Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Se olha assim parece q a Honda perdeu mercado, mas nenhum e nem outro, todas as marcas estao vendendo muito mais, a cada ano q passa maior e o numero de motos emplacadas no brasil, o mercado anda pegando fogo, e vai ser natural a honda perdeu mercado, mas sem duvida sempre vai vender mais do q o ano anterior...

    Em relaçao a suzuki, nas pequenas a Jtoledo se acomodou msm, pra ele nao ta fazendu muita diferença, o negocio dele sempre foi moto acima das 600cc, onde a Suzuki e Top de Linha, e tem a Fama q tem.. sem falar nos preços q ta as Bandits, muito competitivo, mas ainda sim, ta fikando q nem a Yes, fizeram uma face light nela, pra concorrer com as novas Hornets, vai fika puxado.. msm o preço sendo um pouko menos...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    O que o pessoal ainda não entendeu sobre a Suzuki/J.Toledo, é que o J.Toledo não está aqui no Brasil para fazer número de vendas, ele quer lucro, e isso ele consegue com as motos acima de 500cc. As pequenas ele vende porque o mercado não abre mão delas, e acabam ajudando à pagar as contas da operação já que Yes e Burgman tem bons números nas capitais de SP, agora o lucro mesmo ele tira vendendo V-Strom, Bandit, Srad e por aí vai...

    Pensa assim, Dafra e Suzuki, vendem em média 3.500 motos no mês pelo Brasil afora, porém a Dafra todas na linha até 150cc e a Suzuki de 125cc até 1300cc. Quem ganha mais dinheiro?
    concordo, em parte, a suzuki é lerda até no lançamento de motos grandes, eu aposto que em um ano, ou menos, a nova comet 650 vai vender mais do que a banditi.
    Pois lá fora a suzuki tem muito mais motos grandes a disposição Motos Carretera Suzuki , só resta ficar olhando a suzuki cair para o 5° lugar no Rakin.
    rumo aos 150,000....

  3. #18
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Vou falar uma coisa para voces : A jtoledo ganha muito dinheiro nas grandes sim...mas podem acreditar que ela lucra bastante com as pequenas. Voces podem ver que entra ano e sai ano, o numero de vendas da jtoledo não varia muito, nem pra cima nem pra baixo. É o que ele quer... Ele ta na zona de conforto dele. E a muito tempo. Esse cara era dono de uma concessionaria de motos aqui na cidade a mais de 20 anos atras gente...eu queria ter o que ele tem hoje. Infelizmente é o que eu disse, o modelo de negócio dele é diferente da dafra e da kasinski (ambos diferentes entre si na minha opinião tb). A dafra tem uma marca, tras motos de varios fabricantes se necessario, ta montando motos pra grandes marcas, logo logo voces vão ver a dafra projetando modelos proprios ou pagando alguem pra projetar e montar eles. Eles estão se firmando como marca. A kasinski...não precisa falar o que é o grupo Zongshen né... E o que é a Jtoledo ? Se acabar a concessão hj... acabou a empresa, traria motos de alguem e colocaria que nome ? jtoledo motors ? Nem a marca dele ele tem. Só se eles arranjarem alguem de peso como a suzuki de novo...
    Qto ao mercado de grandes, concordo que ele ta crescendo sim...mas qto ? Hj temos pessoas que nem a jtoledo que tão aproveitando uma demanda de motos grandes, e só. Não se vende em numeros o que se vende na Europa por exemplo. Mas pra importadores e pra alguns fabricantes, o lucro sim é muito bom com uma qtde em unidades pequenas. Não da pra desprezar mesmo.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    honda 1°........................
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  5. #20
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    As Hondas que são numero 1 e merecem os títulos são estas só quem andou para saber quando ela fizer novamente uma como estas e vender a um preço digno eu volto a ser Hondeiro...














    agora a Honda que faz uma coisa destas e pede 13 Mil


    Ou uma desta e pede 4,2 mil


    Sinto muito mas é a primeira so em vendas
    ER-6N

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Piraju - SP
    Idade
    31
    Posts
    31
    A Honda sempre foi boa, mas os preços estão de matar ultimamente, queria que as menores dessem um susto na Onda pra ver se ela melhoraria as coisas para nós, pagar 4,2k em moto 100cc é de matar.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de vei
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bahia
    Idade
    41
    Posts
    144
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    TOP! A Dafra e a Kasinski "vão dar na cara da Suzuki".
    E o que da Kasinski esta vendendo mais será?
    Comet 250. Por aqui ta cheio dessa moto.

    Citação Postado originalmente por Faet Ver Post
    Eu acho interessantes estes números.

    Se analizarmos friamente a Honda já vendeu 90% e aos poucos tá perdendo muito mercado.

    A Dafra entrou contudo, o dono dela deve ser um expert em marketing e vendas, pois o cara tem a manha, eu acredito que em 5 anos eles tenham passado até a Yamaha, mas não pegando a "parte" da Yamaha, mas sim avançando pra cima da Honda mesmo.

    O mercado de 250/300cc era pobrinho com praticamente 2 motos aí veio Kawa agora KASINSKI acho que a Dafra tem ou terá alguma coisa, a Honda lancou a 250 Sport, esse mercado me agrada, vamos ver.
    Também estou muito atento a esse mercado. estou vendendo meu carro e ao que tudo indica vou pegar uma Ninja 250.

 

 

Tópicos Similares

  1. qual a melhor trail dessas novas marcas no mercado?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 28-11-08, 20:39
  2. marcas da velhice
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 18-08-08, 14:36
  3. Honda atinge a menor participação da sua história e Dafra passa Sundown!
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 07-08-08, 20:22
  4. Marcas de óleo existentes no mercado!!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-07, 03:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •