Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 78
  1. #61
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    mais vou contar uma historia,um colega meu é mototaxi e disse q as novas hondas cg tambem estao vindo com motor mais fraco.ele vendeu uma 2009 e agora comprou uma 2011 nova e disse que a moto nao tem força igual a antiga.
    o que voces acham,o cara é experiente com motos e carros.disse tambem q qualquer coisa corta o giro e nao anda como as antigas.
    Parece que os motores da Honda não são igual antigamente mesmo, Titan 150 com 50.000km já fumando, limita a rotação a 8.500RPM se não me engano senão cai a durabilidade mais ainda, enquanto as Suzukinhas girando 9.000 9.500RPM em estradas a fora com pra lá de 100.000KM sem fumar!!!!

    CGs das novas só a Fan125 até 08 por aí que não vejo gente reclamando, e as Biz as 100cc que são um tanque de guerra!!!

    Esses dias passei do lado de uma Cb300 zerada e tava uma batedeira o motor, gente reclamando que baba óleo, e eu achava o motor da minha STX200 barulhento!!!

    Ve se vc acha alguma CG 150 carregando butijão de gás hehehe, pelo menos aqui os caras reformam as 99 mas não trocam não!!

  2. #62
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    realmente a tal GSR é um embute

    Anda igual a YES, consome igual a YES, vibra igual a YES e de quebra, cagaram na rabeta, continua com visual ultrapassado (embora não seje feia) e aumentaram mais de 1000 R o preço

    da-lhe J Toledo, jogando a suuki na merda

    começaram bem quando lançaram YES, BURG e TRUDA...mas agora vamos voltar aos tempos da Katana: uma marca zumbi no mercado
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396
    Anda menos por causa da diminuição da emissão de poluentes? Porque é I.E? Porque ainda não foi amaciada?
    E essa moto vibra?

    Não vejo isso na minha não! Nem quando saí com ela da loja. Uma 150 com 12 cv? Nunca vi isso! E ainda dizem que I.E gasta mais? Eu hein!

  4. #64
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    nossa também não é pra tanta revolta né? é o mesmo que reclamar da titan ex não ser mesmo preço da fan 125 ks né? por favor!

  5. #65
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    esse negócio de ficha técnica não é tão certo não, minha cg 125 98 na ficha consta 11 cv, mas ela anda bem, acompanha titan 150, eu tinha uma Intruder 125 e uma 250, a qualidade é ótima, intruder 125 até 2006 tem carburador mikuni a vácuo de 26 mm (twister 25 mm) dai foi só regular ele direitinho com filtro menos restritivo e escape mais dimencionamdo e pronto, alongada a relação (14:37) andava muito, saia na frente de titan 150 e continuava com maior final, comando bravo de fábrica, válvulas as maiores das 125 e o curso do pistão o menor delas (isso esticava o torque pra 9500 rpm), mas andava em 10.500 a 11000 rpm e nego ainda diz q não presta? rsrs rodei mais de 100.000 km to dizendo isso pq o motor da yes é parecido com o da intruder e me arrependi de ter vendido, depois de ybr 125 e cg 125 98 vi o quanto a intrider é estável e mesmo com o pneu mais largo e pesado e minha passava dos 120, lógico se vc tem motor super quadrado evidente q ela é um pouco mais fraca com garupa pois o torque aparece lá no final, não é como cg e ybr.

  6. #66
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    enquanto isso, vemos a Dafra riva, a 150 que a J toledo esperdiçou
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  7. #67
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    realmente a tal GSR é um embute

    Anda igual a YES, consome igual a YES, vibra igual a YES e de quebra, cagaram na rabeta, continua com visual ultrapassado (embora não seje feia) e aumentaram mais de 1000 R o preço

    da-lhe J Toledo, jogando a suuki na merda

    começaram bem quando lançaram YES, BURG e TRUDA...mas agora vamos voltar aos tempos da Katana: uma marca zumbi no mercado
    Cadê os testes pra provar que anda igual? Gata igual mesmo com injeção? E vibra igual? Caramba hein, colocaram um eixo balanceador de enfeite então? kkkkk
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  8. #68
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Bem moto 125/150 é transporte básico se ela passar de 100 km/h e fizer 30 km/l esta na media o resto é conversa tem gente que é controversista por demais se você pegar a 150 mais rápida do Brasil e pegar a mais lenta vai ver que a diferença não chega em 10km/h.

    Ja quanto a ela vibrar como a Yes 125 eu duvido alem do balanceiro ela é injetada o que torna o funcionamento mais linear e facilita o trabalho do eixo uma vez que o motor tem uma aceleração mais constante.
    ER-6N

  9. #69
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Mas WeaponX , se o Passat 2011 anda menos que o 1976 , o pessoal aqui vai preferir o 1976 ... complicado ... eu prefiro o 1976 por estilo e falta de grana , e só ...

    Entendeu a situação ??? Gosto das Yes pelo estilo e pela oportunidade de ter uma moto legal ... mas acho muito interessante a opção de ter uma dessas CG Flex 2012 ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #70
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    mto pouca evolução para mais de 1000r a mais
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  11. #71
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    na moral essa moto só veio pra satisfazer os malas que não gostam da yes por ela ainda ser carburada

  12. #72
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    como já tinha comentado, na intruder 125 2004 q tinha fiz pequenas alterações (não no motor) como disse nos comentários anteriores, to comentando aqui pq ela tem o motor quase idêntico se não idêndico ao da yes.



  13. #73
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Olha, esse seu vel ta bem otimista hein ? Tb tive uma intruder 2006 com o carbura a vacuo...alias a ultima com essa configuração, que indicava ter 12,3 cv no manuel...não sei pq as anteriores indicavam 11,5 . Em fim, realmente o problema dessas motos desses anos não é andar em alta rotação...o cdi e comando delas é feito pra isso e aliado ao pinhão 13 (sim é pinhão 13, no manual da minha indicava 13-43) elas gritavam facinho, e antes dos 7000 giros eram bem fraquinhas, nada que assuste, é só se acostumar com essa caracteristicas dela, mas realmente, não é vantagem ter esse comando que rende o torque maximo a 8500 giros que nem essas pra andar na cidade com garupa com o transito travado. É chato guiar depois de um tempo nessas condições. O que fizeram com o decorrer dos anos é adequar a faixa de potencia e torque acertando melhor para uso urbano mesmo. Pra minha yes 2008 é uma baita diferença a potencia que ela entrega desde os 5000 giros, e olha que ainda não é um comando mais manso iguais as ultimas. Mas de uma certa forma ta certo o que a jtoledo fez, fazendo o motor entregar mais torque em baixa, fica mais economica (espero) e mais gostosa de dirigir na proposta da moto...que é urbana.
    E falando nisso...meu mec que ficou com a minha intruder 2006 prata me ofereceu ela de volta...quer 2500 dela... o coceira na mão. Entreguei ela em 2009 pra ele, depois de um ano encostada (tinha ficado pra minha ex na separação e ela naum liga pra moto...depois ela mandou eu dar um fim nela) com quase 39 mil, e agora ela ta com uns 42 ou 43 mil... a pastilha de freio dianteira ainda é a original...kkk
    To com uma vontade de ficar com as duas pequenas na garagem de novo !!! Sem falar que é a prata...a que eu mais gosto e dei sorte de comprar uma das ultimas que tinha...2007 ja não saiu mais dessa cor.

  14. #74
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Olha, esse seu vel ta bem otimista hein ? Tb tive uma intruder 2006 com o carbura a vacuo...alias a ultima com essa configuração, que indicava ter 12,3 cv no manuel...não sei pq as anteriores indicavam 11,5 . Em fim, realmente o problema dessas motos desses anos não é andar em alta rotação...o cdi e comando delas é feito pra isso e aliado ao pinhão 13 (sim é pinhão 13, no manual da minha indicava 13-43) elas gritavam facinho, e antes dos 7000 giros eram bem fraquinhas, nada que assuste, é só se acostumar com essa caracteristicas dela, mas realmente, não é vantagem ter esse comando que rende o torque maximo a 8500 giros que nem essas pra andar na cidade com garupa com o transito travado. É chato guiar depois de um tempo nessas condições. O que fizeram com o decorrer dos anos é adequar a faixa de potencia e torque acertando melhor para uso urbano mesmo. Pra minha yes 2008 é uma baita diferença a potencia que ela entrega desde os 5000 giros, e olha que ainda não é um comando mais manso iguais as ultimas. Mas de uma certa forma ta certo o que a jtoledo fez, fazendo o motor entregar mais torque em baixa, fica mais economica (espero) e mais gostosa de dirigir na proposta da moto...que é urbana.
    E falando nisso...meu mec que ficou com a minha intruder 2006 prata me ofereceu ela de volta...quer 2500 dela... o coceira na mão. Entreguei ela em 2009 pra ele, depois de um ano encostada (tinha ficado pra minha ex na separação e ela naum liga pra moto...depois ela mandou eu dar um fim nela) com quase 39 mil, e agora ela ta com uns 42 ou 43 mil... a pastilha de freio dianteira ainda é a original...kkk
    To com uma vontade de ficar com as duas pequenas na garagem de novo !!! Sem falar que é a prata...a que eu mais gosto e dei sorte de comprar uma das ultimas que tinha...2007 ja não saiu mais dessa cor.
    Concordo contigo, esse velocimetro ai nao ta errado não, ela estava com escape de ML, filtro esportivo, gicle 115 (original 105), agulha de CG 150 e corrente e coroa de Yamaha krypton (14:37) e guidon de yes, estava abaixado quando tirei essa foto.

  15. #75
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    É, a sua tava bem mechida sim...esse escape mais aberto da uma diferença boa sim com a regulagem do carbura. Digo isso pq uma vez o escape de minha furou bem no meio...tava saindo mais gases pelo furo do que pela ponta...e mudou o comportamento dela tanto de arrancada como de final. Dois meses depois qdo comprei o escape original pra ela...rapaz que tristeza que me deu.

 

 

Tópicos Similares

  1. Test Drive
    Por Kellybouvieer no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 15-07-11, 22:49
  2. TESTE DRIVE: Kasinski Mirage 250 0KM
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 70
    Último Post: 12-07-11, 05:26
  3. Teste drive na Ninja 250R
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 28-05-10, 08:35
  4. Teste drive na FAZER e na XTZ 250 "LANDER"
    Por FERIGOLLO no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 16-03-07, 03:39
  5. Teste Drive na Fazer
    Por Black Rider no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 18-10-05, 13:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •