Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Pessoal, fui no sabado com minha namorada, e apanhei muito porque era inevitável não olhar para aquelas delicias que estavam em cima das motos kk

    Fazendo um resumo rápido, fiquei muito impressionado com a nova hornet, com a cbr 600f que é a hornet carenada, com a nova comet gtr 650 que está vindo com grafismos maravilhosos, com a duke 200 caraca que motinha massa e também gostei da 250 naked da dafra pessoalmente ela é show..

    Minhas decepções ficaram por conta da dafra 250 carenada que motoca horrível, e da cbr 250 nossa tirei uma foto em cima dela e ficou a mesma coisa que eu em cima da minha tw kkkk muito pequena e tosca..

    Do mais, o salão foi animal mesmo, o estande da Yoshimura tava de cair o queixo.. haha e tirando a chuva que tomei na bandeirantes voltando pra campinas, foi ótimo

    ---------- Mensagem adicionada às 22:55 ---------- Mensagem anterior foi às 22:53 ----------

    A com o adendo de que as MV AGUSTA são um tesão de moto ! Caraca, que visual.. e as Ducati que meu Deus são um sonho o estande da Ducati era o playground dos adultos kk
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  2. #32
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    bruno deve ser pelo alongador ou pelo fato do meu peso ae a moto fica empinada , o cara q falar q passou de 130 km/h numa bros chamo de mentiroso , em decida da 130 qndo chega na subida cai so para 90 ae lasca todo mundo !!!
    na s-10 indo pra Imperatriz - Ma vi um treminhao com 8 vagoes tive coragem de passar por ela nao e na volta fui ultrapassado por um busao de turismo, eu estava a 160 km/h imagina ele

  3. #33
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    achei feio o painel da duke parece o marcador da esteira da academia
    E eu que achei que o painel dela fosse uma Palm-VX..rsrrssr tosco...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    KTM Duke , potencia acima dos 20 cv,suspensão invertida WP, freios bons , painel legal , rodas de liga ... mas 13 500 pra mim ainda é alto ... Se a Kasinski Comet 250 que tem quase tudo isso e ainda motor V2 com 33 CV e custa 10 mil ... Prfereria a Comet ... Mais potente , mais barata , e conhecida do pessoal ...É como comparar um Porsche Carrera com um Nissan GT-R35,o Nissan é melhor e mais barato!!!

    Falei pra um dos vendedores ,que tinha jogado 17 mil, vai encalhar, com 13 500 a situação melhora ... mas não muito, a CB 300 e a Fazer 250 , concorrentes diretas ,custam menos ,e já tem respaldo de mercado ...KTM é pra quem conhece de moto ,e nem adianta revender pensando que vai levar vantagem...a moto é boa ,mas pra quem quer vender bastante tem de pensar em preço melhor e mais concessionárias ,porque Concessionária em SP ,BH,RJ e CTBA é dose !!!

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #35
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    realmente a duke 200 é chique eu ja tenho 9 conto guardadinho no banco só esperando aparecer por aqui dai ja vendo a minha pequena e ja éra
    Duke 200 é linda, anda bem, pena que vai vir cara, na faixa de R$ 17000 segundo os vendedores da KTM, mas para quem não liga de investir um $$$ em uma moto dessas vale a pena, pois a motoka é show de bola.
    ...

  6. #36
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Bruno , 17 mil é preço de Ninja 250 2011 com o doc incluso ... para com isso , é muito alto o preço!!!

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Bruno , 17 mil é preço de Ninja 250 2011 com o doc incluso ... para com isso , é muito alto o preço!!!

    valeu...
    Bom como eu tinha dito , um vendedor que estava la me disse 13500,00 e disse que em março do ano que vem ela estaria a venda
    Apesar de todo visual e tudo mais ,acredito que saia pelos 13 e poucos, a nao ser que as conce$$ionarias não quiserem se
    aproveitar e vender la pelos 15

  8. #38
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por fabiofazer Ver Post
    Bom como eu tinha dito , um vendedor que estava la me disse 13500,00 e disse que em março do ano que vem ela estaria a venda
    Apesar de todo visual e tudo mais ,acredito que saia pelos 13 e poucos, a nao ser que as conce$$ionarias não quiserem se
    aproveitar e vender la pelos 15
    Tá bom, acreditem, vcs vivem no BRASIL, 13 mil é um CB3. Pode escrever que vem entre 15 e 17 mil, é KTM, e tem muita tecnologia empregada.
    ...

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Essa moto terá valor elevado. Será moto de nicho, para gente rica e estilosa.

    Não vai ficar ao alcance dos mortais comuns. O cara que compra uma moto dessas, é como comprar um Cooper Mini, pequeno, estiloso e de desempenho razoável, mas sem dúvida, muito chamativo.

    Vai ser o mesmo público que a Kasinski quer chamar com a Comet 150 S e a SR. Quem quer a primeira moto, mas não quer arrancar voando a cada abertura de semáforo, apenas uma moto bonita e estilosa de desempenho comedido.

    Esse público existe e é grande!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Quem está pensando assim é o Izzo , e quem caiu no conto , pois pelo que leio , a KTM quer uma boa fatia do mercado , problema é que ela ao invés de fazer a Fabrica sozinha aqui , meteu o Izzo na História ...

    A Harley com o Izzo era uma , 883 era quase 40 mil reais , preço que hoje , se vc pensar bem , é o preço de uma Dyna 1600 Super Glide e alguns acessórios , como um bom escape e o doc ... fora que por um pouco mais disso , na faixa dos 45-50 mil vc compra uma Fat Boy ou uma V Rod ... motos que eram no minimo 65/70 , a Rod Special com o Izzo era 89 mil!!!

    a KTM quer vender bem essa moto ,essa moto não é só pra playboy , mas o Izzo não sabe mexer com demanda alta ... e a KTM ainda tem a imagem de marca premium , mas ela quer estar mais acessível ao Brasileiro ... pelo que li principalmente da diretoria da KTM europeia ... eles querem uma boa fatia do mercado... gradualmente ...

    Se a KTM e o Izzo puderem sair do salto e fazer estrategia de venda correta , vendendo a Duke como produto de entrada acessível de uma marca Histórica , com preço bom e bom marketing , beleza ... senão , vamos ver os velhos problemas que quem teve Triumph , e H-D e atualmente quem tem Ducati e KTM tem , por causa do Izzo ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #41
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belem-Pará
    Idade
    41
    Posts
    36
    Galera quem esteve la,esta de parabens.moro em belem e posso dizer uma coisa, daria quase tudo para estar nessa feira.parabens pelas fotos.So tenho uma critica aqui com relaçao a preços de motos,eu estava no site da honda USA e vi que la nao existe motos de baixa cilindrada e as altas cilindradas que aqui sao vendidas a 50.000,00 reais la sai a 15mil dolares como e o caso da cb600rr. estou puto com o brasil !!fora que o dolar esta subindo todos os dias!!!

  12. #42
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    A KTM 200cc com certeza vem por cerca de 13mil pois eles pretendem lançar em breve uma 300/350 e ai não teria margem mercadológica para ela, saibam que a KTM projetou este motor para aguentar até 400cc mudando so a parte de cima!!

    Ou seja quem tem as menores vão poder fazer UPs de cc com peças originais!!
    ER-6N

  13. #43
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    se o preço vinher fora de logica e so esperar 1 ano e compra semi nova ..meu dinheiro num e cátaro q da em venta pra eu ficar pagando 17 mil em uma moto 200

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Rodrigo e o pior é que a Izzo não faz nem força pra aumentar a rede ,as KTM estão nos antigos espaços da rede H-D ,que agora própria , cresce a passos largos ... Se envolver com o Izzo só dá coisa errada ...

    Se vc quisesse a Duke 200 teria que ir até Goiania comprar a moto ... revisoes e outras coisas seria dificil... quando se tem uma Adventure 990 até releva pois a moto é tanque de guerra ... mas com uma pequena ,mais utilizavel no dia a dia isso é imperdoável...

    O que mata KTM e Ducati se chama Grupo Izzo , vc s verão que estou certo ...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284
    Eu acho cagada essa KTM ... aqui é o Brasil !! Essa Duke vem equipada com
    tudo o que tem de melhor, olha essa suspensão dela, as rodas marchesini, o nível do quadro dessa moto !!!

    Vai vir custando o que vale, pena o brasileiro vai preferir pegar a grana que ele utilizaria para ter uma moto excelente, para
    ir na Honda tirar uma 300. Afinal 300 é mais do que 200 né ? Então não vale a pena pegar uma maravilha dessas se pode
    comprar uma moto com 100cc a mais... Se vier mesmo vai ser bom, mas vai vender pouquíssimo ! A moto é linda, mais uma
    bela opção no nosso mercado.

 

 

Tópicos Similares

  1. Salão Duas Rodas 2011 - Fotos e Comentários
    Por Joao XTZ no fórum Notícias
    Respostas: 39
    Último Post: 10-10-11, 18:24
  2. Comentários e Fotos do Salão duas Rodas 2009
    Por Joao XTZ no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 14-10-09, 00:41
  3. Veja as fotos do Salão Duas Rodas
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 08-10-09, 11:42
  4. Movido: Fotos da minha ida ao Salão Duas Rodas 2007
    Por Bruno Dias no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 23-10-07, 21:11
  5. Fotos do Salão Duas Rodas
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 8
    Último Post: 28-11-05, 19:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •