Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 58
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    gostei muito de todas esse cb1000r ,veio muito barata quase o mesmo preço da hornet,é só esperar mais alguns anos pra elas serem revendidas mais baratas ainda,.não trocaria ela por bandit,b king e nem ducati..
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    é só comparar com a concorrencia...a Honda mata só se for de rir

    as motos de bx cc são ultrapassadas

    as de media cc não existem, ao menos no preço

    as demais são caras e sem graça
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Rumor confirmado mesmo: CBR 250RR, novas CB600 e CBR600 uma 1000cc de lambada e eu chupando dedo sem dinheiro!

    poxa uma CBR 250RR ja tava de bom tamanho pra mim.... muito boa a materia do site.

  4. #34
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    vamos analizar quem esta realmente com preço bom e a CB 1000R vai vender muito mas para quem mora em SP logo vai pagar 12 MIl de seguro por ano mas concorre com a Kawaski Z1000 que é bem mais cara mas tem um seguro mais barato tem um projeto mais novo e anda bem mais.






    A CBR 600F (Hornet com carenagem) é concorrente da Ninja 650 R (ER6-N com carenagem) e de vantagem vai ter uns 20Km/h a mais de velocidade máxima e só pois perde em preço e em seguro custo das peças.





    ---------- Post added at 07:34 ---------- Previous post was at 07:23 ----------

    Nas 300/250 esportivas vamos ver...

    A CBR 250 vai concorrer inicialmente e seriamente com duas maquinas a Comet 250 e a Ninja 250 perde feio em desempenho para as duas mas terá manutenção mais barata e facilidade para peças com certeza vai ter um seguro mais alto também o preço ainda não da para saber mas é provável que estará no patamar da Comet e seja mais barata que a Ninja na minha opinião é mais bonita que a ninja e mais feia que a comet.

    compraria qualquer uma das 3







    ---------- Post added at 07:43 ---------- Previous post was at 07:34 ----------

    E as naked 250/300cc

    Temos a CB 300R contra a fazer 250 confronto clássico e de todas acho que sou pouco qualificado para julgar pois nunca simpatizei muito com a CB300 e amo a Fazer então vou dizer apenas que é bom esperar novos concorrentes sérios para elas pois são disparadas as melhores atualmente...
    vão dizer novas Dafras 250 mas elas ainda não são opções comparáveis .



    Última edição por WeaponX; 05-10-11 às 07:50.
    ER-6N

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Cara a CBR 600f é muito linda ! e motor é o mesmo da hornet ?
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  6. #36
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    vamos analizar quem esta realmente com preço bom e a CB 1000R vai vender muito mas para quem mora em SP logo vai pagar 12 MIl de seguro por ano mas concorre com a Kawaski Z1000 que é bem mais cara mas tem um seguro mais barato tem um projeto mais novo e anda bem mais.






    A CBR 600F (Hornet com carenagem) é concorrente da Ninja 650 R (ER6-N com carenagem) e de vantagem vai ter uns 20Km/h a mais de velocidade máxima e só pois perde em preço e em seguro custo das peças.





    ---------- Post added at 07:34 ---------- Previous post was at 07:23 ----------

    Nas 300/250 esportivas vamos ver...

    A CBR 250 vai concorrer inicialmente e seriamente com duas maquinas a Comet 250 e a Ninja 250 perde feio em desempenho para as duas mas terá manutenção mais barata e facilidade para peças com certeza vai ter um seguro mais alto também o preço ainda não da para saber mas é provável que estará no patamar da Comet e seja mais barata que a Ninja na minha opinião é mais bonita que a ninja e mais feia que a comet.

    compraria qualquer uma das 3







    ---------- Post added at 07:43 ---------- Previous post was at 07:34 ----------

    E as naked 250/300cc

    Temos a CB 300R contra a fazer 250 confronto clássico e de todas acho que sou pouco qualificado para julgar pois nunca simpatizei muito com a CB300 e amo a Fazer então vou dizer apenas que é bom esperar novos concorrentes sérios para elas pois são disparadas as melhores atualmente...
    vão dizer novas Dafras 250 mas elas ainda não são opções comparáveis .




    Vamos por partes:

    CB 1000 R x Kawa 1000

    Sobre o fator seguro, isso é relativo, pois não é todo mundo que mora em SP. E não creio que vá haver tanta diferença de preço.

    A Kawa tende a andar mais, mas custa 10 mil a mais.

    Nessa caso, a decisão fica em relação ao que se quer/pode investir.


    Sobre a CBR 600 F x Ninja 650:

    A CBR vai custar um pouco mais, mas nesse caso vai ter um 4 cilindros bem superior ao 2 cilindros da Ninja (Em torno de 30 cv). Pra falar a verdade, vejo na CBR 600 F uma moto que beira a perfeição para os pilotos da vida real.

    Sobre o seguro, deve ser mais caro tb e o preço no fim das contas vai ser determinante: Uma Ninja custa bem menos, mas se o cara quer e pode, acho que é vantagem ter a CBR.

    Sobre CBRzinha x Nininha x Comet:

    Pela diferença de desempenho, acho a Ninjinha mais interessante, sem muita discussão. A Comet é bacana, mas pelos contsnates problemas e pós venda tenebroso, daria o segundo lugar pra CBRzinha: Pode andar menos, mas com certeza vai ser um produto de boa qualidade e manutenção tranquila.

    CB 300 x Fazer:

    A 300 anda um pouco mais ( a arrancada é muito divertida). Mas no conjunto da Obra, tb acho a fazer mais moto.

    Em suma, existem boas opções no mercado ( Faltou a 400 cc bicilindro...).

    Mas acho que Honda lançou bons produtos, e com preços razoáveis (achei a CB 1000 R muito barata pelo que oferece). O que não tira o mérito dos demais produtos, mas é visível que certas motos vão ter que perder gordura no preço, caso queiram se manter no páreo.

    Com isso nós ganhamos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #37
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  8. #38
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Beleza é mais ou menos estas comparações construtivas que acho legal que façam !

    No caso da Comet 250 vejo na net gente reclamando de defeitos assim como as Dafras mais antigas mas no caso da Comet das 3 pssoas que conheço pessoalmente que tem nenhuma teve problemas com a moto por isto ela subiu no meu conceito kkkk

    E esqueci de por uma rival da Ninja 650R e da CBR600 F esta aqui...



    Grande moto muito bonita e com preço razoável tive o prazer de pilotar e é uma grande maquina!
    ER-6N

  9. #39
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Como o Fred disse, tudo vai depender do preço.
    A honda que me desculpe, mas se a CBR custar 15 eu compro uma comet ou a ninjinha.

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    36
    Posts
    205
    eu curto demais essa bandit... E antiga na onde?

    Queria uma antiga dessa! kakakakakkaa!!!

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    É essa a idéia.

    Sobre a XJ 6F e até a GSX 650 F, essas com certeza vão perder alguma gordurinha no preço, pois custavam bem prá lá dos 30.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    conhecendo bem a Dona Honda...la vem a CBR a 20.000...preço de Comet 650s...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por Forni Ver Post
    eu curto demais essa bandit... E antiga na onde?

    Queria uma antiga dessa! kakakakakkaa!!!
    cara ela é antiga sim de projeto e sem tecnologia mas
    a unica coisa que curti nela foi o conforto belo banco
    e o ronco so....

    ---------- Mensagem adicionada às 23:18 ---------- Mensagem anterior foi às 23:17 ----------

    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Como o Fred disse, tudo vai depender do preço.
    A honda que me desculpe, mas se a CBR custar 15 eu compro uma comet ou a ninjinha.
    digo as suas as minhas palavras
    dou parabens a HONDA pelas motos lançadas aqui no brasil mas

    nao duvido nao que o preço da CBR beira esse ai
    ai eu falo ja nao sou FAN muito de HONDA rsrsrsr ainda mais dessa moto que nao gosto ¬¬

    sou mais a COMET que tende a baixas mais ainda o preço
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Segundo o vendedor da Kasinski , a Comet Gt 250 continuará po 9990 reais ... bom argumento pra quem quer uma V2 , 33 cv e e esxcelente custo beneficio ...

    a CBR 600F vem pra concorrer com XJ 6F e GSX F 650 , a Ninja 650R apesar de ser carenada é categoria a parte , brigando com a Comet GTR 650 , bem abaixo em preço e potencia ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #45
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu creio que o cara que compra a Ninja 650 tb considere comprar uma Xj 6, CBR ou GSX-F.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. 75 cc vs Grandes cc { altas cilindradas }
    Por Tiburcio no fórum Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 21-03-11, 20:59
  2. Movido: 75 cc vs Grandes cc { altas cilindradas }
    Por Ivan RJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 21-03-11, 01:00
  3. Respostas: 15
    Último Post: 25-11-10, 18:59
  4. Pipocos em altas rotações Suzuky Yes
    Por tiagoulart no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 22-10-07, 09:19
  5. Moto conceito da Honda salão Duas Rodas - VTX Techno Cruiser
    Por juliano125 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 27
    Último Post: 25-10-05, 22:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •