Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 141
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Novamente: Meus parabéns!!

    E me tira uma duvida: NA hora de lavar joga água no tanque e veja se escorre algo oleoso da tampa do combustivel e se alguma hora para de escorrer após jogar água.

    Na minha eu jogo, jogo, jogo, jogo água e continua escorrendo...
    Será que isso não é algum lubrificante que tem na trava ou miolo da tampa? Estranho ein.

  2. #17
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Novamente: Meus parabéns!!

    Cuida dela no amaciamento ae. Rapidinho passa.
    A minha eu fui pra Rio Claro quando ela tava ainda com 200km. Fui de boa. 90km/h daqui lá. Uma paradinha no acostamento pra deixar caminhão passar na descida não custa nada e vc estica a perna.

    A minha tem uma mancha no protetor do escape tb. Mas foi do salto da patroa.
    E na rabeta tb riscou tudo na chuva de ontem, por causa da capa de chuva da patroa. É que ele tava com uma simples Passo Bom, pois haviamos esquecido a dela mesmo (quechua).

    E me tira uma duvida: NA hora de lavar joga água no tanque e veja se escorre algo oleoso da tampa do combustivel e se alguma hora para de escorrer após jogar água.

    Na minha eu jogo, jogo, jogo, jogo água e continua escorrendo...
    Primeiramente obrigado... Estou bem feliz vou fazer concerteza a viagem na manha na boa mesmo hoje ja cheguei aos 402km... aos poucos estou chegando nos 1k... rsrs

    Mas sobre esse lance do tanque ainda não pretei atenção sobre isso mas vou ver e te falo... creio também o que o Magrao disse faz sentido devido a moto vim todinha lubrificada... pode ser mesmo...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  3. #18
    Novato Avatar de Danielneves
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    12
    Na minha opnião a melhor aquisição de um motociclista é uma fazer ou uma lander elas andam muito bem e bebem muito pouco essa moto é demais, hoje tenho uma kasinski mais futuramente pretendo ter uma Lander..

  4. #19
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Danielneves Ver Post
    Na minha opnião a melhor aquisição de um motociclista é uma fazer ou uma lander elas andam muito bem e bebem muito pouco essa moto é demais, hoje tenho uma kasinski mais futuramente pretendo ter uma Lander..
    Vai na fé velho lander é um motão...

    ---------- Mensagem adicionada às 16:30 ---------- Mensagem anterior foi às 16:28 ----------

    Querido diário minha motoca já esta com 430km... falta pouco para 1k... ta chegando...hauahu... vou ter que reabastecer... achei o consumo execelente... não?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #20
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Poh veio tá de parabéns, tua moto é linda.

    A Honda perde mais um cliente, e a Yamaha ganha mais um fã.

    Cara o paralama traseiro desta moto é digno de uma 1100, muito lindo.

  6. #21
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Tá bão demais.

    Mas não vai me deixar ela ficar andando na reserva ein!! Agora tu tem uma injetada.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #22
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Faet Ver Post
    Poh veio tá de parabéns, tua moto é linda.

    A Honda perde mais um cliente, e a Yamaha ganha mais um fã.

    Cara o paralama traseiro desta moto é digno de uma 1100, muito lindo.
    Valeu Faet Brigadão... to só curtino e eu tbm acho linda essa rabeta....hauhauh

    ---------- Mensagem adicionada às 08:22 ---------- Mensagem anterior foi às 08:21 ----------

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Tá bão demais.

    Mas não vai me deixar ela ficar andando na reserva ein!! Agora tu tem uma injetada.
    Concerteza... blau o lance agora é andar de tanque cheio para viajar e pacas e curtir a motoca....

    ---------- Mensagem adicionada às 08:28 ---------- Mensagem anterior foi às 08:22 ----------

    Querido diário... Relatando...

    A cada dia estou mais apaixonado pela motoca...

    Força ao subir um morro putz....(moro do outro lado de uma piranbeira)

    Estabilidade a 110..115.. show de bola rotação suave...

    Consumo até o momento tranquiles...

    Pequena viagem de +/- 120km ida e volta... com muitas curvas muitas.. mesmo...

    Comportamento em curvas... putz... acho que ela faz as curvas....kkkkk

    Freios.. nossa... como é ter um disco na roda.. traseira... (todas motos deveraim vir com isso)...kkk

    Conforto... bendito seja o inventor do prolink... eita negocio bom...(mulher adorou)

    Enfim estou gostando... Breve mais relatos...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #23
    Novato Avatar de Danielneves
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Valeu Faet Brigadão... to só curtino e eu tbm acho linda essa rabeta....hauhauh


    Concerteza... blau o lance agora é andar de tanque cheio para viajar e pacas e curtir a motoca....

    ---------- Mensagem adicionada às 08:28 ---------- Mensagem anterior foi às 08:22 ----------

    Querido diário... Relatando...

    A cada dia estou mais apaixonado pela motoca...

    Força ao subir um morro putz....(moro do outro lado de uma piranbeira)

    Estabilidade a 110..115.. show de bola rotação suave...

    Consumo até o momento tranquiles...

    Pequena viagem de +/- 120km ida e volta... com muitas curvas muitas.. mesmo...

    Comportamento em curvas... putz... acho que ela faz as curvas....kkkkk

    Freios.. nossa... como é ter um disco na roda.. traseira... (todas motos deveraim vir com isso)...kkk

    Conforto... bendito seja o inventor do prolink... eita negocio bom...(mulher adorou)

    Enfim estou gostando... Breve mais relatos...



    Só curto demais motos com disco nas duas rodas e prolink aueaeuuae a minha é assim tb não é tão confortavel quanto a sua mais ja é melhor do que algumas por ai kk

  9. #24
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Danielneves Ver Post
    Só curto demais motos com disco nas duas rodas e prolink aueaeuuae a minha é assim tb não é tão confortavel quanto a sua mais ja é melhor do que algumas por ai kk
    kkk.... putz eu já curtia só pelo fato de achar que freiaria muito... e outra... é muito bonito... mas depois que peguei a fazer... me a paixonei... que show de bola... freia de mais.. sem esforço... já estou imaginando minha próxima... com ABS.... vixe deve ser... louco... e o prolink... nossa sem +coments... que coisa boa para andar.... melhora até o fato do banco da fazer ser duro paracas para o piloto...

    Falando nisso a FZ para garupa é andar nas nuvens putz deixei um colega meu me levar na maciota.. vixe é confortável d++ nossa muito bom falei para patroa "você não tem nem o que reclamar"... vixe tranquilinho para dar umas voltas... kkk...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    36
    Posts
    205
    Eu digo uma coisa yamaha forever!!!

    Parabéns pela toka a cor mais linda da fazer!!!

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434
    deve ser uma delicia estreiar uma moto linda dessas não..!
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  12. #27
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Forni Ver Post
    Eu digo uma coisa yamaha forever!!!

    Parabéns pela toka a cor mais linda da fazer!!!
    Valeu forni tbm me apaixonei pela. cor...

    ---------- Mensagem adicionada às 09:20 ---------- Mensagem anterior foi às 09:19 ----------

    Citação Postado originalmente por guttobravin992 Ver Post
    deve ser uma delicia estreiar uma moto linda dessas não..!
    Concerteza.. e algo maravilhoso.. muito... bom.. mesmo ainda mais que é minha primeira moto zero... valeu

    ---------- Mensagem adicionada às 09:23 ---------- Mensagem anterior foi às 09:20 ----------

    Rapaziada... esqueci de comentar uma coisa.. sobre a viagem.... voltei a noite e é estrada sem duas mãos e sem nenhuma iluminação... Mas o farol dela ilumina d+ putz... quebraum galho tremendo... fui com meu colega que tem uma YBR ele foi atraz de mim pq eu fui como guia para ele já que o farol das 125 deixam a desejar.....
    Última edição por speedFan; 13-10-11 às 10:05.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  13. #28
    Novato Avatar de Danielneves
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Valeu forni tbm me apaixonei pela. cor...

    ---------- Mensagem adicionada às 09:20 ---------- Mensagem anterior foi às 09:19 ----------



    Concerteza.. e algo maravilhoso.. muito... bom.. mesmo ainda mais que é minha primeira moto zero... valeu

    ---------- Mensagem adicionada às 09:23 ---------- Mensagem anterior foi às 09:20 ----------

    Galera esqueci de comentar uma coisa.. sobre a viagem.... voltei a noite e é estrada sem duas mãos e sem nenhuma iluminação... Mas o farol dela ilumina d+ putz... quebraum galho tremendo... fui com meu colega que tem uma YBR ele foi atraz de mim pq eu fui como guia para ele já que o farol das 125 deixam a desejar.....

    Mano falei pra minha patroa q eu quero vender minha crz e pegar uma Lander kkkk mais ela falou assim a não guarda dinheiro pra gente casar ahuehueaeu, disse pra ela mais vai melhorar de lander mo agente pode casar dps ahue ela não quer não eu to quase comprando uma lander e largando ela kkkkkkkkkk concerteza é menos dor de cabeça

  14. #29
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Danielneves Ver Post
    Mano falei pra minha patroa q eu quero vender minha crz e pegar uma Lander kkkk mais ela falou assim a não guarda dinheiro pra gente casar ahuehueaeu, disse pra ela mais vai melhorar de lander mo agente pode casar dps ahue ela não quer não eu to quase comprando uma lander e largando ela kkkkkkkkkk concerteza é menos dor de cabeça
    Cara comigo foi a mesma coisa minha patroa disse "como assim? trocar de moto? pra que é tudo igual. Não vai mudar nada e tals... E eu não desisti disse para ela o quanto seriam bom e isso e aquilo e no fim ela não concordou mas disse que não ia opinar mais ae corri para concessionária antes que ela muda-se de idéa... e comprei a motoca.. kkkkkkk

    Mas no fim hoje é gostou... hoje ela está fazendo niver de 1 semana \o/ e a patroa gostou do conforto.. corre la e compra sim uma lander putz maravilha de moto se eu já estou achando a Fazer confortável imagine como deve ser a lander.. :0
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  15. #30
    Novato Avatar de Danielneves
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Cara comigo foi a mesma coisa minha patroa disse "como assim? trocar de moto? pra que é tudo igual. Não vai mudar nada e tals... E eu não desisti disse para ela o quanto seriam bom e isso e aquilo e no fim ela não concordou mas disse que não ia opinar mais ae corri para concessionária antes que ela muda-se de idéa... e comprei a motoca.. kkkkkkk

    Mas no fim hoje é gostou... hoje ela está fazendo niver de 1 semana \o/ e a patroa gostou do conforto.. corre la e compra sim uma lander putz maravilha de moto se eu já estou achando a Fazer confortável imagine como deve ser a lander.. :0
    Sim sim foda que eu nem posso comprar agora tirei a minha no meio do ano velho, consorcio e talz acho q vou fazer outro consorcio e pegar quando for contemplado ou terminar de pagar fica mais barato e pra que não ta com pressa acho q é uma forma boa aHUEAHUEAhe, e se eu tirar minha muie fica doida el a disse q nao quer q eu tire igual a sua mais disse a mesma parada faz oq vc quize huAEUAehuaE, vou ver quanto sai um consorcio de uma talvez eu en care ahehuaeueuae... ja tive oportunidade de andar numa fazer das antigas mto boa eim cara confortavel demais anda bem, eu sou apaixonado so me faltou a grana aeuaeu c n eu jatava com uma mais vo batalhar quando der eu tiro uma ahuehuaeae oque importa hoje é andar de duas rodas ... am inha motoca é 150 ja ta boaa.. só tive dopr de cabeça ontem e hj q axo q ressecou uma mangueirinha e ta com 1 furo e ta vazando gasolina ja deixei na autorizada os caras ficaram de arrumar ainda bem..

 

 

Tópicos Similares

  1. turuna - YS 250 FAZER 2012
    Por turuna no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 84
    Último Post: 29-06-15, 20:04
  2. Respostas: 155
    Último Post: 09-08-11, 20:02
  3. Fazer 2012: Roupa nova em cima de um corpo "sarado"
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 04-05-11, 19:51
  4. Respostas: 70
    Último Post: 16-02-11, 11:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •