Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 56
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415
    Usar, vírgulas,? Acho, que, não, resolve,. Quer, ver, um, texto, mais, bonito,? Dê, dicas, mais, úteis,!

    Brincadeira
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Quando eu ando de carro dá até dor de cabeça, uma droga pra estacionar, nunca acho uma sombra ¬¬

    De moto é outra história, não dá pra descrever a sensação. Parabéns pelo relato.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    otimo relato

    minha vida depois que comprei moto tamem mudei...
    e muito

    acho motociclismo em geral muito bom
    amizades emoções novas, experiencias

    enfim

    e o PN aqui amigos novos...muito bom
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  4. #19
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88
    galera venho aqui pra dar meu relado de como minha vida mudou depois do PN,,,

    cara eu vivia me matando procurando dicas e respostas para minhas perg sobre moto..

    aqui no PN eu encontro tudo o q procuro e ainda ajudo muitos com o polco q sei..

    minha tragetoria com motos é a seguinte..

    biz 100 aos 18 anos

    cg titan 2002 aos 19

    19 anos acidente multas perdi a moto..
    comprei uma cbx200strada minha mae me questionou e fez eu vender

    comprei então um chevete 1971 aos 20 aos.. e customizei ele.fiz o motor deixei zero

    mais continuou um 71,, o motor mesmo novo sempre me deixou na mão ..

    depois de ler o PN... eu denovo me apaixonei por moto e comtratiei minha mae comprei outra moto.. na epoca poderia ter comprado uma TW com o dim dim

    mais resolvi comprar outra cbx200 pois me apixonei pola moto.. que avia tido uma antes e pra min e a moto q melhor c adapta a meu fizico para pilotagem...

    e atualmente hj anos 21 anos eu comtinuo com a 200cc e mexi um polko nela painel(ão e o da TW q todos colocam) farol (TW) manetes(mini cromados) escape(deivil serio BD8) rabeta e lanterna traseira (titan 125 2003,,ecaicxe feito na fibra)piscas(preto mini)...n posto foto pois tenho medo da serie chuta..pois os carra lah e muito rigoroso...

    enfim. o PN me feis idolatrar motocicletas devolta, e semple me ajuda...um dia o cara me paso o msn dele e fikou até 2h da manha me encinando arumar a parte da ignição do meu chicote principal da cbx200..OBS:nunka mexi com eletrica de moto carro nada.. e ele me encino..

    PARABÉM A TODOS NO PN..PARABÉM I MUITO OBRIGADO!!!
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  5. #20
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Vai mudar em que a vida dele?

    certas coisas é melhor nem falar!

    Sandro Lara, toca o barco pra frente Brother é vivendo e aprendendo.

    certas coisas é melhor nem dar ouvido.
    No mínimo a vida profissional...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #21
    Iniciante Avatar de Eloy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    38
    Posts
    75
    pois é tbm vivo esse estado de ,espirito de liberdade... heheh o Sandro Lara, de qual bairro vc é sou de pp tbm, masnda 1 msm pra mim vamos marcar pra tomar uma qq dia!!!

    abs...
    Meninos brincam de tuning , homens aceleram seus V8s...

  7. #22
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Parabéns Muita saude e felicidade para vc.... Vc que ver eu Emburrado foi o dia que o mecanico me falou que eu tinha que deixar a moto posar na oficina para fazer a revisão naquela noite nem dormi direito de tanta ansiedade.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  8. #23
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    No mínimo a vida profissional...
    na minha vida profissional eu precisei de muita coisa menos de virgulas!

    tanto nego metido a sabichão, altamente intelecto e bla bla bla e vive fudido
    sem um centavo!

    se bem que não troco meu conhecimento e nem a vida que eu levo
    por nenhuma vida dos mestres das virgulas!

    e muitos que se acham foda em português erram e fica de cara mexendo..

    se todo problema do mundo fosse uma Virgula um ponto ou um acento
    tava ótimo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    na minha vida profissional eu precisei de muita coisa menos de virgulas!

    tanto nego metido a sabichão, altamente intelecto e bla bla bla e vive fudido
    sem um centavo!

    se bem que não troco meu conhecimento e nem a vida que eu levo
    por nenhuma vida dos mestres das virgulas!

    e muitos que se acham foda em português erram e fica de cara mexendo..

    se todo problema do mundo fosse uma Virgula um ponto ou um acento
    tava ótimo!
    Larga a mão de citar exceções. Isso todos sabemos que existem.
    Mas vamos falar da maioria? Uma imensidão de gente estaria melhor de vida e com melhores empregos se deixassem a preguiça de lado e escrevesse menos errado.

    Vide mercado lotado de vagas de empregos não preenchidas por conta de falta de mão de obra qualificada (leia-se: conhecimento).

    O brasileiro vai continuar sendo um povo ignorante (para quem não sabe, ignorante não é xingamento, indica falta de conhecimento apenas) enquanto desrespeitar professor e achar que escrever errado não muda nada na vida delas.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #25
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88
    bom gente eu tbm n sou muito de usar as virgulas,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, mais axo q nãomuda uma pessoa neim o seu cohecimeto umas virgulas a mai( n estou desrespeitando os professores pois minha namorada esta estudando pedagogio) so quero dizer q iso n vai mudar o q a pessoa sabe faser.......so é miha opinião

    agora vomos voltar ao topico que é para relatar como o pn mudou sua vida.........e parar com discusão sobre ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    voltando aos relatos galera
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  11. #26
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Larga a mão de citar exceções. Isso todos sabemos que existem.
    Mas vamos falar da maioria? Uma imensidão de gente estaria melhor de vida e com melhores empregos se deixassem a preguiça de lado e escrevesse menos errado.

    Vide mercado lotado de vagas de empregos não preenchidas por conta de falta de mão de obra qualificada (leia-se: conhecimento).

    O brasileiro vai continuar sendo um povo ignorante (para quem não sabe, ignorante não é xingamento, indica falta de conhecimento apenas) enquanto desrespeitar professor e achar que escrever errado não muda nada na vida delas.
    Eu estudei ate o 3º ano! Passei no vestibular pra Direito e nem comecei a estudar..

    apareceu uma proposta de emprego animal pra mim.. 3.000R$ por Quinzena UooOw
    era melhor abandonar a Faculdade mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    é bem longa minha Historia.. mais vou voltar a Faculdade so que na Área de ADM!

    mais o mais interessante de tudo aprendi uma coisa "Quem nem toda Riqueza trás Prosperidade!"

    trabalhava de 8:00 as 22:00 dava aula a 150 alunos me via louco.. tudo por causa do Dinheiro...

    cabeça ficou pra se usar.. se nego tem preguiça de investir em conhecimento ele não é ignorante
    ele é Burro mesmo kkkkkkkkkkkk

    Eu sou Quase um Ninja kkk sei fazer de tudo um pouco ate maquiar Defunto eu aprendi kkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #27
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Cara, às vezes eu me considero até um pouco antiquado por tentar escrever sempre certo.

    Mas me dá uma agonia quando vejo textos cheio de abreviações e linguagem de MSN... parece até o "miguxês"!

    Sem contar os que escrevem errado por ignorância mesmo (mais uma vez, lembrando que ignorância não é xingamento e sim falta de conhecimento sobre determinado assunto).

    Abs,
    Carregando...

  13. #28
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88
    kara eu sou igual o Yuri_RN cara fasso de tudo um polko.aprendi photo shop . edição e criação de audio e video tenho um studio em kaza...sou tatoador toco violão desenho retratismo ..e muito mais.......e n pressisei de uma faculdade para isto quem quer aprender algo tem a internet q encina tudo.......

    mais gente vomo voltar ao tema do topico e retratar como é que o PN mudou a vida de vcs!!!!!!!!!!!!!!
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  14. #29
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por mayconchevan Ver Post
    kara eu sou igual o Yuri_RN cara fasso de tudo um polko.aprendi photo shop . edição e criação de audio e video tenho um studio em kaza...sou tatoador toco violão desenho retratismo ..e muito mais.......e n pressisei de uma faculdade para isto quem quer aprender algo tem a internet q encina tudo.......

    mais gente vomo voltar ao tema do topico e retratar como é que o PN mudou a vida de vcs!!!!!!!!!!!!!!
    Maycon, é disso que eu tô falando... não tenho nada contra o cara ser um "faz tudo"... falar errado todo mundo fala, é a linguagem coloquial.

    Agora, erros primários de português influenciam (e muito) na compreensão do que está escrito.

    Abs,
    Carregando...

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu tento escrever sempre certinho pra que todo mundo me entenda. Se eu compreendo o que os outros escrevem, beleza... (ou blz kkkk).
    Mas o brabo é quando tu tem que ler e reler várias vezes um tópico pra decifrar o que o sujeito falou.

    Aqui no PN graças a Deus não é tanto assim. Mas gurizada e até marmanjo de comunidades de orkut... e principalmente de comentários de vídeos do Youtube... Pelo amor de Deus!!!!!!! Aquilo é um show de horrores! Parece outro dialeto as vezes.

    Maldita inclusão digital! (Que nada, hehehe.)
    Última edição por magrao tk; 06-10-11 às 12:49.

 

 

Tópicos Similares

  1. Um pouco da minha vida....quando comprei minha primeira camisinha
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 29-01-09, 10:44
  2. Quero minha vida de volta!
    Por Volverine MF no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 64
    Último Post: 13-08-08, 16:02
  3. Compatilhando minha vida
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 105
    Último Post: 08-06-07, 17:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •