Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 68
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Digoso a Daelim não é plagio e a Sym next tbm não , mas a Next é muito parecida sim com a Cb 1000 ... e nada mais ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Gostei da dafra.... a next 250cc né. Feita pela sym, muito bem acabada e projetada. Tem uma outra 250cc da traxx...tão falando em 7500. Bem...interessante porem a diferença é que vc nota que a moto foi montada com partes de uma e partes de outra. Não fica aquela coisa. A comet gt 250 ta la como sempre...mas meu fogo por ela acabou de uma vez com o novo farol dela. Alias desde que injetaram ela e mudaram as cores comecei a perder o interesse pelo visual da mesma. Bem e temos duas motocas legais carenadas, a da dafra e a cbr250cc...que como ja disse no topico dela, realmente é muito bonita. Tem que ver o preço se vai ser bonito tb.
    Senti uma tremenda falta das custons dessa cilindrada, só vi a mirage 250cc e uma sa shineray...que eu teria sem dó se ela custasse até uns 8000 mil...não os quase 12 que querem dela. No estande da traxx, falaram que a shark tera um novo modelo pro ano que vem...e o pessoal da dafra tb disse que estão no desenvolvimento de uma 250cc custom. Vamos esperar.
    Última edição por mdorigon; 09-10-11 às 14:21.

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Exato Dorigon , acho que essa SYm Next vai vender legal , pois tem design bonito e deve vir com preço bom ... a Kasinski GT 250 , ta por preço bom , mas eu colocaria o farol antigo ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #34
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Gostei muito das novas Dafras esperança total de serem tão boas quanto a apache !

    Quem gosta de mini custons e baby custons realmente tem poucas opções e menos ainda se considerar só as confiáveis!
    ER-6N

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    Se eu fizer como no video, minha cg deve joga o copo uns 2 metro longe de tanto que vibra

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Weapon, a naked vai ser boa sim. Cara coloquei fé naquela moto, bem montada mesmo, da pra ver que é um bom projeto. Espero que a dafra não de uma de kasinski qdo começaram a anos atras trazendo as comet...e montavam que nem o nariz deles, davam assistencia que nem a bunda... Alias...se falou tanto da comet gt 650 e puxando na memoria, la pelos idos de 2003 se não me engano, o velho kasinski trouxe as comet gt 650 pra vender, junto com um lote de mirage 650. Tivemos essas maquinas aqui...mas ai ele resolveu deixar só a gtr 650, teve mais interesse do publico. Mas é bom ver uma 650 v2 chegar por volta dos 20 mil...vamos ver.

  7. #37
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Tomara que de certo mas realmente tive uma boa impressão e realmente acho que a Dafra esta se esforçando para buscar qualidade!

    Mas se não me engano ainda tem uma Mirage 650 em linha só não sei o preço e nunca vi uma....
    ER-6N

  8. #38
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Essa Riva tava largadinha lá no canto da Dafra tadinha, mas achei ela interessante...Esse aro do conta-giros, poderiam cortar e deizar um "C"




    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Essa Riva tava largadinha lá no canto da Dafra tadinha, mas achei ela interessante...Esse aro do conta-giros, poderiam cortar e deizar um "C"


    Bonita esta Riva tb, é que as 250cc chamaram muita atenção e a coitadinha ficou de lado hehehe!!!

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    A Next com certeza que eu gostaria de andar , achei a moto muito leve e deve ser boa de andar ...

    Eduardo Toda e XINGLING, essa Riva eu curti demais o acabamento, Haojue sempre faz coisaboa ,só ver os Smart ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belem-Pará
    Idade
    41
    Posts
    36
    Eu concordo em genero numero e grau !! motos dafra sao horiveis, com 6 meses todas as funçoes basicas da motocicleta ja nao funcionam !! alem de enferrujarem com muita facilidade !!! nao comprem dafra!
    Última edição por andrew_cid; 11-10-11 às 12:11.

  12. #42
    Novato Avatar de Danielneves
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    12
    Bom meu pai anda de moto desdos 12 anos aueaeaeaeuhue ele diz pra mim assim quando falo mal de uma moto, vc ja teve para saber? ja andou? então vc não pode julgar, hoje tenho uma Kasinki CRZ 150 Off-road, ando com ela em SP e velho qse 8mil km e a motoca ta zeradinha ta bem suaveeee.. nemhuma dor de cabeça e anda bem pra caramba.. bebe pouco tem seus lados negativos e os seus positivos tambem como todas as outras marcas

  13. #43
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    por isso o Andrew_cid levou ban de 10 dias ,pra largar mao de ser besta ...num vi nenhum patrocinio da honda do lado dele...

    Só satisfaço a vontade quano andar na Next 250, motinha bonita demais...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #44
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Aposto que minha Dafra tem mais kilômetros rodados que muitas outras de outras marcas por aí...
    Minha Speed é 2008 e já está com 59.000 km rodados.
    O resto é com vocês...
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    tem muitas motos boas ai,e principalmente mais barata. por isso agora honda e yamaha se tira até sem entrada,tao fazendo de tudo para vender.na verdade as motos mais vendidas são as mais baratas da honda e da hymaha...vejo muita moto na rua de marcas que nem conheço e andando de igual para igual.
    "Paz nas estradas e nos corações"

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova CBR250 R ou Daelim Roadwin?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 30-08-12, 20:27
  2. Respostas: 52
    Último Post: 26-08-11, 12:44
  3. Dafra Apache 150 2011 .. Mulher dirigindo !
    Por Kellybouvieer no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 06-07-11, 17:33
  4. [VENDO] Dafra TVS Apache RTR 150 2010/2011
    Por Firestorm no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 21-03-11, 00:17
  5. Respostas: 70
    Último Post: 16-02-11, 11:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •