Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 89
  1. #46
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Concordo 1000% com o JMN a parte dos meliantes ...

    Cachorro quem compra moto pra revender rápido é concessionária!!! Honda ta cheio aí pra vender ,mas ta muitas fazendo aniversário pois os caras quer pagar 3500 na moto que vale 6000 ,aí é dureza , Cabra tem razao ...

    Gente , pelo que ando vendo ,é meio que por gosto pessoal ,nunca andei nem em uma nem na outra , acho que o test drive é o melhor jeito de escolher ... Gosto das 2 , e com as cores novas ficaram mais bonitas ,principalmente as azuis ... sobre os freios das Teneré ,o jeito de melhorar a pegada é facil e simples troque o fluido por Dot 4/5 e ponha aeroquip ... cabou problema ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  2. #47
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Cachorro quem compra moto pra revender rápido é concessionária!!!
    Fala isso pra quem tá penando pra vender (ou doar) uma Yes ou YBR...

    Apesar de todas as dificuldades e argumentos, não existem motos de maior liquidez do que as Honda, principalmente na categoria 125cc.

    Abs,
    Carregando...

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de Sanchooo
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Pato Branco - PR
    Posts
    388
    vou ver de fazer o test-drive mesmo;


    Estava lendo sobre as 2012...

    a XRE só teve troca de cores, e o paralama de baixo aumentou um pouco, o resto tá td igual...
    a Tenere tbm trocou as cores, mas teve mais alguma troca? nada de rodas de alumínio ou algo assim?

    quando será q os modelos 12 chegam nas revendas?


  4. #49
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Pelo que sei, a TN 250 só muda cor.

    Pelo desenrrolar do tópico, dá pra ver que a briga nesse segmento é boa.

    O negócio é vc andar nas duas e ver a melhor proposta da concessionária. Pois o preço conta... e muito.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #50
    Novato Avatar de Danielneves
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    32
    Posts
    12
    Douglas concordo plenamente com vc auehuaehaeae, cara se vc for de cidade pequena compensa Xre se não lascou ,meu irmao tirou 1 não faz nem um mês roubaram ele ontem ;/;/

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    os modelos que apareceram no salão 2 rodas ainda não foram incluídos nos sites das montadoras. Não dá pra ter certeza absoluta que mudou ou não. Como as duas motos em questão são relativamente recentes no mercado, é provável que não tenha havido nenhuma mudança além de cores e grafismos.

    Às vezes eu fico pensando: um mesmo carro pode vir com várias motorizações, desde 1.0, 1.6, 2.0 etc... Será que um dia nós poderemos escolher nossas motos assim? Tipo, escolhemos o modelo (Fazer) e escolhemos um motor conforme a fábrica disporia, 250, 350 ou 400cc? Ia ser muito bom

  7. #52
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222


    ou




    Ainda tem dúvidas ????
    ...

  8. #53
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post


    ou




    Ainda tem dúvidas ????
    não esqueça que a Yamaha tem o Gafanhoto deles também.

    Aquela Horrível tenere 660..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #54
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    XRE ganhou novas cores como verde e azul , e manteve o vinho ... a teneré ganhou o azul Yamaha , com certeza em Novembro já tão nas lojas ...

    Cachorro ,há casos e casos , tem membro do Pn doido pra vender a Honda 250 dele pra pegar uma Yamaha Fazer 0km , e a situação dele é a seguinte , ou ele dá a moto de graça ou espera alguém pagar o justo ... e liquidez pra moto 125/150 é pedir demais , quer 2 situações boas pra ter moto Honda ??? compre uma Bros ou Titan 150 2009 , elas são IE , mas não são Flex , quem tem pagou caro e tem um verdadeiro mico nas mãos , pois desde que lançaram a moto a revista 2 Rodas atestou que os modelos poderiam receber alcool em seus motores e o tanque era reforçado...

    Tem as 2 motos , modelo ES , 2009 na agencia onde trabalhava , a Titan está por 5 300 , e a Bros , por 6 300 (segundo a tabela Fipe , a Titan ES 09 vale 5 526 Reais , e a Bros ES , por 6 626 reais ...)

    essas 2 motos estão desde o inicio do ano lá... e já passou YBR de monte , Yes de monte e Fazer de monte , motos mais caras e as 2 continuam ... Em SP , a onda é comprar a moto barato pra sair do Busão, e moto zero sai bem mais fácil que usada ... se o cara num dá a moto de graça pra pegar outra ou pra conseguir uma grana boa , ele se lasca , fica sem vender a moto ... Tem Fazer e Twister 07 em SP por 6000 reais ... mercado de usadas num é essa ilusão ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #55
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    não esqueça que a Yamaha tem o Gafanhoto deles também.

    Aquela Horrível tenere 660..
    Eu sei, estou brincando, mas adorei a Tenere 660, achei linda !

    Com relação a XRE, sei que é uma boa moto, mas preferi 1000 vezes Falcon ou Tornado, pecado tirar elas de linha para lançar a XRE que na minha opinião é feia e não corresponde a moto que a Falcon foi.

    ---------- Mensagem adicionada às 11:19 ---------- Mensagem anterior foi às 11:13 ----------

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    XRE ganhou novas cores como verde e azul , e manteve o vinho ... a teneré ganhou o azul Yamaha , com certeza em Novembro já tão nas lojas ...

    Cachorro ,há casos e casos , tem membro do Pn doido pra vender a Honda 250 dele pra pegar uma Yamaha Fazer 0km , e a situação dele é a seguinte , ou ele dá a moto de graça ou espera alguém pagar o justo ... e liquidez pra moto 125/150 é pedir demais , quer 2 situações boas pra ter moto Honda ??? compre uma Bros ou Titan 150 2009 , elas são IE , mas não são Flex , quem tem pagou caro e tem um verdadeiro mico nas mãos , pois desde que lançaram a moto a revista 2 Rodas atestou que os modelos poderiam receber alcool em seus motores e o tanque era reforçado...

    Tem as 2 motos , modelo ES , 2009 na agencia onde trabalhava , a Titan está por 5 300 , e a Bros , por 6 300 (segundo a tabela Fipe , a Titan ES 09 vale 5 526 Reais , e a Bros ES , por 6 626 reais ...)

    essas 2 motos estão desde o inicio do ano lá... e já passou YBR de monte , Yes de monte e Fazer de monte , motos mais caras e as 2 continuam ... Em SP , a onda é comprar a moto barato pra sair do Busão, e moto zero sai bem mais fácil que usada ... se o cara num dá a moto de graça pra pegar outra ou pra conseguir uma grana boa , ele se lasca , fica sem vender a moto ... Tem Fazer e Twister 07 em SP por 6000 reais ... mercado de usadas num é essa ilusão ...

    valeu ...
    O problema João, é que o pessoal tem essa mentalidade de Honda é Honda, acha que só porque tem a asa no tanque vende rápido e bem, e quem trabalha no ramo de vendas de motos sabe que não é bem assim, para vender rápido tem que queimar, sendo de qualquer marca, aqui na loja ficamos com uma Bros 2009 IE dessa que você comentou, ficou 3 meses e não vendeu, entregamos ela para uma agência que pagou 1000 abaixo da FIPE, assim como já vendemos Twister por R$ 7500 2008 em menos de 1 semana, Fazer que chegou num dia e saiu no outro, é muito relativo.
    ...

  11. #56
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Eu sei, estou brincando, mas adorei a Tenere 660, achei linda !

    Com relação a XRE, sei que é uma boa moto, mas preferi 1000 vezes Falcon ou Tornado, pecado tirar elas de linha para lançar a XRE que na minha opinião é feia e não corresponde a moto que a Falcon foi.


    Brunão eu não troco a Tornado em nenhuma das duas..

    XR Tornado vai ser pra mim uma moto que jamais me sai da cabeça...

    foi valente na minha mão! não tinha terreno que eu não entrasse com ela
    mesmo estando motard.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #57
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Brunão eu não troco a Tornado em nenhuma das duas..

    XR Tornado vai ser pra mim uma moto que jamais me sai da cabeça...

    foi valente na minha mão! não tinha terreno que eu não entrasse com ela
    mesmo estando motard.[/COLOR][/COLOR]
    Concordo com vc, tanto Falcon quanto Tornado eram muito mais motos que XRE !

    __________________________________________________ ______________________________

    Olha só que Ténéré 250 linda, deu até vontade de comprar uma !


    ...

  13. #58
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Verdade ,Bruno,mas tem muito cara iludido por aí fora de SP , e até mesmo aqui ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    eu só queria saber pq toda vez que encontro uma CB300 na estrada ela passa por mim e eu tenho de enrolar beeeem o cabo pra acompanhar....do mesmo jeito nos sinais, as CB3 sempre saem na frente.

    E ainda vem com papinho que as 50cc não faz diferença. Já cruzei na estrada (eu de carro a 140km/h) e uma XRE me ultrapassou com um garupa (aparentemente 2 caras com aproximadamente uns 80kg) facilmente. Eu sozinho na Fazer pra passar por um carro a 140km/h....só se for rezando e quase fazendo superman.

    Não sei, mas pelas minhas experiencias, esses 50cc fazem a diferença sim. Eu iria de XRE por ser mais moto, apesar de achar as 2 bem feiosas.
    É complicado generalizar, falar em da nome "Fazer" por uma experiencia que vc tem com a sua moto. Eu particularmente tenho amigos que são proprietários de Fazer e outros de CB3. Já andei nas duas inclusive na estrada e não vejo essa "superioridade" da CB3 em relação a Fazer, são duas excelentes motos, eu prefiro a Fazer pq detesto aquele barulho de carroça velha que tem na relação da CB3. Mas 140KM eu diria que da pra tocar de boa nas duas.

  15. #60
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Mas assim, nas arrancadas, a CB 300 some.

    O fato é que a Fazer anda menos sim. Menos que a 300 e andava menos que a TW 250 na rodovia.

    Mas claro, uma moto não é feita só de desempenho. Pessoalmente acho a Fazer mais acertada, mas a verdade que a briga CB 300/Fazer é bem parelha.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. XT 660Z Ténéré
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 04-10-11, 01:01
  2. Colômbia já tem Tènèrè 660
    Por Strada Prata no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 29-07-11, 12:30
  3. Duvida. Dt200r, TENERE 600 ou CB450.
    Por matheusnaka no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 21-05-11, 14:36
  4. Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?
    Por ffjruthes no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-11, 03:36
  5. TÈNÈRÈ 250 vs XRE 300.
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 16-12-10, 22:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •