Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 140
  1. #106
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    bem feito pra esse merda era pra esmagar bem a moto pra esse piá andar de busão pra sempre!
    Porque tanto òdio..?????Leia todo o tópico do SPORTIM....aí vc saberá entenderá a questão......

  2. #107
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Caramba... eu não entendo como existem pessoas ignorantes que apoiam bandido.

    Sem mais.

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  3. #108
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    59
    Posts
    178
    Esse deu sorte neh? Se eu fosse o piloto da viatura eu ia ficar nervoso e ia fazer tudo errado rsss...Já sei o que ia acontecer , eu ia confundir o freio com acelerador , ia subir o giro a 6 mil rpm e ia escapar meu pé da embreagem...Ia abrir uma oficina de motocicleta nessa casa já com um cliente la dentro rssss.
    Como ja disse cidadão de bem errado assume o erro e as penalidades.
    Fugiu só porque é "dimenorrr" ?? Eu num sei vocês não sabem e nem o policial sabia.
    Na hora da ocorrência ele sabia que se deixasse escapar, ele com a viatura não tinha mobilidade que a moto tem, quantas ele já perdeu para os moleques?
    Fez o corrento parou da maneira que deu não oferecendo risco a nenhum cidadão de bem.
    Pois uma perseguição de viatura atraz das motos ai sim colocaria vidas de terceiros em riscos.
    Se fosse eu quando moleque e fizesse algo parecido eu ia apanhar tanto de meus pais que ia ver meu avó de ceroulas...
    Última edição por ricardofroes; 08-10-11 às 19:53.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  4. #109
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    Por não atender a ordem de parar e furar blitz de transito, está errado e é um transgressor das leis do transito, a não ser que seja caracterisado como veicuilo furtado e por isso não considero Bandido....Bandido é o ladrão o estrupador,sequestrador e pior seria o PM que jogou a viatura em cima do casal e matou o jovem......O bandido pode até se recuperar e ser útil a sociedade e o jovem que morreu....fica o desgosto pra amigos e familiares.....até mesmo o PM ficará com remorssos até o fim da vida...por isso axistem procedimentos corretos ou proximo disso....NÃO BARBARIE....

  5. #110
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Ok.

    Errado é o policial que fez o papel dele.


    Certo é o pai que não dá educação ao filho.

    Cada uma viu.

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  6. #111
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    Policia está nas ruas para manter a lei e a ordem.....não para fazer...fatalidades....sem gravidade aparente....(torno a repetir)Jamais um oficial da PM em comando daria tal ordem.....Pra isso existe Promoto Publico, Secretaria de segurança publica, Corregediria da Policia Militar e comandantes.....

  7. #112
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    44
    Posts
    4.487
    Toda quizumba é porque o "jovem" é um cidadão de classe média que aos olhos da classe média não fez absolutamente nada de errado...coisa de minino isso ai...coisa da idade.....pra classe média estacionar em fila dupla não tem nada de errado.....jogar lixo no chão não tem nada de errado.....dentre outras coisas "toscas" do dia a dia que na prática é tudo falta de ética ou contravenção penal mesmo....mas que pra classe média é um direito cometer porque ela paga impostos....e fora o conceito que polícia para a classe média é para protege-la de pobre da periferia.

    Então o certo era a polícia estar protegendo esse jovem que não estava fazendo nada demais segundo os conceitos da classe média dos vagabundos da periferia....

  8. #113
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Barbarie é um filho de uma boa mãe (di menorr, como falaram) colocar o revolver na minha cara e levar o meu suor de anos em segundos....
    barabarie é um "coitadinho recuperavel" emprender fuga e matar alguém atropelado....
    barbarie é gente de bem ver sua vida ameaçada ou posta em risco por que um filhote de cruz credo se acha "piloto de fuga"....
    Barbarie e achar que a policia deve deixar qualquer um fugir, afinal, ele é inocente até que se prove contrário.....(duvido que você pensou assim quando os caras levaram a sua moto - eu queria era que uma carreta passa-se por cima do que me roubou (de preferência em cima dos dois) nem ia me importar em perder a moto)...
    não entendo como alguém acha que a policia deve ser mais branda com quem empreende fuga...
    e até agora, falaram que existem outros metodos mais humanos para "deter" esse filhote de cruz credo, mas não disseram como...
    tá parecendo papo de sociologo ou psicologo da USP, que acha que é tudo gente boa.....
    a sociedade é que fez o cara assim....
    por isso devemos reconhecer nosso erro, abrir o nosso coração para eles e recebe-los de braços abertos...

    é ruim hein.....

    se depende-se de mim, o cara tinha era de ser detido e colocado pra quebrar pedra em baixo de sol, pelo menos por um mês (isso se realmente ele não aprontou mais nada do que emprender fuga)...
    assim ia pensar o mês inteiro se valia a pena fazer merda da vida dele, fugindo, aprontando, desrespeitando a tudo e a todos...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  9. #114
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Barbarie é um filho de uma boa mãe (di menorr, como falaram) colocar o revolver na minha cara e levar o meu suor de anos em segundos....
    barabarie é um "coitadinho recuperavel" emprender fuga e matar alguém atropelado....
    barbarie é gente de bem ver sua vida ameaçada ou posta em risco por que um filhote de cruz credo se acha "piloto de fuga"....
    Barbarie e achar que a policia deve deixar qualquer um fugir, afinal, ele é inocente até que se prove contrário.....(duvido que você pensou assim quando os caras levaram a sua moto - eu queria era que uma carreta passa-se por cima do que me roubou (de preferência em cima dos dois) nem ia me importar em perder a moto)...
    não entendo como alguém acha que a policia deve ser mais branda com quem empreende fuga...
    e até agora, falaram que existem outros metodos mais humanos para "deter" esse filhote de cruz credo, mas não disseram como...
    tá parecendo papo de sociologo ou psicologo da USP, que acha que é tudo gente boa.....
    a sociedade é que fez o cara assim....
    por isso devemos reconhecer nosso erro, abrir o nosso coração para eles e recebe-los de braços abertos...

    é ruim hein.....

    se depende-se de mim, o cara tinha era de ser detido e colocado pra quebrar pedra em baixo de sol, pelo menos por um mês (isso se realmente ele não aprontou mais nada do que emprender fuga)...
    assim ia pensar o mês inteiro se valia a pena fazer merda da vida dele, fugindo, aprontando, desrespeitando a tudo e a todos...
    +++++++vc imagina muito.....e cheio....de vingança....agora te pergunto...."Se" o CICCOLE ao passar pela blitz como ele disse, levasse um tiro na cabeça....e ai vc acha que é certa a atitude da policia....?????E se seus filhos estivessem passiando na calçada e a policia em função do dever jogasse a viatura contra um motoqueiro e tambem pegasse as suas crianças.......

  10. #115
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    44
    Posts
    4.487
    oodim no dia que você ver um "menor de idade em situação de risco" botar um revólver na cara do seu pai igual eu vi com o meu volta aqui pra gente prosear.....

    Larga de conversa fiada rapá...e se e se e se e se....e se meu pai fosse mulher eu teria duas mães....mas não é meu pai é homem e minha mãe mulher ponto final.

  11. #116
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    Ninquem deve concordar com violencia gratuita e fatalidades sem motivo aparente por parte da policia.....se o policial está desiquilibrado mentalmente tem que ser retirado das ruas e tratado em clinica psiquiatrica....não confunda atitude CERTA com a errada.....expor vidas ao perigo é errado.....imaginem tira-las intencionadamente....Ja mais uma autoridade de alto escalão da PM consentiria tal fato descrito pelo criador do Tópico.....

    ---------- Mensagem adicionada às 22:23 ---------- Mensagem anterior foi às 21:57 ----------

    O fugitivo da blitz está errado mas deve pagar conforme diz a lei....O policial que jogou a viatura está errado....não é desta forma que se pune um transgressor de leis do transito....e Ninquem concorda com isso.....se fiserem um Plebicito voceis perdem de 10X0

  12. #117
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    Ninquem deve concordar com violencia gratuita e fatalidades sem motivo aparente por parte da policia.....se o policial está desiquilibrado mentalmente tem que ser retirado das ruas e tratado em clinica psiquiatrica....não confunda atitude CERTA com a errada.....expor vidas ao perigo é errado.....imaginem tira-las intencionadamente....Ja mais uma autoridade de alto escalão da PM consentiria tal fato descrito pelo criador do Tópico.....

    ---------- Mensagem adicionada às 22:23 ---------- Mensagem anterior foi às 21:57 ----------

    O fugitivo da blitz está errado mas deve pagar conforme diz a lei....O policial que jogou a viatura está errado....não é desta forma que se pune um transgressor de leis do transito....e Ninquem concorda com isso.....se fiserem um Plebicito voceis perdem de 10X0
    Vc não entende que o garoto furou a blitz e com isso se autodenominou bandido, fora da lei, malaco e assim vai. Ele teve a chance dele de ficar quieto como cidadão...alias se queremos ter direitos devemos respeitar os nossos deveres de cidadãos, o que o garoto ai não fez em nenhum momento. Concorda ? Qto a dar um tiro nele pra parar... bem pode ser até pesado de mais, concordo...mas se o *** numa situação dessas não der outra escolha, acho justo sim, pq antes um cara desse morto do que uma criança sendo atropelada por ele. O caso do Chicolli é totalmente diferente irmão...ele parou a moto, não ouviu de primeira, e ele não devia nada a ninguem, parou e fez o que devia fazer, alias ele não saiu em fuga, por isso ouviu o policial chamar ele de novo. Outra coisa...o policial não puniu ninguem parando ele com a vtr no caso ai de mg...ele estava fazendo o serviço dele que é capturar bandido. A penalização agora vai cair nas costas do pai e da mãe desse infeliz. Qto ao caso do sportim colocou...sabe o que é foda, o cara morreu e virou santo. Mas se não me engano ele estava só cometendo algumas infrações de transito...e como vc diz são só infrações de transito né, não pode terminar de tal maneira... pqp porque então o cara tem que dar fuga da policia e não parar por nada desse mundo e acabar gerando uma merda desse tamanho ? Sabe pq ? Pq todo mundo quer ter direitos mas não quer cumprir os deveres. É facil qdo as coisas tem peso diferente pro cidadão e pro policial, que tem que descascar um abacaxi enorme. Desrespeitar autoridade policial não da nada né...aí no seu mundinho. Se as pessoas respeitassem os deveres de cidadão a policia não teria que se envolver nesses abacaxis enormes. E vc não teria que ver eu falar que o certo é parar um cara desse na bala. Ou dar uma surra de 15 min num malaco que quer ter os seus direitos respeitados mas não cumpre os deveres dele andando com a placa na posição correta que nem todos os cidadãos de bem fazem. Ou vc trabalha nos direitos humanos ou vc faz uma dessas por ai tb...só pode.

  13. #118
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    É errado e não concordo com esse absurdo de policia jogar viatura em fugitivo de blitz....Ninquem concorda com isso....

  14. #119
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    É errado e não concordo com esse absurdo de policia jogar viatura em fugitivo de blitz....Ninquem concorda com isso....
    Cara o único aqui que não concorda com essa atitude é você, não sei se você ja reparou isso.. rs..rs

    como disse o Cabra ali em cima tu é muito cheio de se isso se aquilo e bla bla bla!

    queria ver se esse menor em fuga pega sua mãe em cima da calçada e causa um grande acidente
    a ela..

    queria ver tu aqui Pianinho falando lero lero!

    ta fugindo? é porque coisa errada fez tem mais que levar um rala mesmo..

    Cara larga desse Papinho aqui ninguem apoia esse tipo de coisa!, Ta errado assume o erro
    Errou então assume as conseqüência!

    você ta igual aos Direitos Humanos, que por sinal so sabe defender vagabundo!

    cidadão de bem não existe direitos humanos.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #120
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Cara o único aqui que não concorda com essa atitude é você, não sei se você ja reparou isso.. rs..rs

    como disse o Cabra ali em cima tu é muito cheio de se isso se aquilo e bla bla bla!

    queria ver se esse menor em fuga pega sua mãe em cima da calçada e causa um grande acidente
    a ela..

    queria ver tu aqui Pianinho falando lero lero!

    ta fugindo? é porque coisa errada fez tem mais que levar um rala mesmo..

    Cara larga desse Papinho aqui ninguem apoia esse tipo de coisa!, Ta errado assume o erro
    Errou então assume as conseqüência!

    você ta igual aos Direitos Humanos, que por sinal so sabe defender vagabundo!

    cidadão de bem não existe direitos humanos.
    +++++++É isso mesmo....não concordo com atitude de policial jogar viatura em cima de motociclista.....Me admira muito um (Moderador?????) falando mal dos Direitos humanos....E não fale pelos outros.....fale por sí.....e post seu ódio...no tópico do frangopung"Ladrão pelo roubando cb300" E não concordo com atitude de policial jogar viatura em cima de motociclista.....

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •