Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 86
  1. #61
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    46
    Posts
    624
    Os caras colocam scap nas motos e as namoradas guampa nos babacas fiasquentos.

  2. #62
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Yuri , e amigos é como disse , se a moto é CG todo mundo mete o cacete ... (mas pra mim CG só fica legal com Aluminium RS/Coyote RS da Roncar e o Gemoto por que gosto do som e nada mais) , se é moto grande , tipo igual Harley , e ou uma 4 cc podia ser no diretão ... já disse e repito...

    e Yuri ce ta é frescando que num ligou pra lá na Jeskap e pediu pra fazer sob encomenda !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #63
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    SOu doido pra colocar uma dessa na Cbzona... pena que não saiu ainda pra CB500
    Ficou bacana pacas esse escape pra Ninjinha. Deve custar um rin, mas ficou muito bacana mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    32
    Posts
    434
    Bom... Uma Imagem Fala Mais Que Mil Palavras....



    uashusahsauh

    Brincadeira Gente... eu só estou sendo ilário.. pq eu ja tive namorada chata pra karamba...
    se a sua for um inferno.. e vc perceber q só esta com vc pelo q vc tem e não pelo q vc realmente é....
    intaum vc tem sérios problemas....

    Agora.. se a sua Namorada.. for companheira, te respeita, esta contigo lado a lado... cara... trate-a com todo o carinho
    pq hoje em dia esta dificil achar uma assim...! a maioria.. qdu vc vai conheçer uma mina.. ao inves dela perguntar o seu nome...
    ela soh faz a seguinte pergunta... "vc tem moto ou carro???"
    aushsauhas essas daew c ja sabe neah.... "curva de Rio"
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  5. #65
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    e Yuri ce ta é frescando que num ligou pra lá na Jeskap e pediu pra fazer sob encomenda !!!

    valeu ...
    então o Mario da Jeskap ta rico ne.. então eles agora nao tem mais o trabalho de fazer isso..

    antes eles faziia.. é tanto que minha ponteira da CB500 é a Modelo gota e não tinha pra CB500
    so tinha pra Bandit 600 eles fizeram sobe medida pra minha CB500.. saiu caro mais fizeram.. foi 920R$ a Ponteira + a Curva
    de adaptação..

    as ponteiras pra CB500 são fina.. essa minha ela é mais Grossa dando um visual mais irado
    e o som e a performance é totalmente melhor..

    falei com o Mario e nao deu em nada.. mais tudo bem.. se aparecer pra CB500 eu compro

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    situação complicada eihm parceiro??? rsrsrsrsr boa sorte no caso ai
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  7. #67
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Yuri , avisa que com a sua encomenda muita gente vai ficar interessado ,mesmo que seja só o seu , explica que sua moto é vista e conhecida por muitos foruns e que voce é da ADM do PN ... e outra a Jeskap é artesanal... muita gente , mesmo que não tenha a CB 500 , vai querer ver a mega phone em suas Fazer, CB 300 e nas streets , eu se tivesse uma 250 certeza que teria uma !!!

    agora a S 1000RR , a Er-6N e a XJ-6 de Jeskap ,ah matou a pau!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Barra do Bugres - MT
    Idade
    36
    Posts
    102
    A minha se eu colocar ela acho q nem sobe mais na moto... dai nem mexo, só quando tiver grana vou comprar um tipo o 2 Way, pra quando tiver com ela eu mudo pro silencioso e todo mundo fica feliz...

    a diferença é que eu sou praticamente 'casado'.

    acho que pra elas é como se fosse assim: a maioria das mulheres não curtem essas coisas, é como se elas pintassem o cabelo de verde limão, tipo marca texto e pede pra vc sair com ela... não sei mais é mais ou menos por ai!
    Minha "Férrare"

  9. #69
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Yuri , avisa que com a sua encomenda muita gente vai ficar interessado ,mesmo que seja só o seu , explica que sua moto é vista e conhecida por muitos foruns e que voce é da ADM do PN ... e outra a Jeskap é artesanal... muita gente , mesmo que não tenha a CB 500 , vai querer ver a mega phone em suas Fazer, CB 300 e nas streets , eu se tivesse uma 250 certeza que teria uma !!!

    agora a S 1000RR , a Er-6N e a XJ-6 de Jeskap ,ah matou a pau!!!

    valeu ...
    Então hoje aqui na cidade roda umas CB500 de amigos com Jeskap pois viram na minha moto rodando..
    so acharam ruim porque não tinha igual a minha no caso o modelo gota que so saiu pra motos maiores
    como a Bandit 600, eu nao queria a o modelo Mega Phone queria a GP Carbon

    vou mandar outro e-mail ao Mario da Jeskap, ele fez a minha Ponteira por encomenda.. ja a GP Carbon
    ele nao fez..

    esqueci de citar pra ele que a moto é conhecida e tal esses lances ai.. antes de ontem botei
    uns sapatos Michelin na moto e tive outros gastos de rotina nela..

    vo levantar o capital e vou meter uma GP Carbon dessa na CBzona!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #70
    Iniciante Avatar de mayconchevan
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    nova aurora
    Idade
    34
    Posts
    88
    cara o tal lance da namorada do cara...

    cara manda uma real pra menina fala que vc quer por o cano na moto ela tem que entender po e so um escape....

    o amor dela vai c acabar por calsa de um escape....


    ... tbm tenho poblema do genero minha namorada n gosta de sair de moto comigo neim a pal por calsa q ela tem q por capacete e desaruma o cabelo dela...........

    mais eu jah digo quer sair de moto comigo sai n quer me falar aonde nos vomos eu vo de moto e ela vai a pé e nos encotramos no lugar
    dae ela sempre acaba indo de moto comigo...jdskdopksadopakdsopa........
    a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!

  11. #71
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Td certs , Yuri , e se precisar de mais marketing pra Jeskap ,PN está a disposição pra mais um anunciante ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de Legend
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    36
    Posts
    183
    "Algumas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores e vivem de acordo com o que ouvem, essas pessoas tornam-se loucas ou lendas".

  13. #73
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O que deu então?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #74
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    214
    Minha situação foi o oposto:
    Tinha uma ex que adorava falar aos gritos enquanto eu pilotava... puxava conversa e talz, mas eu não gostava.
    Resumo:
    Coloquei uma Coyote e acabou-se o problema.
    #fala_com_a_minha_mão
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

    Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

  15. #75
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Boa , Hugo ...aproveita e compra um Norisk ou LS2 que abafa bem os gritos da doida ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Namorada virtual
    Por gogonois no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 14-07-10, 13:40
  2. desconfiança com a namorada...
    Por pulatampinha no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 32
    Último Post: 29-05-09, 20:20
  3. Localize sua namorada via gps [+18]
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 12-09-08, 21:37
  4. Se eu comer sua namorada !?
    Por muayzen no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 31-07-08, 14:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •