Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 35
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    ER-6N é o bicho , se eu fosse pegar uma moto 600/650 até 30 mil , era ela certeza ... ela com o Yoshimura , é um canhão, por Hornet e afins serem muito visadas , prefiro a Er-6N ,



    Mas a comet eu iria gostar muito ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #17
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Estou devendo fotos da minha mas vou Tirar do dia 7 de novembro em diante vou para BH visitar uns parentes com ela e passear no interior de minas!
    ER-6N

  3. #18
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Imagine uma GS 500 de mal humor é o barulho dela não sei se agrada quem gosta de 4 canecos...


    Realmente é um pouco sem graça nos aspecto sonoro, mesmo em comparação as outros bicilindros em linha de antigamente (CB 500-CB 450).

    Mas é um motão.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #19
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    A ER6-N até 7000 rpm ou pouco mais a ponteira original abafa pra caramba depois ela faz um Truuummmmmmmmmm que parece um trovão!

    Ronco da Comet 650 eu adorei!

    ER-6N

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    anda mas que a honet antiga???se não me engano a comet tem 89cv e a hornet 98cv, sei que cavalaria nem sempre significa que uma anda mas do que a outra mais axo que não eihm
    em quanto ao ronco 4canecos
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Olha, eu acho muito bonito o som da GS500, CB500 e CB/CBR450.. Mas esse vídeo aqui já assisti várias vezes, viajei demais no som dessa CB500 com o Coyote TRS. Pra mim ganhou de todos bicilíndricos que já ouvi até hoje:

    CB 500 Coyote TRS - YouTube


    ps.: Tive o prazer de dar uma acelerada na do Yuri RN também, que usa uma ponteira Jeskap, é muito foda.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #22
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Não falava do Comet 650 e sim da Kawasaki que tem menos cavalos mas é mais leve

    Quando viajamos vão duas hornet do modelo antigo uma do novo 2009 uma bandit 650 e uma ER6-N e uma Z750.

    A Z 750 anda mais disparado logo a tras a hornet 2009 depois as outras quase juntas...

    ---------- Post added at 20:45 ---------- Previous post was at 20:40 ----------

    Não falava do Comet 650 e sim da Kawasaki que tem menos cavalos mas é mais leve<br><br>Quando viajamos vão duas hornet do modelo antigo uma do novo 2009 uma bandit 650 e uma ER6-N e uma Z750.<br><br>A Z 750 anda mais disparado logo a tras a hornet 2009 depois as outras quase juntas...<br><br>&nbsp;

    Este video é o mais mentiroso do mundo nem a CBR 600RR chega a 270 por hora rapaz nenhuma 600 passa de 240 as naked então não passam de 220 ja vi todas ao vivo em Interlagos andando lado a lado

    ---------- Post added at 21:13 ---------- Previous post was at 20:45 ----------

    Bonito mesmo o barulho das CBs e este cano preto ficou loco na moto...

    ---------- Post added at 21:14 ---------- Previous post was at 21:13 ----------

    Bonito mesmo o barulho das CBs e este cano preto ficou loco na moto...
    ER-6N

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Já fez test drive??
    A bichona tá aprovada??
    Vou fazer semana que vem qd xegar, e ja to trovando o cara pra me deixar uns 2 dias, pra mim andar bem e ver que media isso vai fazer nas minahs mãos...

    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    cara certo que moto nova é muito bom,mais com 20.000 a 25.000 dá pra comprar uma hornet do ano de 2005 a 2008 e são 4cilindros tem akele som e são 98cv,
    Cara, por aqui é 25 nas 2005 e 2006, então seria uma moto com cerca de 5 anos de uso e vai saber se não deram pau ateeee.. de tanto ver em encontros a barbaridades... dois amigos no ultimo encontro, eles cuidam muito das motocas, mas tomaram um trago ficaram cortando giro diversas vezes durante a noite, resultado: 0,5 litros em cada hornet e 1l de óleo numa srad 750.. então eu não compro esportiva nem que tenha 5mil km, se nò conhecer toda km que foi feita..


    A respeito do torque sobre a arrancada, creio que como o amigo ali da Kawa disse, no início não tem pra bate, são uns cavalos!!!!
    E ronco sei que não é o forte, e sou louco pelo ronco das 4 canecos, mas jamais pagaria os 13mil a mais numa hornet, que é o que pedem na minha cidade, compro uma GT650 e uma fazer zero então.. hauahahahua


    e assim como a GT tem akele ronquinho legal ja, imagina com um cano ageitado.. ja ta legal, nunca será uma 4 canecos.. mas acho 33 conto demais numa hornet.. e acho muito mais justo os 20numa gt... eu perco marca, perco potencia, perco um pouco de design e velocidade.. mas ganho menos investimento, moto muito torcuda em baixa, menos dinheiro imobilizado e idem em prazer....

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Com certeza. É certo que, pondo uma do lado da outra a dúvida volta na cabeça. Mas a Comet é muito bem falada por aqui, parece ser um bom produto sim. Além do que é uma 650cc, só a sensação de andar a 100km/h, 120km/h com giro baixo..

    Boa sorte, seja qual for a sua escolha brother.

    <off> Se eu tivesse uns 15000R$ hoje investia numa CB500 sem dó
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #25
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Comet Gt 650 por 18 a 20 k é algo bem interessante hein?!?!
    So de boa... observando!

  11. #26
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    O pessoal fala mal da Comet na net em alguns sites, assim como fala mal da Dafra só que ai tem uma diferença

    Eu conheço pessoalmente 3 pessoas que tem Comet 2 250cc e um rapaz que tem a 650 e rodam muito e não apresentaram os defeitos que o pessoal alega que elas tem....

    Ja a Dafra realmente teve algumas motos muito ruins que quem comprou se ferrou mas ao contrario de outras marcas eles estão buscando qualidade também...
    ER-6N

  12. #27
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    As comet são bacanas.

    O que me apavora um pouco é se o pós venda realmente presta.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #28
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    As comet são bacanas.

    O que me apavora um pouco é se o pós venda realmente presta.

    Aqui também rola essa questão.... é cheio de comet vendendo e ninguem comprando as usadas....
    Pior foi de um tempo p cá q a kasinski abaixou a comet 250 p R$ 9.900 e todo mundo que vendia as usadas tipo 2010 ou 2011 pedia mais q isso.... a mesma coisa p 250R.
    Ficou bom só p quem vai comprar a 0km....
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    Não conheço pessoalmente a comet GT650, mas sei que o motor dela é de suzukis comercializadas na europa, que já foi parceira da suiongiang (ache que é assim que escreve), onde com o termino da parceria a suiongang continuou a usufruir do motor. Até pouco tempo atrás a SV 650 da suzuki usava este motor.
    rumo aos 150,000....

  15. #30
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Pelo que sei, o projeto é semelhante. Mas não sei se é igual.

    Outra questão é se os materiais empregados na construção da moto são tops, como os da Suzuki. Pois por exemplo, tá cheio de xing ling com mecânica Honda, mas que não vale um peido.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Preço da nova Comet em Poa
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 30-07-09, 15:19
  2. Comet - Vale o preço que é cobrado!
    Por tonscosta no fórum Área de debate
    Respostas: 182
    Último Post: 23-10-08, 14:01
  3. Preço de motos X preço de peças
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 08-07-08, 13:06
  4. Preço de lente de freio + pisca .. bom preço?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-08, 16:45
  5. Respostas: 29
    Último Post: 26-09-07, 15:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •