Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 141
  1. #106
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Nossa mto loko esse bagageiro!! Humm, mesmo tendo dado esse problema aí, acho q vou procurar um. Nunca tinha visto desse modelo q deixa o banco todo livre. O q uso atualmente não permite retirar o banco com ele instalado... por enquanto tudo bem mas no dia q eu precisar usar as ferramentas ou qualquer coisa embaixo do banco: lascou!!rsrsrs

    Parabéns pela motoca! Tá bem lindona a Uva. Sempre acompanhei bastante seu tópico, o do Wanderson e do Blau... foi decisivo na minha escolha pela Fazer.

    Abs.
    Putz a Mousse tá em baixa....
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  2. #107
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Putz a Mousse tá em baixa....

    Ô meu Deus! Alguém tá precisando de um abraço...kkkkkkkkkkkkk

    Retificando o post anterior: a do LwkinhaZ Tb Speed.... Kkkkk

    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  3. #108
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Ô meu Deus! Alguém tá precisando de um abraço...kkkkkkkkkkkkk

    Retificando o post anterior: a do LwkinhaZ Tb Speed.... Kkkkk


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  4. #109
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Nossa mto loko esse bagageiro!! Humm, mesmo tendo dado esse problema aí, acho q vou procurar um. Nunca tinha visto desse modelo q deixa o banco todo livre. O q uso atualmente não permite retirar o banco com ele instalado... por enquanto tudo bem mas no dia q eu precisar usar as ferramentas ou qualquer coisa embaixo do banco: lascou!!rsrsrs

    Parabéns pela motoca! Tá bem lindona a Uva. Sempre acompanhei bastante seu tópico, o do Wanderson e do Blau... foi decisivo na minha escolha pela Fazer.

    Abs.
    Valeu mas é por isso que eu comprei

    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Putz a Mousse tá em baixa....
    Está carente em rapaz.. kkk

    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Ô meu Deus! Alguém tá precisando de um abraço...kkkkkkkkkkkkk

    Retificando o post anterior: a do LwkinhaZ Tb Speed.... Kkkkk


    Isso agrada o garoto....



    Agora galera logo agora que atualizei que resolvi todos esses problemas ditos acima com apenas uma semana de bauleto e feliz da vida sempre tem algo para acontecer...

    Bem vamos ao relato neste domingo cheguei a criar um tópico onde ninguém deu importância nem meus pêsames mas vamos lá...

    Enfim fui para Monte Verde ou melhor tentei ir... Estava eu e a patroa num lindo passeio maravilhoso até então... rodamos 150km e parei num posto para perguntar se estava próximo e beber algo e tals... bem conversamos e seguimos o finalzinho da viajem pois falta nem 20km para chegar ao destino..

    Mas infelizmente em uma curva junto a patroa tive que deitar mais a moto bem em seu fim mas a patroa se a assustou e mexeu onde perdi a direção e fui reto.. pronto acabou meu domingão...

    Bati a moto e lembra do posto na conversa esqueci e não percebi que não havia preso a cinta jugular do capacete e o mesmo saio voando...

    Resultado prejuízo de mais de R$ 800,00 para manutenção da moto fora que meu lindo brinquedo "JESKAP" AMASSOU :/

    Perdi parte da memória sobre o acidente não lembro nada após bater apenas de relapsos durante uns 10 min.. ai voltei em si..

    Drasticamente nem eu nem minha noiva sofremos algo afinal sempre andamos de bota, jaqueta, e luvas "especias" apenas estou sem calça e estava para comprar uma mas agora vou ter que esperar.. :/

    Eu sofri apenas escoriações no joelho direito e abri meu pulso direito e ela ficou com uma dor("luxação") no ombro direito.

    Agradeço a Deus por mais nada ter acontecido por estarmos muito bem principalmente pela minha grave falha por desatenção de esquecer de prender a cinta jugular...

    Mas estamos ai pronto para luta seguindo a vida e ver no que vai da...

    Parcialmente estou chateado pois não tenho toda a grana para arrumar a moto de imediato vou ter que aguardar mas é a vida.. faz. parte...

    Não consigo postar fotos até o momento e parcialmente foi arrumado e como quase perdi meu cel... não tirei fotos no local.. ainda mais que ainda estava meio confuso com tudo que estava acontecendo...

    Bem peguei o caminho de volta e ainda me perdi fui para em SP Capital.. rodei cerca de 400km num dia 160 foram de pura alegria os demais fui tentando pensar em como resolver tudo.. :/


    Ah me lembrei lembra do bauleto novinho que a garantia cobriu e do bagageiro que me enviaram... bem o bauleto arranhou novamente e o bagageiro amassou para baixo... infelizmente descobri que ela é muito bom pois amassou mas não quebrou nem deu sinal em nenhum momento.. ou seja o problema anterior era somente do lote...

    Enfim galera fiquem com deus e vou atualizando...

    abraços... :
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #110
    Usuário de motoneta Avatar de xthug
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    DF
    Posts
    199
    Minha namorada é Apaixonado pela fazer roxinhaa *-*

    Essa moto é Excelente, Yamaha sabe oque faz.

  6. #111
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Poxa Speed, lamento seu preju, mas graças a Deus vc e a sua mulher estão bem! Moto e as outras coisas materiais a gente conquista de novo - sempre na luta - somente pessoas são insubstituíveis!! Força aí e tudo de bom!!

    - - - Updated - - -

    Poxa Speed, lamento seu preju, mas graças a Deus vc e a sua mulher estão bem! Moto e as outras coisas materiais a gente conquista de novo - sempre na luta - somente pessoas são insubstituíveis!! Força aí e tudo de bom!!

    - - - Updated - - -

    Poxa Speed, lamento seu preju, mas graças a Deus vc e a sua mulher estão bem! Moto e as outras coisas materiais a gente conquista de novo - sempre na luta - somente pessoas são insubstituíveis!! Força aí e tudo de bom!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  7. #112
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Valeu pela força SheBarros

    Mandei trocar guidão, aba tanque, paralama diant., adesivos da aba, pedaleira piloto, e mais uma coisinhas pequenas já ficou em 450 pilas com mão de obra.

    - - - Updated - - -

    Mas como essas coisa nós vamos conquistando aos poucos.

    - - - Updated - - -

    Mas como essas coisa nós vamos conquistando aos poucos.

    - - - Updated - - -

    Mas como essas coisa nós vamos conquistando aos poucos.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #113
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Putz cara! Ainda bem que foi só perda material... a vida não tem dinheiro que compre!

    Mas essa questão da mulher na carona, esses dias tive que parar a moto e explicar pra nega véia o que acontece quando ela se mexe "bruscamente", principalmente em curvas.
    Ela foi se ajeitar no banco e balançou toda moto, quase fui a lona, ainda mais que era uma rua em péssimas condições.
    Não briguei com ela, só expliquei que, se for cair, vai ser pior ainda se ela se mexer!

    Com a nega véia eu explico, mas se é outro garupa, eu mando descer na hora!
    Não consigo ficar tranquilo com garupa que não para quieto.

    Abraço e agradeça a Deus cara! A moto, mais cedo mais tarde vai ta nova de novo. A vida, ninguém pode trazer devolta.

  9. #114
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Putz Speed! Por que não abriu um topico sobre o acidente? Que pena Irmãozinho! Graças a Deus vcs estão bem! O que vc precisar da gente é só mandar MP, ligar, mandar msg...quanto ao conserto relaxa...devagar vc arruma...eu lembro que qdo cai com a Yes eu gastei um absurdo quase 2 mil! O que vc precisar de peças e achar q tá muito caro, dá um toque q eu coto por aqui! O importante é que vc tah ai, bem e trocando ideia com o povo! O resto a gente dá um jeito!

    Abraço
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  10. #115
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Poxa cara que pena, pelo menos não aconteceu nada muito grave com vcs.

    Se cuida!

  11. #116
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Putz cara! Ainda bem que foi só perda material... a vida não tem dinheiro que compre!

    Mas essa questão da mulher na carona, esses dias tive que parar a moto e explicar pra nega véia o que acontece quando ela se mexe "bruscamente", principalmente em curvas.
    Ela foi se ajeitar no banco e balançou toda moto, quase fui a lona, ainda mais que era uma rua em péssimas condições.
    Não briguei com ela, só expliquei que, se for cair, vai ser pior ainda se ela se mexer!

    Com a nega véia eu explico, mas se é outro garupa, eu mando descer na hora!
    Não consigo ficar tranquilo com garupa que não para quieto.

    Abraço e agradeça a Deus cara! A moto, mais cedo mais tarde vai ta nova de novo. A vida, ninguém pode trazer devolta.
    Obrigado!
    Então velho nem já falaei bastante para ela o problema foi que a curva era de deitar mesmo a moto e sei lá neste domingo ela tava meio assustada ou coisa de momento e mexeu puxando a moto para o lado contrário ai ... num dei.. para segurar e fui "reto"..

    Mas ta valendo agora e trabalhar para dar um jeito na motoca..


    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Putz Speed! Por que não abriu um topico sobre o acidente? Que pena Irmãozinho! Graças a Deus vcs estão bem! O que vc precisar da gente é só mandar MP, ligar, mandar msg...quanto ao conserto relaxa...devagar vc arruma...eu lembro que qdo cai com a Yes eu gastei um absurdo quase 2 mil! O que vc precisar de peças e achar q tá muito caro, dá um toque q eu coto por aqui! O importante é que vc tah ai, bem e trocando ideia com o povo! O resto a gente dá um jeito!

    Abraço
    Puxa velho é que sei lá nessa motoca cada hora é uma coisa rs... tava felizão tirei altas fotos motoca tava linda fiquei umas 2hrs lavando deixei tinindo... Ai vem uma dessas... Não vou mentir chateado ainda estou mas feliz por estar de boa e a patroa tbm...

    Assim que der faço o tópico...

    Falando sobre peças ai é mais barato será?aqui par atrocar o farol e capa do painel ficou em 400pilas... ai nem vou fazer isso agora pois não quebrou mas arranhou... será que ai é mais barato?

    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Poxa cara que pena, pelo menos não aconteceu nada muito grave com vcs.

    Se cuida!

    Valeu...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  12. #117
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Pega o orçamento me manda por email item por item q eu coto...as vezes aki eu consigo um desconto legal...

    - - - Updated - - -

    Qdo puder tira umas fotos dela...abrço
    Última edição por LwkinhaZ™; 04-07-12 às 23:39.
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  13. #118
    Novato Avatar de marcustkd1
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    33
    Posts
    22
    muito linda sua moto amigo... parabéns

    um vizinho aqui comprou uma dessas esses dias... dai nesse ultimo final de semana ele tava lavando ela ali na calçada dele..
    quando eu menos espero, escuto o barulho.... o cara deixou a moto cair de lado :S

    ja batizou a moto; quebrou pisca, retrovisor, fez uma morça no tanque e mais uns arranhões ... cara de sorte né rs

  14. #119
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por marcustkd1 Ver Post
    muito linda sua moto amigo... parabéns

    um vizinho aqui comprou uma dessas esses dias... dai nesse ultimo final de semana ele tava lavando ela ali na calçada dele..
    quando eu menos espero, escuto o barulho.... o cara deixou a moto cair de lado :S

    ja batizou a moto; quebrou pisca, retrovisor, fez uma morça no tanque e mais uns arranhões ... cara de sorte né rs
    Pode confessar pros amigos... Tu botô olho gordo né??
    hehehehehehehe

    Brincadeiras a parte, é uma tristeza ver a moto cair parada! Fora a raiva... hehehehe

  15. #120
    Novato Avatar de marcustkd1
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    33
    Posts
    22
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Pode confessar pros amigos... Tu botô olho gordo né??
    hehehehehehehe

    Brincadeiras a parte, é uma tristeza ver a moto cair parada! Fora a raiva... hehehehe
    kkkkkkkkkkkkkkk cara, eu só vi depois o cara gritando um monte de palavrão kkkkk

    seria engraçado se não fosse trágico... ( aff, foi engraçado mesmo, pronto falei!! kkkkkkkkkkkkkkk )

 

 

Tópicos Similares

  1. turuna - YS 250 FAZER 2012
    Por turuna no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 84
    Último Post: 29-06-15, 20:04
  2. Respostas: 155
    Último Post: 09-08-11, 20:02
  3. Fazer 2012: Roupa nova em cima de um corpo "sarado"
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 04-05-11, 19:51
  4. Respostas: 70
    Último Post: 16-02-11, 11:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •