Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    38
    Posts
    8

    1º moto qual compra?

    olá todos,

    estou com varias duvidas gostaria de opniões de vocês

    moro ne cidade pequena em torno de 30.000 hab em relação de roubo de moto aqui não tem.

    gostaria de comprar 1 moto para role mesmo, tira onda com as minas e talz pq aqui so pega mulher massa quem tem moto xD
    boa parte do meu interesse na bros é por causa que fan todo mundo ta tendo ta virando bike.. mais mesmo assim penso nela.

    estou em duvida entre a fan 150 e a bros 150, posso gastar em torno de 6.000 ~ 10.000 se valer apena posso ate gastar + 1 pouco.
    vo compra a moto a vista, ai tava pensando em comprar ela em fevereiro de 2012 e compra o modelo 2011 ja que acho q possa ficar mais barata por ter o modelo novo e estar comprando a vista.. gostaria das opiniões, altura 1,75cm..

    gostaria de umas dicas tambem de capacete bonito para x moto indicada .
    Última edição por ernandesks; 08-10-11 às 20:15.

  2. #2
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    eu tenho uma fan e te digo que a moto é muuuiiitto boa, a broz é boa tambem,principalmente no conforto mas é mais lerda que as cg's. eu teria uma broz se pegasse muita estrada de terra.

    mas se num for pegar zeero,teem muita twister 2008 aí filé e faz sucesso com a muiézada

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    38
    Posts
    8
    interessando, mais pretendo compra 0km sera que ainda tem?

    sobre a compra a vista sera q é ideia compra o modelo 2011 em 2012 a vista?

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Se for comprar coisa pensando em agradar gente o que vai acontecer é que você vai comprar uma Ferrari e no primeiro dia que for pra rua irão dizer que bom mesmo é se você tivesse uma McLaren.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    38
    Posts
    8
    kkkkkkkkkkkk, pior q é verdade mesmo...

    to pensando em tira a fan 150.. sabe algum acessório basico que possa deixar bonita, diferente das outras?
    Última edição por ernandesks; 08-10-11 às 20:38.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Pode botar o diabo que quiser...sempre será uma Fan 150 igual as outras.....

    Tenho uma Factor cheia de trecos.....continua sendo uma Factor como as outras....

    Compra a moto e vai ser feliz por você e que se lasque os outros que estão inebriados pela ideologia do consumismo sem limites.

  7. #7
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    é isso aí o cabra disse tudo, compre a que mais te agrada, da pra estilzar bem, e num liga pra que os outros falam não, moto igual é o que mais tem

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Vai de CG é mais economia e as fan 150 sao ótimas... tem uma cor vinho que é liinda!!!

  9. #9
    Novato Avatar de danielwaos
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    São Lourenço da Serra SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    Fan, 125~150, eu tenho uma 125 ks, peguei com 200 km, tá com 51mil, e estou extremamente contente com ela, já fui para Foz do iguaçú com ela, para MG, passei no Rio, eu Mulher e bagagem. Problemas? nenhum, só as revisões básicas mesmo. Uso para passear, trabalhar, viajar. Mas cada um, cada um né, com a mulherada pode não fazer muito sucesso mas com seu bolso opera milagres, gasta pouco, praticamente não quebra (fazendo manutenção periódicas), é razoavelmente confortável. Agora se tu tiver uma graninha a mais, pensa em uma Lander, que sempre ouvi falar muito bem da mesma, e é a próxima que quero pegar. Agora um conselho importante, que para mim antes de pegar a moto foi descisivo, quer uma moto boa, pega uma nova, e como disse antes, uma que seja conceituada, assim disse meu primo quando perguntei se pegava uma cg usada ou uma nova. E realmente essa valeu muito a pena.

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santa Inês - MA
    Posts
    97
    Fan 150! ótimo custo x beneficio.

  11. #11
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88
    bom cara vou te dar uma idéia massa... jah q vc disse q pode gastar até im polco mais de 10.000 pq vc n compra uma destas motos 250cc da kasisk a karenada q parece as super sport e em torno de 16.000 a vista vc tira por menus... e as 150cc mesmo motor so que sem carenagem mais parecida com um modelo hornet custa 14.000....... elas atingem incriveis 185km/h no test driver. imagia depois de um bom amaceamento do motor... fora q vc vai ter uma moto q vai dar enveja a todos os seus amigos e chamar atenção da minas beim mais do que com uma 150cc... imagina tudo as mina querendo dar uma voltinha na sua garupa!!!!!!!!!!!

    pensa beim na ideia depois vc me dis algo!!!
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Compra a que mais agradar vc e boa, até pq de moto 125/150 ou 250 vc não vai tirar onda com ninguem mesmo.

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    +++++++++ Cuidado com o "PAVÃO MISTERIOSO"........KKKKKKKKKKKKK

  14. #14
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    +++++++++ Cuidado com o "PAVÃO MISTERIOSO"........KKKKKKKKKKKKK
    não entendi?
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  15. #15
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Cara se pode gastar até 10 mil e ja anda de moto compre esta aqui e seja feliz!




    Se for a primeira e ai não tem problema de roubo esta eu acho um bom custo beneficio se falando de Honda


    ER-6N

 

 

Tópicos Similares

  1. Compra da Primeira moto
    Por n4n0 no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 13-05-11, 03:00
  2. Qual dessas é a melhor compra?
    Por fespa no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 15-04-09, 21:25
  3. Compra de outra moto
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 14-01-09, 09:33
  4. dúvida na compra de moto: UP ou DOWN?
    Por tomati no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 08-09-08, 21:06
  5. Mirage 250 x VBlade 250 - qual a melhor compra/
    Por fgaribaldi no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 29-06-06, 20:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •