Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    brasil ? comprar uma ktm 200 por 13,5 ?
    compra uma cb 300 q é mais barata, tem 300 cilindradas!, e é uma honda!
    e se vc quiser vender é facim..
    não precisa ficar olhando nivel de agua, oleo.., troca de mil em mil e tah bom.., num da manutenção.

    pensamento brasileiro ^^

    mas sinceramente.., pelo MEU GOSTO por motos, sou muito mais esperar o começo do ano e pegar as 250 da kawa q abaixam pra 13 conto..
    mas por 11,5 eu pego uma yamaha250 q da pra usar no dia a dia tranquilamente.

    haaa..., um pokim mais em off.., meu amigo compro uma fazer 2011/2012, pego faz uns 6 meses.., por ai..
    o quadro começo a enferrujar bem nos pontos da solda na frente..
    Não sei se é culpa da yamaha, pois esse msm cara compro uma bros nova, acho q foi em 2009, e enferrujou a lateral do quadro tbm.. oO (OOooo sujeito com sorte)

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    uma moto 200 cilindradas eu axo ela o ponto certo..... nem muito, nem pouco .. pra q 600 ou 1100 se vc qz todo dia nao pode passar de 50 km/h ???

  3. #18
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    uma moto 200 cilindradas eu axo ela o ponto certo..... nem muito, nem pouco .. pra q 600 ou 1100 se vc qz todo dia nao pode passar de 50 km/h ???
    Cada uma no seu quadrado moto grande na cidade é coisa de garoto que quer se mostrar, mas moto pequena na estrada é perigoso e desconfortável não tenho nada contra que pega estrada com moto pequena, Tenho valiosos amigos que viajam com 125/150/200 mas eles mesmo reconhecem que se fosse para irem sozinhos ou num grupo pequeno ou ainda para um lugar muito longe não daria para eles irem com razoável segurança.
    ER-6N

  4. #19
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    meu sonho é uma hayabusa mais nao posso me da o luxo de ter ferias , num folgo nem domingo ae se eu tiver uma criança dessa ou é pra andar de 50 km/h ou pra ficar em kza pegando poeira .. mais um dia mudo de vida !!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 21:00 ---------- Mensagem anterior foi às 20:56 ----------

    tu falando em garoto q qr se mostra esses tempo morreu um brother meu aki foi fazer uma curva a 210 km/h uma R1 e nao deu conta a moto foi reta e ele de cara no asfalto usando um capacete san marino , pow a moto zero so tinha 45 dias q ele estava com ela ... mais infelizmente foi o passaporte dele, tem muitos caras ja ate de idade q fica a semana todinha rodando na city congestionada e final de semana sai loko nas estradas ae so resta lamenta pelos amigos q perdemos

  5. #20
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Cada uma no seu quadrado moto grande na cidade é coisa de garoto que quer se mostrar, mas moto pequena na estrada é perigoso e desconfortável não tenho nada contra que pega estrada com moto pequena, Tenho valiosos amigos que viajam com 125/150/200 mas eles mesmo reconhecem que se fosse para irem sozinhos ou num grupo pequeno ou ainda para um lugar muito longe não daria para eles irem com razoável segurança.
    ir até no fim do mundo com uma 250 eu ja acho q da.., mas com uma 125, 150 é meio complicado..
    com uma 250, se aparecer alguma cituação de risco q vc tem q aumentar a velocidade, vc ainda tem até uns 150km/h pra poder fazer uma ultrapassagem.., ou algum assim.., ja 150 vc tem q pegar o vacuo lateral do caminhão.., ali perto perto das rodas pra ver se consegue chegar nos 120.., 30km/h mais rapido do q o caminhão. (se ele estiver nos 90 de uma rodovia, geralmente não esta.) bom, não vou entrar em mais detalhes.., quem tem ou ja teve sabe como q é de 125, 150 na pista..

    Como o tempo e o vento...

  6. #21
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    eu nao sei se sou eu q sou froxo ou se e aquele vacuo de carretas q e forte de mais a moto treme todinha .. sensaçao complicada

  7. #22
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Tenho visto uma carretas na estrada que andam suavemente a mais de 140Km/h na estrada ou seja são tão rápidas quanto uma 250....


    São estas "pequeninas aqui"

    ER-6N

  8. #23
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    ai q entra experiencia e força no braço.., mas é uma situação perigosa vc precisar usar akilo pra conseguir ultrapassar o caminhão.., ainda mais no corte do vento q é a frente do caminhão.., bem na hora q vc tah saindo.., aidna bem q o vento é pra te jogar pra longe do dele..

    ---------- Mensagem adicionada às 21:33 ---------- Mensagem anterior foi às 21:31 ----------

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Tenho visto uma carretas na estrada que andam suavemente a mais de 140Km/h na estrada ou seja são tão rápidas quanto uma 250....


    São estas "pequeninas aqui"

    tamu enroscado.. ^^

    Como o tempo e o vento...

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    meu irmao filmou bem a duke 200 confiram ai no video da pra ter uma ideia melhor do visual

  10. #25
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    será q ja tem eliminador de rabeta disponivel no mercado ?

    Como o tempo e o vento...

  11. #26
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    eu peguei 150 km de rodovia essa semana na bros ( sem experiencia nenhuma 2 meses e um pouquinho de carteira ), e o máximo q eu consegui no painel foi 120KM/H numa descida leve e sem vento contra, pq o resto do caminho foi um pouco de subida e retas, nesses trechos a velocidade vario de 100 a 110Km/h no painel.
    ate foi legal quanto a condição do asfalto a moto alta da um pouco mas de tranquilidade, eu pensei q a moto alta também tivesse pouco estabilidade em altas velocidades e eu não notei isso. a falta de aceleração que atrapalha.

    o chato mesmo é o que o colega falo é a questão da velocidade final baixa pra uma ultrapassagem fica difícil, por algumas vezes tive que sair da faixa da esquerda para dar passagens a outros veículos ate caminhões, e isso sempre na faixa dos 100km/h.


    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    eu nao sei se sou eu q sou froxo ou se e aquele vacuo de carretas q e forte de mais a moto treme todinha .. sensaçao complicada
    eu por algumas vezes tive que ficar atras de caminhões e não senti isso, so a areia e as pedras que o caminhão joga que incomoda bastante.

    na volta pra recife tinha um cara com uma cb300 e com garupa eu tentei acompanhar mas não consegui no minimo ele tava a mas de 130Km/h.

  12. #27
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Amigos vejam só estas bengalas claramente super dimensionadas para a moto deve dar para raspar até o guidão no chão com esta ai KKKKK

    O quadro então ta loco!!!!!
    Última edição por WeaponX; 09-10-11 às 21:51.
    ER-6N

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Amigos vejam só estas bengalas claramente super dimensionadas para a moto deve dar para raspar até o guidão no chão com esta ai KKKKK

    O quadro então ta loco!!!!!
    Uma coisa que o pessoal não sabe sobre a duke que é muito legal, ela e totalmente personalizavel, la no salão tinha umas 5 diferentes, ou seja voce pode comprar um
    kit de adesivos e mudar ela totalmente, o mais legal tudo vendido pela fabrica, pena que nao deu pra ver o painel aceso.

  14. #29
    alguém viu alguma moto ai???? só vi loiras, morenas, hmmm, delícia

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855
    achei feio o painel da duke parece o marcador da esteira da academia

 

 

Tópicos Similares

  1. Salão Duas Rodas 2011 - Fotos e Comentários
    Por Joao XTZ no fórum Notícias
    Respostas: 39
    Último Post: 10-10-11, 18:24
  2. Comentários e Fotos do Salão duas Rodas 2009
    Por Joao XTZ no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 14-10-09, 00:41
  3. Veja as fotos do Salão Duas Rodas
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 08-10-09, 11:42
  4. Movido: Fotos da minha ida ao Salão Duas Rodas 2007
    Por Bruno Dias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 23-10-07, 21:11
  5. Fotos do Salão Duas Rodas
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 8
    Último Post: 28-11-05, 19:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •