Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 104
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Teoria da conspiração? Sei lá, eu também achei estranha roda quebrar, se ela foi desalinhando, teoricamente ia ficar freada pelo disco dianteiro. Como não se percebe isso? E o eixo? Sei lá...

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    Muito estranho isso.....como o cilindros iriam correr entre as praçadeiras das mesas inferior e superior....se estivessem soltos ao esterssar o guidom o piloto logo percebiria......muito estranho esse relato....

  3. #18
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Nossa é um fato muito serio!!! mas Cada caso é 1 caso. Vai saber oque realmente aconteceu de verdade.
    Última edição por Esquadrão Marte; 03-10-11 às 20:39.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tá estranho isso...

    Se a roda estourou todos os raios como tá na foto em alta velocidade, como é que o resto da moto tá tão inteira?
    No mínimo do mínimo do mínimo o paralama que fica poucos cm acima da roda teria se espatifado não acham???

  5. #20
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    49
    Posts
    877
    No mínimo do mínimo do mínimo o paralama que fica poucos cm acima da roda teria se espatifado não acham??

    kd o cubo ? bengala torta ? parafuso central do cubo e rolamentos? aro quebrado ou torto? marca do pneu na carenagem do motor ? bola da manete arranhada ou quebrada ? disco de freio pendurado pela mangueira ? ou falta foto com mais detalhes ou falta historia

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Guaramirim - SC
    Posts
    277
    Mee, muito estranho isso! Se o cara caiu a moto não era pra ta destruida? Tem nem um arranhão ali!

    E tá faltando fotos também.. Por que ele tiou só de um lado?
    Última edição por Jackson2005; 03-10-11 às 20:01.
    "A procura de uma moto perfeita"

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    Ha....já entendí.....foi na oficina tirou umas fotos....e vem com......

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    55
    Posts
    383
    é estranho quando uma honda quebra,essas motos quando quebra ou é conspiraçao.(vai ver ele jogou ela de um barranco so pra ver o estrago) ou é culpa dos propietarios.dá vontade de rir.quanta hipocrisia, agora se for qualquer outra (moto) marca é porque a moto é um cacareco.(como já xingaram a minha moto).
    isso não é xitismo???
    "Paz nas estradas e nos corações"

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855
    Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    é estranho quando uma honda quebra,essas motos quando quebra ou é conspiraçao.(vai ver ele jogou ela de um barranco so pra ver o estrago) ou é culpa dos propietarios.dá vontade de rir.quanta hipocrisia, agora se for qualquer outra (moto) marca é porque a moto é um cacareco.(como já xingaram a minha moto).
    isso não é xitismo???
    mas é mesmo! vamos deixar de ser hipócritas,olha o p&d da honda br e compara com o dessas chinesas(se é que tem)
    claro que quando tu não aperta uma mesa a bengala vai escorregar e claro que desnivelando as bengalas a roda vai quebrar...até a roda de uma r1 quebraria

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    É , quando isso acontecia com chinesas era a moto que não prestava e não os mecanicos que faziam cagada, agora como é a Honda todo mundo com certeza acha que são os mecanicos né!!

    Quando comprei minha chinesa um monte de usuários do PN diziam que se eu parcelar a moto em 12X ela se destruiria antes de eu pagar, já faz quase 5 anos e a unica peça que quebrou foi 3 raios traseiros por excesso de carga(190KG)!!!

    Isto pelo menos acontecia antes com as chinesas, sundown, shineray etc, agora até com as Hondas, acho que conforme vai fechando as montadoras chinesas os mecanicos estão indo trabalhar na honda, só pode!!hehehehe!!!

    Tem que ter mais cuidado e mais preparo dos mecanicos na montagem da moto, trocar o óleo de qualquer jeito, dar uma reguladinha vagabunda no freio e quando coloca a moto na mão do dono de novo ele acaba vendo diferença, agora fazer a revisão correta infelizmente não deve estar acontecendo!!!

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Isso ai foi causado por MEXANICO Burro que trabalha dormindo!

    o dono disse que a roda folgou e começou a balançar ate torar os Raios
    da roda de Liga que por sinal é feita de isopor!

    por isso sempre que faço algo na moto eu to ali olhando junto e sempre
    perguntando.. ApertOOo AQUI apertoOO Ali?? ate tiro uma onda "Se liga vei
    que se eu morrer a culpa é sua" ai os cara vai e confere o aperto..

    infelizmente podia ter sido pior! ainda bem que deu tudo certo.
    uahsuhasusah Rodinhas Feitas de Isopor Rulez... muito mais performance.. adquira jaá a sua..! aushaushsauhsaush
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  12. #27
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    É , quando isso acontecia com chinesas era a moto que não prestava e não os mecanicos que faziam cagada, agora como é a Honda todo mundo com certeza acha que são os mecanicos né!!
    Isso é uma grande verdade!
    O importante é que o cara esta bem.

    Agora é correr atrás do prejuizo.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Eu acho que era mesa mal apertada, aí o correu tudo pra cima forçou a roda e ela espatifou.

    Mais e o paralma e o tanque, sendo que a moto estava em alta velocidade?

    No mínimo estranho mesmo.

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462
    kkkkk...
    Puts como que vai acontecer uma coisa dessa.....
    Não defendendo a Honda, mas como que a moto quebra o aro em alta velocidade e não acontece nada com ela?
    No mínimo ela iria dar umas 10 capotadas!
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    37
    Posts
    2.333
    Fiquei sabendo que de acordo com o manual de manutenção da Honda (não sei se é exatamente isso) os caras não devem abrir os rolamentos para lubrificar quando eles são novos. Um amigo meu que é mecânico lá me contou isso.

    Depois de bater duas vezes de frente com a minha moto um dos rolamentos da roda dianteira ficou avariado, isso só foi percebido porque foi um amigo que fez a revisão, e ele literalmente desmontou a moto toda. Ele disse que o rolamento estava "estragado" e que deveria ser trocado. Levei em outro mecânico amigo meu, já com os rolamentos novos na mão, pedi pra ele dar uma olhada e trocar. Ele tirou a roda, meteu o dedo no buraco do eixo onde ficam os rolamentos e disse "precisa não rapa, eles estão bons.. não tem folga nem nada".

    Olha como estava o rolamento:




    Esse tipo de coisa pode te matar.. Imagina rodando com um rolamento desses, num dia de chuva, em alta velocidade.. De repente..
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. Acidente em Osasco por causa de buraco
    Por DavidR no fórum Videos
    Respostas: 22
    Último Post: 01-02-11, 04:17
  2. Moto Rebaixada causa acidente grave!
    Por Yuri_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 56
    Último Post: 30-11-10, 05:26
  3. Movido: Moto Rebaixada causa acidente grave!
    Por Cyber no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 29-11-10, 23:43
  4. Quebra de linha no RTF com php
    Por brunohcs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 10-03-08, 19:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •