Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 89
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Nossa, intão a dafra é melhor que a kawasaki ou bmw porque vende mais ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada um que me aparece aqui, pode ir de tenere sussa que é uma motassa e SIM tem mercado para revenda
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Sanchooo Ver Post
    oi pessoal

    isso. vou pegar uma zero mesmo...
    e não é tanto questão de marca, tive uma Honda já. e nunca me encomodou... agora q estou voltando para o mundo das 2 rodas, é mais uma questão de qualidade e benefícios para mim pra escolher a moto.


    quanto a por no barro não é para trilha, tenho 'parentes' no interior, isso seria o barro que pegaria, mas com a CG, quando ia pra lá com barro, geralmente ficava no meio da estrada pelo paralama que prendia...


    existe alguma solução bonita para esses paralamas?
    Acho que nessa condição que vc falou, a tenere da e sobra amigo.

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    xre 300 com certeza mais potente e uma revenda bem melhor e a meu gosto é mais bonita
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  4. #34
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Isto aqui Bonito.....



    Então ocara que projetou esta Honda deveria fazer uma reciclagem no Brasil

    ER-6N

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    34
    Posts
    471
    yamaha tenere 250


    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538




    Sinceramente acho que é apenas questão de gosto pessoal mesmo.....
    São duas máquinas excelentes, mecânica confiável....
    Se vc vai colocar bauleto a xre já vem preparada, mas se não vai usar, o globo ótico da yamaha é superior....
    Quando for passar no barro, na XRE basta tirar o paralamas inferior e depois coloca de volta.... já na Tenere olhando assim eu acho que cabe um paralama da circuit genérico ali na parte alta das bengalas.... teria que experimentar mas eu acho que cabe...
    Como beleza é do íntimo de cada um, nem vou opinar....

    Eu iria fácil na Teneré, mesmo "quase", mas por muito pouco mesmo, não ter comprado uma XRE zero quando lançou.... acabei levando a XT....
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Pelo o q eu ja li por ai a Ténéré "sai na frente" por ter bolha, um painel mais bonito e ser mais economica, e os 50CC a mais da XRE nao fazem muita diferença nao...pelo q dizem..

    De certo moto eu acho q é uma escolha muito mais pessoal do q diferença de motos, acho q ´o simples fato de qual te agrada mais, e pronto, as duas vao te atender muito bem, pelo menos é o q dizem, eu sou louco pra andar nas duas pra conhecer...

    EU particularmente, falando do MEU gosto, acho a Ténéré 250 e a 660 mais feia do q bater em mãe, pra MIM tenere bonita só a 1200 xD
    JA a XRE eu acho muito bonita!

    obs: importante, a maioria aqui da muita opiniao, ajuda muito, mas são poucos q possuem qualquer uma das duas, seria interessante tb vc procurar no forum das proprias motos, existe forum pro pessoal q tem XRE e pro pessoal q tem Tenere 250, acho q vale a pena vc aparecer por la e pergunta as qualdiades e caracteristicas dos usuarios.

    obs2: Um test drive ia cair como uma luva, tenta fazer na CC, aqui na minha cidade tanto a XRE ta disponivel na CC honda pra test drive quanto a tenere ta disponivel na Yamaha.

    Ve uqal te agrada mais!
    Boa sorte e abraços!

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Nossa, intão a dafra é melhor que a kawasaki ou bmw porque vende mais ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada um que me aparece aqui, pode ir de tenere sussa que é uma motassa e SIM tem mercado para revenda
    rsrsrrsrsrs....
    eu tb fiquei encucado com isso, mas pelos números é a lógica...rsrsrsrrsrs

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Aqui em casa só teve Yamaha até hoje....inclusive Lander.....já andei em tudo que é Honda.....então:

    Desempenho é a meeeeeesma coisa......meeeerminha....essa papo que XRE/CB 300/TW250 anda mais que FZ 250/ Lander trail e X/ Ténéré é puro mito....não passa de placebo psicológico.

    Negócio é o seguinte....atualmente Yamaha ganha de Honda no quesito técnico....exemplo freio é mais eficiente.....vixi não existe um mecânico ou outra pessoa que não elogie os tambores da minha Factor......suspensão é hiper ultra mega macia sem perder nadica de estabilidade, fora que o motor é sequinho não vaza uma gota sequer né.....é o mais importante que acho....Yamaha não faz 30% da barulheira que Honda faz.

    Quanto a mercado...realmente Honda é mais fácil de repassar.....veja bem mais fácil de repassar....isso não quer dizer que compra por 10 e daqui 2 anos vai vender por 9,99.......compra por 10 e nego quer pagar 3,5......

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459
    Só uma observação, Cabra: em relação aos freios, pelo que li no Ténéré Club, praticamente todos que andaram tanto na XRE quanto na Té falam que o freio da Té é mais borrachudo e que o da XRE tem mais 'pegada' (comparando com a XRE sem ABS), mas li também que não freia menos, mas passa a sensação de frear menos por demorar mais a 'agarrar' como o da XRE agarra. Além da balança e aros em alumínio da XRE e o bagageiro de série que são pontos + da XRE, no entanto, o farol, a bolha, o tamanho do tanque e o painel são melhores na Ténéré. Ah, e parece também que a Té é superior pro garupa, mas a XRE é melhor pro piloto, então se for levar a patroa, a Té tem vantagem, se for pra andar sozinho, a XRE é melhor.

    Basicamente:

    Té: Viagens, levar garupa [pelo conforto dele], espírito mais touring.
    XRE: Mais fora de estrada [tirar aquele para-lama dianteiro dela não vai deixar a moto pelada].

    Eu particularmente não sei qual escolher entre elas XD Mas se o freio tivesse mais pegada [eu que sou meio doido prefiro essa sensação do que a de 'Ah, carvalho, essa coisa num freia AHHHHHHHHHHHHHH' XD] eu ia fácil de Té, mas como não, as duas são bastante equilibradas e você vai estar bem servido em qualquer uma das duas
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  11. #41
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Andei na XRE e na Tenere!

    Achei a XRE mais Confortável e com mais Torque!

    ja no Quesito OFF Road achei a Tenere mais facil dominar
    nos trecho de OFF!

    a XRE no OFF não deixa a Desejar mais o bico dela é chato
    no OFF!

    On Road é XRE sem duvida! Conforto e Desempenho é com ela!

    São duas Grandes motos.. pelo fato de rodar muito na cidade
    e pelo conforto eu ia de XRE!

    se fosse pra rodar menos eu ia de Tenere sem duvidas.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396
    Quando chegar a hora do meu up, vou testar a Téneré. Sem me agradar na dirigibilidade e conforto o tanto que me agrada no visual eu levo

  13. #43
    Motociclista Avatar de amoras007
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Castanhal/Para - Brasil
    Idade
    41
    Posts
    837
    Opa valos lá, eu iria de XRE devido o conjunto de itens, a XRE tem balança de aluminio o chassi e mais reforçado alem da potencia do motor.
    Vingança não é Justiça!!!
    Justiça é a punição
    aos que cometem qualquer
    crime ou ato de imprudencia ao
    seu semelhante.


    minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/

  14. #44
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    eu só queria saber pq toda vez que encontro uma CB300 na estrada ela passa por mim e eu tenho de enrolar beeeem o cabo pra acompanhar....do mesmo jeito nos sinais, as CB3 sempre saem na frente.

    E ainda vem com papinho que as 50cc não faz diferença. Já cruzei na estrada (eu de carro a 140km/h) e uma XRE me ultrapassou com um garupa (aparentemente 2 caras com aproximadamente uns 80kg) facilmente. Eu sozinho na Fazer pra passar por um carro a 140km/h....só se for rezando e quase fazendo superman.

    Não sei, mas pelas minhas experiencias, esses 50cc fazem a diferença sim. Eu iria de XRE por ser mais moto, apesar de achar as 2 bem feiosas.

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  15. #45
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Fredericoelias, é aproximadamente 50 né? na verdade sao 43! Eu iria e olho com certo gosto para a Tenere, (minha opiniao) Acho a mecanica mais confiavel (apesar de alguns estouros de mangueiras de oleo), e um quesito pra mim que faz bastante diferença aqui na minha cidade a XRE e a CB3 sao MUITO caçadas por meliantes (nesse ponto não vejo nada de positivo na honda ser lider de mercado), eu preferiria a Tenere 250!
    So de boa... observando!

 

 

Tópicos Similares

  1. XT 660Z Ténéré
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 04-10-11, 01:01
  2. Colômbia já tem Tènèrè 660
    Por Strada Prata no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 29-07-11, 12:30
  3. Duvida. Dt200r, TENERE 600 ou CB450.
    Por matheusnaka no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 21-05-11, 14:36
  4. Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?
    Por ffjruthes no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-11, 03:36
  5. TÈNÈRÈ 250 vs XRE 300.
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 16-12-10, 22:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •