Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Peças de reposição LS2 MX433-3 - Será alguma epopéia?

    versão para quem não gosta de ler em vermelho

    Então pessoal, fiz uma viagem no ultimo FDS que começou bem mal (mas que foi bem no final, mas isso é assunto pra outro tópico).

    Estou procurando explicação até agora, ainda não achei, mas o fato é que estava pilotando minha brosinha lá pelos seus 100Km/h quando sinto uma puxada pra trás no capacete e a viseira fica solta no capacete, imediatamente paro no acostamento e vejo que a aba do meu querido capacete ficou pra trás no asfalto. Poxa, quando voltei para buscá-lo e o vi todo ralado meu deu uma dor no coração. A Aba perdeu o ponto de fixação central (ficou presa no capacete pelo parafuso) e os parafusos laterais se perderam, tive que terminar o trajeto de óculos de sol tentando proteger os olhos, enfim.


    Alguém tem pelo menos idéia de onde eu consigo comprar outra aba (chapeuzinho, seja la qual for o nome) destas?

    Mal consigo encontrar a viseira deste capacete já que em outra oportunidade entrei em contato com o representante da marca no meu estado e não obtive resposta, tentei contato também com a paulinha aqui mesmo pelo fórum e... NADA! Poxa, gosto muito mesmo deste capacete tanto pelo conforto quanto pelo visual e já pensava em comprar um outro LS2 ou um Norisk para minha namorada, mas o representante não responde nem que seja com uma negativa, assim fica difícil...

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250
    Fala Victor, blz? Voçê se refere a Pala, certo? dei uma pesquisada na net não encontrei nada, acho que vc só encontrarar com algum representante mesmo!!!

    O mais tudo bem? Boa sorte ai!!

  3. #3
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Tentou conversar com o Rubens da Rs1? ele provavelmente consiga essas peças de reposição...

  4. #4
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por ALXINFO Ver Post
    Fala Victor, blz? Voçê se refere a Pala, certo? dei uma pesquisada na net não encontrei nada, acho que vc só encontrarar com algum representante mesmo!!!

    O mais tudo bem? Boa sorte ai!!
    É a pala mesmo, não chamo de pala porque ninguém nunca sabe o que é por esse nome, esqueci que estou num fórum de alto nível, xD

    Mandei email para a brms e me responderam com os telefones das lojas lá em Fortaleza, liguei para uma e a garota não sabia responder nem se tinha como pedir nem o preço, mas anotou para repassar para o responsável ver e mem dar um retorno.

    No mais tudo sossegado. Quando vamos nos reunir novamente? Vi o DiogoFIP nesse último sábado lá em Catolé do Rocha.

    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Tentou conversar com o Rubens da Rs1? ele provavelmente consiga essas peças de reposição...
    Não tentei com ele ainda não, qual a maneira mais fácil de chegar nele? MP? (A propósito comprei o capacete com ele e o Norisk que tenho em vista pretendo fechar com ele também).
    Última edição por Nickneo; 04-10-11 às 15:18.

  5. #5
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Nickneo, pode enviar uma mensagem pessoal, mas interessante ligar na loja em sorocaba, creio que qualquer atendente lá consiga para você as peças de reposição...

 

 

Tópicos Similares

  1. Reposição de peças da Apache
    Por Mojo no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 13-10-10, 04:26
  2. Respostas: 20
    Último Post: 20-02-09, 14:18
  3. Peças de reposição Yamaha - caras ?
    Por Alan no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-09-07, 08:31
  4. Sundow sem reposição de peças e motos
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 25-04-07, 14:06
  5. Yamaha lança linha intermediária de peças de reposição
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 19-11-06, 09:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •