Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 89
  1. #16
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Bem olhando por este lado só a CG em todas as suas versões vendem mais que a que todas as motos da Yamaha,kawasaki,Suzuki,BMW,HD, KTM , Ducati pequenas e grandes juntas etc.

    Então comprem Honda ela vende muito mais então com certeza é melhor, o pessoal dos outros países onde o mercado é diversificado e distribuído são todos idiotas e eu como sou um burro incorrigível compro a que eu gosto não a que o povo quer....
    ER-6N

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    É...

    Honda: 77% de participação no mercado

    Yamaha: 12%.

    Não precisa nem ir muito longe, dá uma olhada nesse tópico e depois fala mais...

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...mercado-41159/

    Abs,


    Abs,
    Veja só como analisar com base em dados de pesquisa de mercado é complicado... analisando os números que vc me deu:
    1º HONDA 135.644 77,73%
    2º YAMAHA 22.402 12,84%
    3º SUZUKI 3.558 2,04%
    4º DAFRA 3.546 2,03%
    5º KASINSKI 3.310 1,90%
    6º SHINERAY 1.238 0,71%
    7º KAWASAKI 997 0,57%
    8º TRAXX 730 0,42%
    9º BMW 610 0,35%

    ... pode se dizer então que é bem melhor comprar uma Dafra que está em 4ºlugar em vez de uma Kawasaki que está em 5º lugar??? a dafra deve ser mais moto...srrsrrsrsrs
    ... ou então podemos comprar uma Shineray que está em 6º lugar em vez de uma BMW que está em 9º....rsrrsrss

    eu ententi o que vc quis dizer mas acho complicado focar a compra de um bem pensando apenas em uma "futura" venda, hj em dia o mercado independentemente dos números está bem mais aberto, portanto se uma revenda não quer comprar uma determinada marca ou modelo, sempre haverá possibilidadade de negócio entre particulares.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Sorry Barudi, mas não sei de onde tu tirou essa informação.

    Nem a pau a Lander anda melhor que a Tornado no barro. Ciclística, motor, câmbio e etc contam a favor da Tony.

    Além do mais, pra uso exclusivo no barro nessa faixa de preço nada se compara à CRF230.

    Abs,
    O Sanchooo falou em XRE e Teneré que são motos ainda sendo fabricadas e, de vez em quando entrar no barro, acho que CRF também não se enquadraria para o uso.

    Mais um voto pra Teneré. Ver por não ver roda, na XRE também não dá, o farol também é fixo e não vira com o guidão e esse motor 250 da yamaha já provou o seu valor.

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem o qto vc pensa em colocar no barro mesmo ? Pq sinceramente, não vejo a tenere fazendo trilha. Eu ja andei na xre300, e posso falar, é muito confortavel. Tb não me atreveria a fazer trilha com ela...se vc tem certeza que quer uma moto pra brincar no barro de vez em qdo, vai de lander 250cc. Isso falando em moto zero km. Se vc pensa numa usada...ai vc tem a tornado no seu leque de opções.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    faz um test drive antes, fiz um na tenere no salão e ñ me acostumei com o fato da frente ñ mexer rs, pra mim deu muita insegurança pois como não enxerga o pneu, não da pra ver pra onde está indo, é apenas por intuição, a xre não sei como é pois o da honda já tinha fechado mas faz isso, pra não correr o risco de se arrepender depois
    Nivea, com relação o que vc citou sobre a frente não se mexer, a XRE tbm não mexe!!!

    Agora eu iria de TE, questão de gosto, mas a XRE além de ser uma baita moto, está com quase o mesmo preço da TE!!!
    Na minha opinião compensa a XRE na versão com ABS, mas ai o preço sobe um pouco!!!

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de ingo_rod
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    joinville
    Idade
    31
    Posts
    209
    teneré branca ^___________^

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por barudi Ver Post
    a teneré é mais moto - FATO - bolha e farol duplo e forte, fora o motor que é mais duravel e resistente que o honda, e na pratica, os 50 cc a mais da XRE não dão diferença, pois o motor da yamaha é muito andador, no barro as duas se equivalem!

    Outra boa opção se é radicalizar no barro é a lander, que no barro atualmente em sua categoria é a melhor!

    Abraços

    Barudi_007
    Achei que estavamos falando somente de motos zero km!

    Barudi_007
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por ingo_rod Ver Post
    teneré branca ^___________^
    falo e disse... ela realmente é linda

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Sanchooo
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Pato Branco - PR
    Posts
    388
    oi pessoal

    isso. vou pegar uma zero mesmo...
    e não é tanto questão de marca, tive uma Honda já. e nunca me encomodou... agora q estou voltando para o mundo das 2 rodas, é mais uma questão de qualidade e benefícios para mim pra escolher a moto.


    quanto a por no barro não é para trilha, tenho 'parentes' no interior, isso seria o barro que pegaria, mas com a CG, quando ia pra lá com barro, geralmente ficava no meio da estrada pelo paralama que prendia...


    existe alguma solução bonita para esses paralamas?


  10. #25
    Novato Avatar de Danielneves
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    12
    Bom dia, meu caro meu irmão compro uma XRE 300, moto muito confortavel excelente é arrancada e força, eu iria de de XRE a Ténéré é uma otima moto mais ela perde facil pra 300 no meu ponto de vista.


  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    velho se for para opinar tai. xre motor em desemvolvimento,vazamento de oleo,usa o mesmo motor da cb300 que ja esta para ser substituida pela cbr250 (segundo comentarios na net). teneré motor ja concluido e forjado em seramica o cilindro,farou duplo,freio a disco, etc. EU particularmente iria de teneré apesar de nao gostar da frente fixa fator pela qual compraria uma lander.
    veja no clube honda as broncas com a xre300 e cb300.os propietarios farao vc entender melhor.ja que o dinheiro é seu faça como desejar com ele,mas nao esqueça de pesquisar enclussive no site opiniao de quem usa etc etc.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415
    O motor da Tenéré é o mesmo da Fazer?
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383
    Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post
    O motor da Tenéré é o mesmo da Fazer?
    apesar de nao ser o mesmo usa o mesmo processo. vou confirmar...
    "Paz nas estradas e nos corações"

  14. #29
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    O motor é o mesmo da Fazer/Lander 250 sem mudar nem por nada só muda a relação
    ER-6N

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415
    Visualmente percebi que é o mesmo motor... imaginei que a única diferença fosse a relação e o escapamento mesmo.
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

 

 

Tópicos Similares

  1. XT 660Z Ténéré
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 04-10-11, 01:01
  2. Colômbia já tem Tènèrè 660
    Por Strada Prata no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 29-07-11, 12:30
  3. Duvida. Dt200r, TENERE 600 ou CB450.
    Por matheusnaka no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 21-05-11, 14:36
  4. Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?
    Por ffjruthes no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-11, 03:36
  5. TÈNÈRÈ 250 vs XRE 300.
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 16-12-10, 22:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •