Estive presente no Imperial Motofest - Petrópolis RJ, ainda não postei o filme no mototeca, o evento foi ótimo.
Aproveitei para fazer um teste drive na Yes 150 injetada. Como o teste só poderia ser feito na área do evento, na terra, eu além de me identificar e preencher a ficha, usei o fato de ser moderador do PN, membro do Alone On Road e Assessor da Presidência da FMCRJ. Funcionou e caí na estrada com ela.
Fui uma decepção!!!
As suspenções são fantásticas e a moto gruda no chão, porém a antiga também faz isso, mas... acelerar a moto requer 4 horas de paciência. Fiz exatamente tudo que faço com minha Yes 125 2006.O resultado foi horrível. A retirada de 1CV faz muita falta, aliás, em moto pequena 0,5 CV já dá muita diferença.
O torque baixou para 1,08, realmente não compraria a moto. Quanto a durabilidade não posso falar só depois de 10.000Km rodados se tem uma idéia. O acabamento é Suzuki, excelente, não tem como comparar com as outras montadoras, porém as rodas são muito feias, caíram na mesmice dos palitos duplos iguais as rodas da Garini ST150
6 marchas, não faz diferença nenhuma para as antigas de 5 marchas.
Acho que o João Toledo e sua conhecida teimosia, deu um tiro no pé e ainda se recusa a trazer a B King 250 para o Brasil. Não conheço ninguém mais burro do que ele.
Quem quiser comprar uma 125/150 para usar na estrada, procurem uma Yes mais antiga.
Um grande abraço a todos os irmãos.