Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56
  1. #46
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Olha cambada tive que dar risada depois que li alguns post kkkkkkkkkk....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  2. #47
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    sabe o que foi que eu achei mais engraçado néssa discussão toda cousada pelas minhas ,,,, em lugares errados foi e extrema sabedoria de falarem que minha vida poderia mudar se eu soubesse escrever direito e tudo isso sem saber quem sou e o que faço simplesmente fui julgado porque usei ,,,,,,,

  3. #48
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Sabe o que foi que eu achei mais engraçado nessa discussão toda causada pelas minhas ,,,, em lugares errados?

    Foi a extrema sabedoria de falarem que minha vida poderia mudar se eu soubesse escrever direito e tudo isso sem saber quem sou e o que faço, simplesmente fui julgado porque não usei ,,,,,,,
    Releia seu próprio post depois dessa pequena edição e compare... não ficou mais compreensível?

    Abs,
    Carregando...

  4. #49
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Releia seu próprio post depois dessa pequena edição e compare... não ficou mais compreensível?

    Abs,
    com certeza mais em que isso mudaria minha vida ? haje estou com 37 anos de idade ja fis meu pé de meia meus filhos ja não precisam se preocupar pelo menos até se formarem nunca tive patrão sempre paguei minhas contas em dia e não to nem ai pro que dizem tenho uma bela casa e agora resolvi entrar pro mundo das duas rodas e fazer novas amizades sou um cara simples de costumes simples e quer saber enquanto meus filhos me respeitarem como um matuto que venceu honestamente que se dane o resto
    Última edição por sandro lara; 11-10-11 às 14:38.

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    42
    Posts
    388
    muito perfeito... falou tudo
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

    "Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    É isso ai Sandro!
    Certos post's você não deve levar em consideração.
    Tem gente que quer corrigir os outros e comete os mesmos erros... enfim, você tem sua bagagem e, se deixa ou não de cometer erros ortográficos; e, se isso influência ou não seu meio de sobrevivência... é um problema seu!... não precisa e nem deve agradar alguém, quando a crítica desse não melhora e nem piora suas necessidades.

    Deixando a filosofia de lado agora...rs
    Daqui a pouco vai ter gente pedindo corretor ortográfico aqui no fórum... kkkk

    Tirando a repercussão das vírgulas... belo relato Sandro!
    Estar no mundo das duas rodas não é somente locomoção; e sim, sensações que só a gente (motociclistas que entendem o espírito) sabe quando está pegando a estrada.

  7. #52
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Poxaa que legal em sandro, isso e muito raro uma pessoa começar com carro e mudar para as duas rodas parabens e não se deixe influencia pelas criticas.

    Os relatos do PN me ajudara muito em ser mais prudente e educado no transito, agora vou levando oque eu aprende para o meu aproximo no transito.

  8. #53
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Concordo com vc Sandro... depois dessa Resposta até eu me senti Envergonhado. Minha caligrafia é Tão perfeita como a Caligrafia de um Médico no Receituário.kkkkkkkkkk
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  9. #54
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Os medicos são um exemplo de que ser formado nem sempre influencia na caligrafia XD

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de Allisongia
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Recife-Pe
    Idade
    35
    Posts
    377
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    com certeza mais em que isso mudaria minha vida ? haje estou com 37 anos de idade ja fis meu pé de meia meus filhos ja não precisam se preocupar pelo menos até se formarem nunca tive patrão sempre paguei minhas contas em dia e não to nem ai pro que dizem tenho uma bela casa e agora resolvi entrar pro mundo das duas rodas e fazer novas amizades sou um cara simples de costumes simples e quer saber enquanto meus filhos me respeitarem como um matuto que venceu honestamente que se dane o resto

    Não tenho nem palavras pra expressar a grande admiração que criei por vc cara (pelo menos por esta resposta)!!

    Mas, só relembrando o que um irmão falou bem antes (no começo do seu post), Não vale pena dar atenção à estes tipos de pessoas..

    Se não querem ajudar, tbm não atrapalha..

    Isso só faz prejudicar o fórum!
    "O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
    foto da magrela pra acompanharem
    http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16

  11. #56
    Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    41
    Posts
    84
    Dinheiro e ignorância podem caminhar juntos...

 

 

Tópicos Similares

  1. Um pouco da minha vida....quando comprei minha primeira camisinha
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 29-01-09, 10:44
  2. Quero minha vida de volta!
    Por Volverine MF no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 64
    Último Post: 13-08-08, 16:02
  3. Compatilhando minha vida
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 105
    Último Post: 08-06-07, 17:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •