Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 58
  1. #16
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    eu acho pirada essa "mini carenagem"embaixo do painel da bandit.... to pensando em improvisar uma coisa assim na frente da minha Fazer hihihihihihi

    mas a dona honda entrou bonito.... deixa só eu terminar meu carnê, que vou voar nessa CB1000
    Última edição por fredericoelias; 03-10-11 às 16:52.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Honda matou a pau nas altas CC em vixe ta com muita opção ai....a concorrencia que se cuide pq brasileiro é BIXO BUr0;...¬¬ infelizmente
    essa Bandit 1250 nao desce nao...é BOA MOTO SIM é ...mas como disseram o deseng dela é ultrapaassado e a tecnologia tamem esses dias fui na CC Suzuki aqui em RIO PARDO fazer entrevista e subi nela e tal...a nao vai sei la parece muito popular normal demais a moto hauhaua e achei pesadona...unica coisa boa é o preço
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  3. #18
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    aí gostei das pequenas cb 300 dos bambi e da cbr250, ficaram show de bola

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O anti honda foi só pra sacanear...

    Sobre a ducati, essa vai custar pelo que li 71.800...

    A bandit é boa moto, mas é uma moto com tecnologia ultrapassada e pesadona. Tem torque, mas já não é algo que chame a atenção.

    A B-king é bacana. mas custa mais de 50 mil. A CB 1000 vai custar 10 mil a menos e tem cheiro de novidade.

    A Hornet piorou no peso. Mas ficou bonitinha. A grande sacada foi trazerem a carenada. Uma moto quase que ideal para o usuário comum.

    Em suma, não sou hondeiro xiita. Mas vejo que a marca jogou pesado pra cima da concorrência.
    Claro, entre essa Ducati ai e a CBR 600 (ambas com preços próximos), iria de rossa fácil, (apesar da representação da Ducati ser horrível).

    Sobre a B-king ou a CBR, são motos diferentes, mesmo custando quase o mesmo. Fica difícil a comparação.

    Sobre a bandit, o projeto já foi amortizado. Por isso custa relativamente pouco.

    Quando falo "em chamar a atenção", não me refiro somente a presença, mas também pela questão que é um produto com mais longevidade no mercado, menos depreciação, etc, etc...

    Gostei muito das bandit e teria uma USADA. Mas se fosse comprar algo novo, escolheria algo mais moderno.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Gostei muito das bandit e teria uma USADA. Mas se fosse comprar algo novo, escolheria algo mais moderno.
    perfeito! falou td

  6. #21
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    não sou anti-honda, mais ai, só tem honda no salão 2 rodas esse ano ? e as outras motos expostas no salão ? ninguem fez comparativos ?
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  7. #22
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Bem a Kawasaki levou esta aqui





    E a Kasinski trouxe um monte de motos.
    Última edição por WeaponX; 03-10-11 às 18:39.
    ER-6N

  8. #23
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    vo fala um negocio depois de ver éssas motos eu penso pra que fizeram a fan kkk o unico jeito de um dia eu ter uma dessas é vendendo um orgão no mercado negro e ólhe la

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Noobsiber ,vc pode achar que a 848 é concorrente das CBR 600 RR , mas elas estão um patamar acima ,segundo a propria Ducati em seu lançamento , tanto que elas nem andam no Mundial de Supersport ,pois as v2 podem ter apenas até 750cc , enquanto as 4 cilindros vão até 600cc ...mas qualquer comparativo onde ela está comparado com as 600cc ,ela é sempre uma das ultimas ,sabe porque??? falta potencia , a moto é mais pesada e o torque não aparece como nas 4cc mais leves ... e outra , qualquer 600 com um escape esportivo e filtro KeN despacha ela mole mole ...

    Ducati é sinonimo de status ,mas quando ela é comparada com as japas ,e com a Triumph Daytona 675 ,sempre toma atropelo , é como comprar um Porsche Cayman e tomar atropelo de Mercedes C 63 AMG , parece ridiculo ,mas é a verdade

    e outra , Ducati barata só as Monster 696 ,que dependendo do estado vai sair mais cara que a Cb 1000R ... o resto é tudo acima de 50mil ... mas se a Izzo quer ajudar ,abaixa o preço , as motos importadas ainda não aumentaram IPI ...

    Sobre a Bandit 1250 , boa moto ,moto legal ,mas é antiga comparada com as virtuais concorrentes , como BMW K 1300 R e a Suzuki B King 1300, uma coisa que não seduz nela é a falta de potencia , pois tem 98 cv (assim como as Hornet até 2007) ,mas tem um torque de caminhão, e isso ajuda muito o usuário como eu que quer uma moto pra viajar de boa ,e guardar força nas retomadas ...

    a CB 1000R , matou a pau no preço , e acredito que venderá muito , mas será moto dos malacos em SP , assim como a CBR 600F ,que achei perfeita a proposta e o preço , está sensacional , mas não duvido nada que a CBR F será vendida por mais de 40 mil em muito lugar e a CB 1000 , vai ter estado os caras pedindo 45 mil , e os bestas vão pagar sem choro ,

    a CB 300R tricolor eu curti bastante e vou querer ver de perto...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #25
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O João expressou de melhor forma o que eu queria dizer.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #26
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Agora é esperar para ver o preço da cbr 250.

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Noobsiber ,vc pode achar que a 848 é concorrente das CBR 600 RR , mas elas estão um patamar acima ,segundo a propria Ducati em seu lançamento , tanto que elas nem andam no Mundial de Supersport ,pois as v2 podem ter apenas até 750cc , enquanto as 4 cilindros vão até 600cc ...mas qualquer comparativo onde ela está comparado com as 600cc ,ela é sempre uma das ultimas ,sabe porque??? falta potencia , a moto é mais pesada e o torque não aparece como nas 4cc mais leves ... e outra , qualquer 600 com um escape esportivo e filtro KeN despacha ela mole mole ...

    Ducati é sinonimo de status ,mas quando ela é comparada com as japas ,e com a Triumph Daytona 675 ,sempre toma atropelo , é como comprar um Porsche Cayman e tomar atropelo de Mercedes C 63 AMG , parece ridiculo ,mas é a verdade

    e outra , Ducati barata só as Monster 696 ,que dependendo do estado vai sair mais cara que a Cb 1000R ... o resto é tudo acima de 50mil ... mas se a Izzo quer ajudar ,abaixa o preço , as motos importadas ainda não aumentaram IPI ...

    Sobre a Bandit 1250 , boa moto ,moto legal ,mas é antiga comparada com as virtuais concorrentes , como BMW K 1300 R e a Suzuki B King 1300, uma coisa que não seduz nela é a falta de potencia , pois tem 98 cv (assim como as Hornet até 2007) ,mas tem um torque de caminhão, e isso ajuda muito o usuário como eu que quer uma moto pra viajar de boa ,e guardar força nas retomadas ...

    a CB 1000R , matou a pau no preço , e acredito que venderá muito , mas será moto dos malacos em SP , assim como a CBR 600F ,que achei perfeita a proposta e o preço , está sensacional , mas não duvido nada que a CBR F será vendida por mais de 40 mil em muito lugar e a CB 1000 , vai ter estado os caras pedindo 45 mil , e os bestas vão pagar sem choro ,

    a CB 300R tricolor eu curti bastante e vou querer ver de perto...

    valeu...

    Não entendi Joao XTZ, no motogp as motos possuem 800 cc não sei se vc sabe disso, as motogp também possuem motores em V, motores em V são mais lineares e ocupam menos espaço diminuindo a largura da moto e o arrasto aerodinâmico, analisando assim, a Honda CBR 600 RR é menos sofisticada q a Ducati q ainda por cima possui comando demodrônico, o fechamento das válvulas não é feito pela mola, esse sistema é exclusivo das ducatis.

    ---------- Mensagem adicionada às 10:39 ---------- Mensagem anterior foi às 10:31 ----------

    Pra quem não sabe, os motores em V são superiores aos 4 em linha, só não são utilizados em maior escala pois o custo de fabricação é maior e sendo assim diminui o lucro das fabricantes, esse é o atual motor da Honda RC212V 800cc , sendo assim, a Ducati alem de ter 20 cvs a mais e mais torque, é superior a CBR 600 RR em quase tudo.

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Sobre a opção de motores, o V4 apresenta algumas vantagens do torque mais distribuído.

    Mas nem todas motoGP são V4, sendo que a Yamaha trabalha com sucesso em cima dos 4 em linha. Sobre a largura, existem motores 4 em linha um nadinha mais largos que o V4.

    Sobre a Ducati 848 vs Honda 600, a melhor moto em muitos casos vai muito de piloto para piloto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Se voce não percebeu , o motor 800 da Rc212v é V4 !!! assim como as Ducati Desmosedici RR , o negócio é o V2 contra os L4 ,começa a ler os comparativos , em essencial o Supertest , e vai ver quando a 848 foi melhor que as CBR 600RR , a Ducati é 13 cv s mais potente , mas nunca vi essa diferença ser bem vista pra Ducati , sempre as Japas e Triumph , foram melhores ... e de que adianta ela ser mais potente , se em tempo de volta ela toma coro das menos sofisticadas ... em Materia de tempo de pista , o que REALMENTE importa, Ducati 848 , não roda ...

    Um dado interessante , pra que a Ducati precisa de 200 cm³ a mais pra suas motos terem igualdade com as 4 cc de 1000 CC ??? Quando era igual a Cilindrada , até 2007 , a Ducati ganhou os títulos gastando muito dinheiro em peças especiais , e precisava trocar o motor a cada 750 km , mas os motores quebravam muito , e ainda por cima , comparado a motos como a Srad 1000 e R1 que eram mais potentes ... e duravam mais ... as Ducatis são boas motos , mas moto Supersport é R6 e a Ninja ZX-6R...

    valeu ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #30
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837
    Essas novas motos da Honda estão muito bacanas e o preço esta bem aplicado
    no mercado.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

 

 

Tópicos Similares

  1. 75 cc vs Grandes cc { altas cilindradas }
    Por Tiburcio no fórum Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 21-03-11, 20:59
  2. Movido: 75 cc vs Grandes cc { altas cilindradas }
    Por Ivan RJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 21-03-11, 01:00
  3. Respostas: 15
    Último Post: 25-11-10, 18:59
  4. Pipocos em altas rotações Suzuky Yes
    Por tiagoulart no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 22-10-07, 09:19
  5. Moto conceito da Honda salão Duas Rodas - VTX Techno Cruiser
    Por juliano125 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 27
    Último Post: 25-10-05, 22:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •