Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 141
  1. #61
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Querido diário motoca já passou pela revisão está com 1500km rodados e na terceira viagem em SP conhecendo meu trabalho no feirao Volksvagem... kkkk... estou gostando do desempenho e consumo muito bom sem contar o conforto.. velocidade média de 120km/h para ver se motoca guenta...kkk.... foi de boa tranquiles... logo logo vou fazer uma viagem de lazer com ela para sentir mais livre.. pegar mulher e pernas para quem te quero.. heheh...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #62
    Iniciante Avatar de Augusto_RN
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Mossoró - RN
    Idade
    35
    Posts
    56
    Meus parabéns! Pago um pau danado para a Fz... São macias demais, e o visual novo ficou show de bola!

  3. #63
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Querido diário motoca já passou pela revisão está com 1500km rodados e na terceira viagem em SP conhecendo meu trabalho no feirao Volksvagem... kkkk... estou gostando do desempenho e consumo muito bom sem contar o conforto.. velocidade média de 120km/h para ver se motoca guenta...kkk.... foi de boa tranquiles... logo logo vou fazer uma viagem de lazer com ela para sentir mais livre.. pegar mulher e pernas para quem te quero.. heheh...
    Venha tomar uma aqui em casa no domingo.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #64
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Venha tomar uma aqui em casa no domingo.
    Ae blau vou ver com mulher nesse domingo como vão ser as coisas trabalhei tanto nas ultimas duas semanas quem nem sei como ela está direito... Mas no dia 6 vou 2ª Edição Dias Melhores - SUZUKA BAR - 06/11/11

    Ae se poder passo na sua casa se quiser vamos para la ou trocamos umas idéais bebemos uns goró... não bebo muito mas de boa... ae marcamos um proximo passeio com a galera...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #65
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135
    Ai amigão.....Passou numa boa,agora é só fazer aquela viajem pára curtir
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  6. #66
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por pickloco13 Ver Post
    Ai amigão.....Passou numa boa,agora é só fazer aquela viajem pára curtir
    Isso mesmo velho estou apenas aguardando o tempinho $$ ..... para pegar a estrada...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  7. #67
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    jacareí
    Idade
    32
    Posts
    7
    e ai muleuqe essa uvinha e foda em to loko pra cola 150 nela tem q fase ela anda de verdade rsss... flw

  8. #68
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por wfelix Ver Post
    e ai muleuqe essa uvinha e foda em to loko pra cola 150 nela tem q fase ela anda de verdade rsss... flw
    Fala maluco na boa fica tranquiles... logo logo faço ela andar.. e passo para vc dar uma volta.. rs...quem sabe domingo a caminho de indaiatuba..hasuh
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    E ae Speed, blz?

    A Uvinha só trazendo alegrias hein!

    E o consumo dela, como tá de média?

  10. #70
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Fala Lord cara concerteza estou muito feliz mesmo com a motoca macia d+ da gosto de pilotar... e o consumo show de bola ainda na média 28..30..32.. depende da tocada.. mas sempre fica nisso... quando anda mais... ela abaixa uma pouco por exemplo em umas das viagens de SP fui no gas. dando 120..130... e alguns 140..km/h ai fez cerca de 26km/l achei bom de mais pela estrada que fui que é cheia de subidas e ventos... foi show de bola... sem contar estabilidade a 120km/h é tranquila da para soltar a mao de ir de boa.... mas velocidade ideal de fica na média de 115 à 120km/h...

    To só curtindo e to cheio de vontade de fazer minha primeira viagem de curtição com ela neste final de semana.. Suzuka Bar ai vou eu...

    e TW como ta ?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #71
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Fala Lord cara concerteza estou muito feliz mesmo com a motoca macia d+ da gosto de pilotar... e o consumo show de bola ainda na média 28..30..32.. depende da tocada.. mas sempre fica nisso... quando anda mais... ela abaixa uma pouco por exemplo em umas das viagens de SP fui no gas. dando 120..130... e alguns 140..km/h ai fez cerca de 26km/l achei bom de mais pela estrada que fui que é cheia de subidas e ventos... foi show de bola... sem contar estabilidade a 120km/h é tranquila da para soltar a mao de ir de boa.... mas velocidade ideal de fica na média de 115 à 120km/h...

    To só curtindo e to cheio de vontade de fazer minha primeira viagem de curtição com ela neste final de semana.. Suzuka Bar ai vou eu...

    e TW como ta ?
    Maravilha!

    A Tutu guerreira como sempre! só trazendo alegria tbm!

    Em setembro fiz uma viagem com ela de quase 2000 km ida/volta pra SC http://www.pequenasnotaveis.com.br/regiao-sul-17/viagem-de-foz-do-iguacu-google-page-ranking-sao-jose-sc-40874/

    Foi Só alegria.


    Ela já tá com seus 49000 e andando como sempre... só manutenção de rotina mesmo... seu consumo ta em torno de 21~23,8

  12. #72
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Lord que viagem hein já dei os meus parabéns no tópico mas segue meus parabéns novamente.. PARABÉNS! que viagem louca muito km de estrada assim que fica show...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  13. #73
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Lord que viagem hein já dei os meus parabéns no tópico mas segue meus parabéns novamente.. PARABÉNS! que viagem louca muito km de estrada assim que fica show...

    Pois é Speed! Vlw mais uma vez!

    Agora fico ansioso por seu relato com a Uvinha no encontro!

  14. #74
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Pode deixar... assim que voltar da viagem sou um relato.. ah já ia me esquecendo moto com 25 dias e 2300km rodados e Suzuka Bar vai ser Niver de um mês da Uvinha... hehe... vamos comemorar com mais quase 400km... e fim de ano estou pensando em ir para Paraty.. hehe..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  15. #75
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Quase 100 km por dia hein!
    Que inveja (boa) de vc!...

    Acho que sou o 3º dono da Tutu... to com ela faz 1 ano e 8 meses e rodei 21.351,7 km's de só alegria... salvo engano peguei ela com 27.650,0... hehe


    Aniversário de 1 mês merece 1000 km no mínimo....

 

 

Tópicos Similares

  1. turuna - YS 250 FAZER 2012
    Por turuna no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 84
    Último Post: 29-06-15, 20:04
  2. Respostas: 155
    Último Post: 09-08-11, 20:02
  3. Fazer 2012: Roupa nova em cima de um corpo "sarado"
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 04-05-11, 19:51
  4. Respostas: 70
    Último Post: 16-02-11, 11:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •