Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 58 de 58
  1. #46
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santa Inês - MA
    Posts
    97
    Curti a 250R, as bandits tbm sao lindas, tem uma 650 aqui, muito linda.

  2. #47
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    só cb1000r me agradou =/

  3. #48
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Montei na CBR 250 e nas 600F , boa posição de pilotagem e muito leves , com certeza que serão sucesso ... mas Cb 1000R nada !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #49
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Piraju - SP
    Idade
    31
    Posts
    31
    Gostei das novidades, mas aqui na minha região sem chance, dois dias e já perdi a moto sendo roubado.

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    sinceramente

    a 250r pode ser bonita, mas muito manca e com certeza será cara..pode por 20mil na conta

    a nova Hornet (!) mto pouco para um mercado acirrado..as Kawa e Yamaha botam mais fé

    a 1000r é bonita..mas perde para a Z1000
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  6. #51
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Segundo o vendedor da Kasinski , a Comet Gt 250 continuará po 9990 reais ... bom argumento pra quem quer uma V2 , 33 cv e e esxcelente custo beneficio ...

    a CBR 600F vem pra concorrer com XJ 6F e GSX F 650 , a Ninja 650R apesar de ser carenada é categoria a parte , brigando com a Comet GTR 650 , bem abaixo em preço e potencia ...

    valeu ...
    Discordamos o dia todo (ou quase) ontem no salão e vou continuar discordando de você aqui

    Entendo que a CBR600F chega sem concorrentes, pois todas as outras motos citadas estão em uma categoria abaixo dela e com números de potência bem parecidos entre si. Eu particularmente iria de ER-6f (chamá-la de Ninja dá uma impressão errada sobre a moto, que não tem nada de esportiva) por ter uma posição de pilotagem mais relaxada e bancos mais confortáveis, parece uma grande companheira para longas viagens.

    Sobre o assunto "Ducati" discutido a algumas páginas, prefiro não comentar a fundo pra não desviar o foco do tópico, mas vou dizer apenas uma palavra que resume o principal motivo pelo qual a 848 perde os comparativos: Treliça

    T+

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396
    Finalmente chegou a CBR 250R, mas vai custar uns 20 mil, pode ter certeza. CB 300 com ABS já custa 16 mil, imagine essa!

  8. #53
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    Discordamos o dia todo (ou quase) ontem no salão e vou continuar discordando de você aqui

    Entendo que a CBR600F chega sem concorrentes, pois todas as outras motos citadas estão em uma categoria abaixo dela e com números de potência bem parecidos entre si. Eu particularmente iria de ER-6f (chamá-la de Ninja dá uma impressão errada sobre a moto, que não tem nada de esportiva) por ter uma posição de pilotagem mais relaxada e bancos mais confortáveis, parece uma grande companheira para longas viagens.

    Sobre o assunto "Ducati" discutido a algumas páginas, prefiro não comentar a fundo pra não desviar o foco do tópico, mas vou dizer apenas uma palavra que resume o principal motivo pelo qual a 848 perde os comparativos: Treliça

    T+
    Então amigo tenho uma ER6-N e ja andei na ER6-F e concordo plenamente que elas são de outra categoria em relação a CBR600F em potencia mas no resto não!

    Garanto que a ER6-F merece o nome ninja ela não é potente e esportiva como a ZX-6R e tem uma posição de pilotagem mais turing mas a ciclística qualidade e força do motor em baixa e media rotação não só não perdem para a CB 600 Hornet como credenciam sim a ER-6F a usar o nome ninja!
    ER-6N

  9. #54
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    WeaponX, não disse que ela "não merece o nome ninja", mas sim que esse nome dá a entender que ela é uma esportiva, o que felizmente não é o caso.

    E continuo dizendo que não só ela como as outras estão em outra categoria não só no motor como no resto também. Por exemplo, tanto ela quanto GSX650 e XJ6F por mais acertadas que sejam suas ciclísticas, possuem quadro de aço enquanto a CBR600F usa quadro de alumínio. Podemos falar do perfil dos pneus também, mais estreito na ER6-F e na XJ6F do que na CBR (nesse quesito a GSX é igual a CBR, mas fica meio que indecisa sobre que categoria se enquadrar)

    São todas excelentes motos, mas boas concorrentes para a CBR seriam uma Z750 ou FZ8 carenadas.

    T+
    Última edição por stcowboy; 09-10-11 às 14:36.

  10. #55
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Entendo o problema é que tecnologia superior nem sempre se traduz em desempenho superior quando piloto uma CBR 600 RR ou uma GSX-R 750 eu noto uma diferença realmente grande em relação as nakeds 600/650.

    Coisa que não ocorre entre as próprias nakeds a Bandit por exemplo tida como pesada e antiquada e pouco potente por muitos em uma pilotagem feroz em Interlagos por exemplo nunca consegui ver uma diferença grande para o Quadro de alumínio moldado e suspensões invertidas da Hornet e seu simples quadro Diamond de aço estampado e das suspensões comuns da Bandit de vantagem mesmo só se vê que a Hornet é mais rápida nas retas e só......

    O mesmo ocorre com a CBR 600F e suas concorrentes na teoria ela é muito melhor mas na pratica o cara teria de andar nas ruas a 220 km/h para ver aonde ela é superior a Ninja 650F ou a Xj6F e fazer jus a custar de 6 a 3 mil a mais que as outras....
    ER-6N

  11. #56
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Existe uma Z750 SX , igual a Z1000 SX/Ninja 1000 no resto do mundo ??? Existe rumores que sim , ela poderá nascer em 2012 , segundo o Kawasaki Club BR ...

    Mas concordo com o WeaponX , mesmo com alguns equipos menos refinados que a CBR 600F elas são dignas do nome Ninja , porque são motos bem construidas e versáteis , até mais que as Ninja ZX-R , vejo a ER-6N com uma boa postura e bom peso , direção leve ,agora pra andar na estrada a carenagem da F ajuda um Monte !!! adorei o design das Ninja 650R ,bem como o das XJ-6F , e acho que apesar de ser bonito , o da F da Honda só ganha das GTR Kasinski ...

    Mas não posso negar que a CBR F 600 vem pra ser um excelente produto ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #57
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Entendo o problema é que tecnologia superior nem sempre se traduz em desempenho superior quando piloto uma CBR 600 RR ou uma GSX-R 750 eu noto uma diferença realmente grande em relação as nakeds 600/650.

    Coisa que não ocorre entre as próprias nakeds a Bandit por exemplo tida como pesada e antiquada e pouco potente por muitos em uma pilotagem feroz em Interlagos por exemplo nunca consegui ver uma diferença grande para o Quadro de alumínio moldado e suspensões invertidas da Hornet e seu simples quadro Diamond de aço estampado e das suspensões comuns da Bandit de vantagem mesmo só se vê que a Hornet é mais rápida nas retas e só......

    O mesmo ocorre com a CBR 600F e suas concorrentes na teoria ela é muito melhor mas na pratica o cara teria de andar nas ruas a 220 km/h para ver aonde ela é superior a Ninja 650F ou a Xj6F e fazer jus a custar de 6 a 3 mil a mais que as outras....
    Mas nesse caso entra um fator de medição mais difícil que é a habilidade do piloto. Nas mãos de um bom piloto, a pesada e antiquada Bandit sem dúvidas vai andar na frente da Hornet do piloto mediano, o que não muda o fato de que a Bandit é pesada e antiquada (mas não necessariamente ruim) e mercadologicamente falando está em outra categoria, que lá fora seria a mesma da CBF600.

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Existe uma Z750 SX , igual a Z1000 SX/Ninja 1000 no resto do mundo ??? Existe rumores que sim , ela poderá nascer em 2012 , segundo o Kawasaki Club BR ...

    Mas concordo com o WeaponX , mesmo com alguns equipos menos refinados que a CBR 600F elas são dignas do nome Ninja , porque são motos bem construidas e versáteis , até mais que as Ninja ZX-R , vejo a ER-6N com uma boa postura e bom peso , direção leve ,agora pra andar na estrada a carenagem da F ajuda um Monte !!! adorei o design das Ninja 650R ,bem como o das XJ-6F , e acho que apesar de ser bonito , o da F da Honda só ganha das GTR Kasinski ...

    Mas não posso negar que a CBR F 600 vem pra ser um excelente produto ...

    valeu ...
    João, realmente não sei se a Z750SX existe, mas se não, a Kawa está dormindo no ponto.

    Quanto ao "usar ou não o nome Ninja", acho que você tocou em um ponto importante: Uma Ninja é uma moto bem construída, mas NÃO versátil! São motos superesportivas e com equipamentos mais refinados possíveis!

    Legal ter uma discussão de bom nível por aqui, tem um tempo que não participava de uma.

  13. #58
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Verdade!! o piloto faz muita diferença! Por isto levo em conta somente as motos que eu ja pilotei assim se consigo andar mais rápido com uma moto do que com outra sempre, em todas ou quase todas, as voltas levo em conta que esta moto obrigatoriamente é melhor.

    E de tudo que vejo procuro filtrar tudo muito bem, muitas coisas por exemplo que vejo em revistas ou que são comentadas pelo publico eu confirmei outras passam longe da verdade!! E no caso especifico das motos 600/650/750 ja andei muito em praticamente todas vendidas no Brasil (so não pilotei ainda a Comet e a Fazer 600 e Ducati Monster) inclusive na pista.

    E o que vi foi que para um usuário normal é muito difícil explorar a moto a ponte de notar diferenças se a Z750 é mais rápida que a Hornet por exemplo só é possível notar na pista ou andando muito acima do limite do bom senso nas ruas....
    Última edição por WeaponX; 09-10-11 às 18:54.
    ER-6N

 

 

Tópicos Similares

  1. 75 cc vs Grandes cc { altas cilindradas }
    Por Tiburcio no fórum Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 21-03-11, 20:59
  2. Movido: 75 cc vs Grandes cc { altas cilindradas }
    Por Ivan RJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 21-03-11, 01:00
  3. Respostas: 15
    Último Post: 25-11-10, 18:59
  4. Pipocos em altas rotações Suzuky Yes
    Por tiagoulart no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 22-10-07, 09:19
  5. Moto conceito da Honda salão Duas Rodas - VTX Techno Cruiser
    Por juliano125 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 27
    Último Post: 25-10-05, 22:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •