motor é o mesmo da mirage 150. Presta esse motor?




  2. #47
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    e sobre o acabamento meia boca das Megelli.... procede?

    são lindas... mas não se se meteria minha cara. Ainda sou mais minha Fazoca 2008
    Sou mais ficar com minha Fazer 2008 para viajar e trabalhar e essa carenada para dar rolezinho dentro da cidade.

    ---------- Mensagem adicionada às 09:42 ---------- Mensagem anterior foi às 09:38 ----------

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    meu , se vc for amanhã mesmo ,dá um ligão aqui em casa ,após as 13 h ,jas estarei por lá ...
    Eu só vou conseguir chegar depois das 19hrs, trabalho até as 18 na concessionária. Mas de noite devo estar por lá !

    Sobre as Megelli,

    Elas terão o conjunto todo da Megelli, porém o motor é o da Zongshen que equipa a Comet e o nome é da Hyosung, que salada.

    Um amigo do meu tio tem a motard CRZ, até agora não tem do que reclamar, está com 9mil km e só alegrias, só reclama um pouco da falta de desempenho, porém como ele tinha uma XT660R não conta. Alguém aqui no fórum tem Comet 150 ou CRZ para falar sobre o motor?
    ...

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Eu possuo uma Comet 150 com 1.400km, mas não tenho uma base de comparação, só saída de semáforo e sempre foi equivalente as outras 150, mas só agora que eu estou sentindo a moto mais solta, o giro subindo mais livre..
    Relatos de outros proprietários dizem que a velocidade máxima no painel é de 130km/h, alguns alteraram o pinhão e conseguiram marcar 135..mas é aquilo velocidade de painel.
    O problema pode vir com a carenada e o peso maior fazendo com que o motor não tenha a mesma força como na naked.

  4. #49
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Yuri, elas tem quadro de aluminio forjado, ou seja, pesa 110kg à seco, mais leve que uma YBR Factor ED que pesa 112kg à seco. Fora que a aerodinâmica em alta deve rende uns km/h's à mais, resta saber se a versão tupiniquim vem com quadro de aluminio também.

    Ficha Técnica Megelli Sport:
    Tipo de motor: 1 Cil 4 T
    Cilindrada: 125 CC
    Potencia Máxima: 11/8500
    Par Máximo: 9.0/7500
    Alimentación: Carburador -Mikuni
    Encendido: Electronico Digital CDI
    Cambio: 5 velocidades
    Chasis: Tubular y aluminio forjado
    Susp. Delantera: Horquilla telescópica hidráulica
    Susp. Trasera: Monoamortiguador
    Basculante: Aluninio tubular T6.
    Neum. Delantero: 100/70 -17
    Neum. Trasero: 130/70 -17
    Dist, ejes: 1349 mm
    Alt, asiento: 800 mm
    Peso: 110 Kg
    ...

  5. #50
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    E pensar que tem nego falando que não arriscaria pois não são motos de marcas conhecidas.......
    E só dou um conselho pra esses caras: Continuem com as mesmas motos de sempre, igual nossa "querida" Yamaha que continua com a mesma YBR factor de sempre......
    Olha que tenho uma, sei que é uma boa moto, mas o design dela já deu o que tinha que dar e como sou um cara pequeno (peso 100 kg) imagina o desempenho dela com seus 10 pôneis malditos......rsrsrs
    Não vejo a hora de chegar fevereiro pra ir buscar minha Megelli!!!!!!!
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  6. #51
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    ninguém? lembro daquel oooooutro tópico, onde se questionou sobre o acabamento meia boca das megelli


    Achei um dos videos do topico

    2010 Bennche Megelli 250R Motorcycle Review - YouTube
    Última edição por fredericoelias; 04-10-11 às 12:04.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    37
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Um amigo do meu tio tem a motard CRZ, até agora não tem do que reclamar, está com 9mil km e só alegrias, só reclama um pouco da falta de desempenho, porém como ele tinha uma XT660R não conta. Alguém aqui no fórum tem Comet 150 ou CRZ para falar sobre o motor?
    Já vi umas 5 CRZs passando por mim na cidade e, aparentemente, andam bem. São muito bonitas também. Inclusive a guarda municipal de trânsito aqui de Maceió usa elas.

    Eu até teria uma, mas tô achando ela meio cara por ser nova no mercado, pelo que vi em anúncios tá lá na casa dos R$8000. Ainda preferia a Comet 150, que custa menos de R$6000 e é bem bacaninha..

    Quanto às Megelli, parece que não são 100% Megelli né? Motor Zongshen? Nome da Hyosung? Então só tá mudando somente a carcaça?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    meu , se vc for amanhã mesmo ,dá um ligão aqui em casa ,após as 13 h ,jas estarei por lá ...

    Gente, a Kasinski no meu conceito esta muito bem , quer ocupar todos os espaços possiveis para ela ... e as Hyosung não saem de jeito nenhum ,Graças a deus !!!

    Essa ST7 é a versão Classic da Hyosung Aquila/Mirage 650 , e mantem mesma potencia e um tiquinho a mais de torque, e é um atrativo aos fas do estilo classico ...

    Manter as Comet ,foi 10 ,pois além das promoções que eles tem feito ,eles sabem que iriam se queimar se retirasse produto bom e que tem seus fieis ,agora sobre a Comet 150 básica ,como a do yuritavares ,pelo preço baixo e boas campanhas de venda ,ela continua ... a Megelli Naked , vem pra ocupar um espaço que hoje só existe a TVS Apache , faixa dos 6500 reais ...e a carenada ,uma coisa que só tem nas motos acima de 250... e a Kasinski e a Kawasaki nadam de braçada , acho que vai ser pouco mais ou menos de 7000 reais ...

    a Gt 650 chegou pra ferrar mesmo com as japas , 19 mil , sem maldade , é preço de Ninja 250 ... em muitos lugares ... a moto se fizerem marketing bom , vai vender muito ...

    dou os parabens a Kasinski ...

    valeu ...

    aonde assino falou tudo e mais um pouco

    parabens a kasinski
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  9. #54
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Eita povo teimoso o motor das Megelli 125/150 é montado pela SYM a mesma que fabrica o citycom 300I e as 250 são feitos pela Sachs uma empresa alemã de grande qualidade e na europa elegiam a moto como tendo um bom acabamento e um projeto de alta qualidade.

    Talvez seja superiores as Comet coreanas.
    ER-6N

  10. #55
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Weapon, até onde eu li, a megelli tem o projeto de motor dela, porem quem produz o motor é a propria zongshen, dona da kasinski...por isso essa moto ta vindo para nós, ja é uma marca parceira dos chineses e tiveram mais facilidade na negociação do que com a hyosung por exemplo. Alias no site da hyosung tem a comet gt125r com 14,2 hp, dohc com 8 valvulas (deve ser 2 canecos) fora disco dianteiro e traseiro... bem paciencia.

  11. #56
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Mas essa parte de cima é um pouco diferente dos 2 motores.
    Vamos aguardar até 2012 então.

  12. #57
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Bruno Boo , eu to aqui na Sala de Imprensa ... por enquanto , tamos aqui tentando passar as fotos ...

    5a feira vc vai tar na Yamaha no Stand maior ??? tarei no Anhembi , depois das 13 h ...pode liugar 11 2522 5171 / 8311 4890

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #58
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    34
    Posts
    2
    Boa Tarde,
    Estou incluindo a categoria A na minha carteira e gostaria de comprar minha primeira moto,
    Estou muito interessado nessa Comet 150 SR ou na S, Alguém experiênte acha uma boa?
    Me disseram que a Kawasaki ninja era muito cara a manuteção por ser um modelo esportivo, como é essa kasinski em relação a manutenção, seguro?
    Queria essa moto para economizar tempo para ir para o trabalho, moro no RJ (bastante espaço para moto) e não tenho o intuito de correr/racha com ela, só transporte economico mesmo, então ser 150 é o atrativo.
    Abraço.
    Última edição por Rafazin; 07-10-11 às 13:17.

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Eu to de olho na "Comet 150 SR '-' " , Eu não gosto de Motos Magrelas , se é que me entende .. tipo CG , Factor , e compania .. eu acho 1 fazer magrela , só por ter o motor a vista '-' acho feio

    Mas , não quero mt potencia , ate pq aqui onde eu moro ( Aracaju-SE ) Velocidade dentro da cidade é de no maximo 80 km '-' e na estrada a 120 km sem tremer ta otimo .. ate pq tem buracos e tals..

    Gostaria de saber se ela seria uma boa opção '-'? achei bonita nesse modelo Magelli


    Quando Irá chegar , e Quanto Será o Preço , alguma informação?


  15. #60
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Olha, 120km/h em 125 é só fuçada.

    Pra dentro da cidade, moto 125 dá.

    Agora na rodovia, a média é 90~~100... ou 110km/h explodindo tudo...

    Sobre a qualidade, é quando a moto vier e os primeiros comprarem... antes de ela vir, qualquer coisa que se falar é mera especulação.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski Comet 650 R EFI
    Por Bruno Boo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 60
    Último Post: 20-05-10, 11:55
  2. Kasinski Comet 250
    Por lpraposo no fórum Área de debate
    Respostas: 50
    Último Post: 03-08-08, 14:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •