Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 140
  1. #121
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    +++++++É isso mesmo....não concordo com atitude de policial jogar viatura em cima de motociclista.....Me admira muito um (Moderador?????) falando mal dos Direitos humanos....E não fale pelos outros.....fale por sí.....e post seu ódio...no tópico do frangopung"Ladrão pelo roubando cb300" E não concordo com atitude de policial jogar viatura em cima de motociclista.....
    Qual problema eu falar dos direitos Humanos?

    aquela porcaria não serve de nada mesmo, so serve pra defender bandido!

    e olha camarada eu sendo ou Não MODERADOR isso não me impede de debater
    e expor minha opinião! Que o Direitos Humanos se exploda mesmo!

    falo e ta falado, e so uma correção aqui ninguém ta questionando jogar
    viatura em cima de MOTOCICLISTA!!! e sim em cima de um Malaco fazendo Merda!

    MOTOCICLISTA não é dessa Raça!

    Por mim esse tópico ja deu!

    Como diz meu amigo Ivan "Não vou ficar Batendo Palma pra Maluco Dançar!!!"



    PS: vou ficar de olho se começarem a se agredir verbalmente e etc.. os mesmos
    vão receber Advertência e o tópico sera trancado.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #122
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Tá....vamos dar chance de você explicar o que o policial deveria fazer....
    a) ficar de braços cruzados e deixar rolar, afinal o delinquente antes de tudo é um ser humano....
    b) deter o delinquente antes que eele atropele e mate alguém e/ou a si mesmo....
    c) outra
    se outra, diga qual, não só afirme que existe outras maneiras....
    se um policial tivesse parado o cara que me roubou ou roubou você numa blitz, era um pilantra a menos....
    e você acha que eles iriam fazer o que quando vissem uma blitz...parar e trocar ideia com os policiais???
    e ve se o nosso amigo vazou na blitz....
    ele tentou até dar um perdido, mas parou, por que ele não é uma besta de tentar vazar....
    o barato que todo pilantra é covarde...apronta as suas, mas quando é pego é cheio de mi mi mi....chora que dá até dó....
    mas na hora que tá fazendo a merda, e macho pa baraio......e não tá nem ai com a segurança e a vida dos outros....
    acho que o cara tem de ser homem de assumir os seus atos e as consequências...
    e se tivesse um plebiscito, só perderiamos se os presos pudessem votar.....
    ai perderiamos pesado.....
    mas como eles não podem votar, acho que o placar seria bem diferente do que você propos
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  3. #123
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Direitos humanos = direito aos bandidos!
    Direitos humanos deveria servir para os humanos direitos, coisa que de longe não é.

    Oodim não sei qual é a tua profissão, mas se tu não é desse setor aí tá perdendo uma vaga que seria muito bem sucedido!
    Na teoria é tudo bonito, mas na prática tudo que tu defente é um verdadeiro INCENTIVO pra todo mundo que infringe as leis continuarem infringindo, principalmente a gurizada nova.

    Será que esse guri do vídeo depois dessa ele vai continuar dando fuga da polícia e pondo em risco outras pessoas com suas fugas? Das duas uma: Se ele tiver juízo na cabeça não faz mais... e se fizer denovo é porque já é um marginalzinho desenvolvido.
    Última edição por magrao tk; 09-10-11 às 09:49.

  4. #124
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Olha so que jovem inocente!

    os direitos Humanos serve pra defender esses coitadinho..

    tenho é pena se ele pega a familia de alguem!


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #125
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    É errado e não concordo com esse absurdo de policia jogar viatura em fugitivo de blitz....Ninquem concorda com isso....
    Mas vc concorda que o cara pode então fugir da blitz ? Policia não pode jogar a vtr em cima de motociclista, pq esse é cidadão de bem...e eles não jogam vtr em cima a toa. Nunca jogaram uma vtr em cima de mim. Agora pra quem foge de blitz, é bem diferente. Como vc mesmo disse né, estamos falando de infrações de transito, pois bem, pq o cara foge da policia então ? Pq não quer que a lei que se aplica a mim, a vc ou a qq um aqui se aplique a ele...quer seus direitos mas não os seus deveres. Depois que acontece isso é facil reclamar que a policia é ruim e despreparada. É facil vc falar...mas fala ai como para um cidadão que não respeita a autoridade policial...e é só por causa de uma in fração de transito né como vc fala. Amigão...se vc quer seus direitos na sociedade tem que cumprir seus deveres com ela...o dever do garoto ai era nem ter subido em cima daquela moto. E depois que subiu o outro dever era ter respeitado autoridade policial...não ele quis sair fazendo o que queria. Como se para um "cidadão assim" ? é o proprio cidadão que fez a tempestade...ele plantou o que colheu.

  6. #126
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    pow Yuri o cara so ficou na vontade comer o coraçao do cara aki na capital do estado em Palmas os caras tentaram comer o coraçao mas nao conseguiram ae foram comer o figado do cara kkkk pior q e verdade !!! esse negocio de qm esta errado e de qm esta certo e complicado , qndo vc esta errado vc perde todo seu direito ae ja viu neh

  7. #127
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Esse Odim não tem atenção da familha, aqui ele ta tendo, então não vai acabar nunca. Pra mim não tem outra explicação.

  8. #128
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Esse oodim deve estar zuando garera pra atiçar.....só pode....não deem mais trela pra que esse cara fala não.

  9. #129
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    Yure Rn fique sabendo que a policia de Minas Gerais tem Ética, Honrra, Moral e Dignidade....E a posição de Moderador é ficar em cima do muro e só intervir quando houver brigas e palavras de baixo calão....Mas voce deixou bem claro dizendo que a Secretaria Nacional de Direitos Humanos(cujo integrante é o Ex-presidente da Republica o Sr.Luiz Inacio da Silva)defende vagabundos e bandidos e que os Direitos Humanos se exploda e que todos da Pequenas Notaveis penssam assim...Aqui entram crianças, jovens, adolecentes e gentes de bem. e se é como vc está afirmando a Pequenas Notaveis pra mim não serve e pra minguem.....

  10. #130
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415
    Não venho aqui para botar lenha na fogueira, mas só pra esclarecer que desde o momento
    em que percebi que uns cabeças duras hipócritas começaram a agir (a favor do bandidinho)
    eu abandonei o tópico.
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  11. #131
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post
    Não venho aqui para botar lenha na fogueira, mas só pra esclarecer que desde o momento
    em que percebi que uns cabeças duras hipócritas começaram a agir (a favor do bandidinho)
    eu abandonei o tópico.
    Sou mais um! Já dei minha opinião várias vezes, falei tudo o que penso. Mas cadum, cadum. Fui!

  12. #132
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Olhei esse tópico uma ou duas vezes só, tenho minha opinião sobre e um belo exemplo também...

    Tenho um primo que foi bem criado, a mãe tentou na medida do possível dar uma boa educação, mas como todo pobre precisou trabalhar pois o pai era ausente e não contribuía com nada em casa, ela tendo dois filhos teve que optar, excelente educação ou comida na mesa? Ela escolheu a segunda opção. Este meu primo cresceu, frequentou corretamente o colégio, até teve bons professores (conheço alguns deles, inclusive estudei com alguns). Mas a partir dos 15 anos, começou a apresentar um temperamento complicado, ficou agressivo, começou a ter problemas no colégio e envolveu-se com más companhias.

    A mãe desesperada implorou ao pai que intercedesse, então o mesmo conseguiu um emprego, quer dizer, alguns empregos. Meu primo por seu comportamento, acabou não ficando em nenhum. Não sei explicar ao certo como ele começou aparecer com boas roupas e dinheiro, não trabalhava, mas até então ninguém havia reclamado ou mencionado alguém similar a ele em furtos. O problema se agravou quando apareceu em casa com uma biz. A mãe perguntou de onde havia aparecido aquela moto, ele comentou que um amigo havia deixado com ele, porque viajou e não tinha lugar para deixar. Ela ingênua, aceitou a história.

    Depois de alguns meses, conversando com meu pai e minha mãe pelo gtalk, me dizem "sabe o que aconteceu? teu primo ta no hospital!". Perplexo perguntei o porque, e a história é similar a do início do tópico mas com um desfecho diferente...

    Por volta das 14h da tarde de um dia da semana (não lembro exatamente). Uma lotérica foi assaltada por 2 marginais que fugiram em uma moto de baixa cilindrada. A policia mesmo com um pequeno contingente começou as buscas pela descrição falha dos populares e dono da lotérica. Em um determinado momento da ronda policial, eles se depararam com uma biz preta, com um cidadão de blusa e capacetes de mesma cor dos citados pelo dono da lotérica. Os policiais aceleraram e ao chegar próximo, alertaram ao condutor que parasse a moto. Ao invés disso ele empreendeu fuga, os policiais correram e não conseguiram chegar proximos, já que as ruas eram simples e movimentadas, a moto mesmo sem um motor potente era ágil em cruzar pelo corredor enquanto a policia sofria com motoristas desatentos que demoravam para dar passagem. O policial vendo a distancia aumentar, consultou outro de patente mais alta no carro e acabou fazendo um disparo, acertou no femur do meu primo, com o impacto do tiro de pistola ele acabou se desequilibrando e caindo.

    Os policiais, tento a "certeza" de que estavam diante do infrator que assaltou, o interrogaram com socos e ponta pés ali mesmo, sem qualquer documento, inclusive sem o do veículo os policiais deram voz de prisão e o levaram para o pronto socorro, chegando lá, o arremessaram para fora do camburão como se fosse um saco de qualquer coisa. Por uma ironia, meu tio que era motorista de uma das ambulâncias, quando se aproximou, gritou para o policial seu conhecido que aquele era seu filho, e que parassem com aquilo.

    Depois de dias no hospital, minha mãe foi conversar com ele, arrependido e ciente que havia assumido o risco por ter fugido contou que realmente não havia roubado a lotérica, mas que o veículo era roubado, não por ele, mas era um receptor.

    Moral de tudo, ele teria evitado todo esse sofrimento e esse risco de vida se simplesmente encostasse a moto e a entregasse aos policiais, sofreria um processo, mas como era réu primário, teria a pena bem reduzida, assim como aconteceu realmente, foi declarado culpado por empreender fuga, assumir o risco dele e de outras pessoas (já que poderia atropelar ou fazer com que alguém levasse um tiro, destinado a ele). A diferença é que não poderá andar normalmente como antes, mas mesmo com tudo isso deve estar um pouco conformado, pois no depoimento o policial confirmou que atirou com a clara intenção de atingi-lo nas costas, o que provavelmente resultaria em sua morte.

    Gostaria que os que defendem esse tipo de atitude, tivessem alguns minutos com meu primo, e perguntassem a ele o que ele acha sobre furar bloqueios policiais.

    Minha opinião? os policiais de MG agiram corretamente e até de forma leviana, mas eficiente. Aqui no Paraná em casos similares a RONE atira sem exitar, creio que em caso de fuga, estão com a razão. Infelizmente.

  13. #133
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    Yure Rn fique sabendo que a policia de Minas Gerais tem Ética, Honrra, Moral e Dignidade....E a posição de Moderador é ficar em cima do muro e só intervir quando houver brigas e palavras de baixo calão....Mas voce deixou bem claro dizendo que a Secretaria Nacional de Direitos Humanos(cujo integrante é o Ex-presidente da Republica o Sr.Luiz Inacio da Silva)defende vagabundos e bandidos e que os Direitos Humanos se exploda e que todos da Pequenas Notaveis penssam assim...Aqui entram crianças, jovens, adolecentes e gentes de bem. e se é como vc está afirmando a Pequenas Notaveis pra mim não serve e pra minguem.....
    Com todo o respeito, oodim....
    A democracia implica em escutar as ideias e conceitos dos outros e respeitá-los (você não é obrigado a aceitá-los)....
    creio que a sua posição e viver na Republica das Bananas onde mais pode quem menos contribui com a sociedade e a liberdade de expressão só e valida se for de seu interesse e convergente aos seus ideais......
    como sou democrata, sou obrigado a aceitar a sua posição, embora não concorde, agora cercear a capacidade intelectual e a convicção dos outros....
    me perdoa cara, mas você, acreditando se mostrar extremamente consciente e culto, está se mostrando imaturo o suficiente para desviar um dialogo (e não um monologo) para o lado pessoal...
    o ser humano, só cresce como ser humano, quando pratica a dialética (tese + antitese = sintese)....
    não é por que o colega é moderador que tem de ter sua capacidade intelectual menospresada ou tem de se calar quando alguém se manifesta contrário aos seus conceitos e convicções....
    se assim fosse, não faria sentido criar-se esse fórum....
    a função do moderador na verdade e manter os bons conceitos e a postura dos integrantes, mantendo o respeito mutuo...
    o que foi feito até agora...
    embora sua convicção seja diferente da maioria, tanto você quanto os outros se respeitaram mutuamente, sem ofensas
    se não fosse assim , o mundo viviria a mesma realidade da pré história, ou do sistema de castas da India...
    um puchador de riquixá será sempre um puxador de riquixá e seus filhos também, afinal essa é sua atividade no convivio social e é ilógico ele tentar se desenvolver ou ser contrário aos supostamente com maiores conhecimentos e cultura do que ele....
    coisas que antes, para alguns eram inquestionáveis, se provaram ser inadequadas para as novas mudanças da sociedade....
    houve tempo em que muitos batiam o pé junto em favor da escravidão, como uma forma de manter a economia...
    se não fosse graças ao livre pensamento, ainda estariamos com esse conceito....
    a sociedade está em eterna mutação e o que hoje pode parecer certo, amanhã já não o é....
    e realmente, se você é contra a liberdade (intelectual) de expressão, creio que este não é um fórum adequado aos seus interesses, pois sempre haverá alguém com uma opinião contrária a sua...
    fazer o que...coisa de democracia....
    para mim, os direitos humanos surgiram num tempo necessário, porém foram disvirtualizados do seu contexto inicial, e a sociedade está começando a cansar de ter de engolir um conceito deturpado de algo que era para trabalhar a seu favor mas que hoje em dia trabalha contra o trabalhador e o homem de bem....e a favor dos "coitadinhos" da sociedade (entenda-se marginais)....
    e até agora, não ouvi um argumento sólido o suficiente para mudar a minha convicção...
    e você ainda não respondeu que outra solução a policia poderia ter apresentado nesse caso para deter o delinquente...ou será que ela deveria ficar de braços cruzados?? E praticar o crime de omissão....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  14. #134
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Bela história Cyber, acho que já pode passar a régua e fechar o tópico porque encerrou legal mesmo a discussão.


    Aliás, só tem discussão ainda por causa do troll aí.

  15. #135
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Com todo o respeito, oodim....
    A democracia implica em escutar as ideias e conceitos dos outros e respeitá-los (você não é obrigado a aceitá-los)....
    creio que a sua posição e viver na Republica das Bananas onde mais pode quem menos contribui com a sociedade e a liberdade de expressão só e valida se for de seu interesse e convergente aos seus ideais......
    como sou democrata, sou obrigado a aceitar a sua posição, embora não concorde, agora cercear a capacidade intelectual e a convicção dos outros....
    me perdoa cara, mas você, acreditando se mostrar extremamente consciente e culto, está se mostrando imaturo o suficiente para desviar um dialogo (e não um monologo) para o lado pessoal...
    o ser humano, só cresce como ser humano, quando pratica a dialética (tese + antitese = sintese)....
    não é por que o colega é moderador que tem de ter sua capacidade intelectual menospresada ou tem de se calar quando alguém se manifesta contrário aos seus conceitos e convicções....
    se assim fosse, não faria sentido criar-se esse fórum....
    a função do moderador na verdade e manter os bons conceitos e a postura dos integrantes, mantendo o respeito mutuo...
    o que foi feito até agora...
    embora sua convicção seja diferente da maioria, tanto você quanto os outros se respeitaram mutuamente, sem ofensas
    se não fosse assim , o mundo viviria a mesma realidade da pré história, ou do sistema de castas da India...
    um puchador de riquixá será sempre um puxador de riquixá e seus filhos também, afinal essa é sua atividade no convivio social e é ilógico ele tentar se desenvolver ou ser contrário aos supostamente com maiores conhecimentos e cultura do que ele....
    coisas que antes, para alguns eram inquestionáveis, se provaram ser inadequadas para as novas mudanças da sociedade....
    houve tempo em que muitos batiam o pé junto em favor da escravidão, como uma forma de manter a economia...
    se não fosse graças ao livre pensamento, ainda estariamos com esse conceito....
    a sociedade está em eterna mutação e o que hoje pode parecer certo, amanhã já não o é....
    e realmente, se você é contra a liberdade (intelectual) de expressão, creio que este não é um fórum adequado aos seus interesses, pois sempre haverá alguém com uma opinião contrária a sua...
    fazer o que...coisa de democracia....
    para mim, os direitos humanos surgiram num tempo necessário, porém foram disvirtualizados do seu contexto inicial, e a sociedade está começando a cansar de ter de engolir um conceito deturpado de algo que era para trabalhar a seu favor mas que hoje em dia trabalha contra o trabalhador e o homem de bem....e a favor dos "coitadinhos" da sociedade (entenda-se marginais)....
    e até agora, não ouvi um argumento sólido o suficiente para mudar a minha convicção...
    e você ainda não respondeu que outra solução a policia poderia ter apresentado nesse caso para deter o delinquente...ou será que ela deveria ficar de braços cruzados?? E praticar o crime de omissão....
    Assino aonde Romanex?

    ---------- Mensagem adicionada às 10:29 ---------- Mensagem anterior foi às 10:19 ----------

    Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    Yure Rn fique sabendo que a policia de Minas Gerais tem Ética, Honrra, Moral e Dignidade....E a posição de Moderador é ficar em cima do muro e só intervir quando houver brigas e palavras de baixo calão....Mas voce deixou bem claro dizendo que a Secretaria Nacional de Direitos Humanos(cujo integrante é o Ex-presidente da Republica o Sr.Luiz Inacio da Silva)defende vagabundos e bandidos e que os Direitos Humanos se exploda e que todos da Pequenas Notaveis penssam assim...Aqui entram crianças, jovens, adolecentes e gentes de bem. e se é como vc está afirmando a Pequenas Notaveis pra mim não serve e pra minguem.....
    Você viu aonde eu falando mau da Policia de MG??? o unico aqui que ta falando mau da Policia é você.. dizendo que a atitude deles foi errada..

    eu Digo e Repito a Policia Agiu de maneira correta!!! não vem jogar aqui dizendo que falei mau da policia.. você que ta ai falando bobagem
    dizendo que a policia não fez o correto!

    eu pouco to ligando pra os Direitos Humanos e o Ex Presidente Ladrão!

    Quero deixar bem claro pra você que o MODERADOR não é faxineira pra ficar em cima do muro batendo palma
    pra maluco dançar!

    pra que você fique sabendo o moderador esta aqui pra manter a Ordem no forum e isso não impede em nada
    de eu debater e expor minhas opiniões!

    ou você acha que somos saldadinhos de chumbo?

    Cyber, Que Historia heim irmão.. fica o exemplo.
    Última edição por Yuri_RN; 11-10-11 às 10:34.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •