Em relação às marcas, a Honda foi a com mais lançamentos, porém o estande mais bonito e as personalizações mais bem feitas foram disparadas o da Yamaha, lindas aquelas motos em comemoração aos 50 anos de GP e algumas novidades como Fazer prata e Ténere Azul me agradaram. Suzuki sem muita novidade mas forte com suas tradicionais Bandit e linha GSX-R. Kawasaki também não lançou nada de diferente, porém aquela Z1000 é um monstro, linda. As marcas premiuns destaque para a KTM com a Duke200 que é linda e a Ducati com sua 1198 que é de longe a mais cobiçada do salão, todo mundo para pelo menos 10 minutos ali. Marcas menos tradicionais a Kasinski veio com a Megelli que aqui chama Comet 150 SR e a Versão S naked também linda inspiradas nas Ducati, Dafra com um estande bonito e alguns lançamentos, legal ver a marca crescendo.

---------- Mensagem adicionada às 11:13 ---------- Mensagem anterior foi às 10:54 ----------

Agora para mim a grande sacada da Yamaha foi a personalização da sua linha de baixa cilindrada com as cores de competição, em homenagem aos 50 anos de corridas, hoje eu vou voltar lá só para fotografar elas de novo, pois as fotos que tirei ficaram tremidas e como estava cheio não deu para tirar melhor, segue algumas fotos da Fazer e da Factor 50th GP.