Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 63
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    eu acredito que a Yamaha vai usar a mesma fórmula da Honda.
    vai construir uma super esportiva MANCA monocilindrica
    me parece que esse video é de 2010 e ja tamos no fim de 2011 e nada ainda.
    por isso não boto fé nessa moto do video.
    Última edição por corsani; 14-10-11 às 15:15.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    A yamaha teve a chance dela com o salao das 2 rodas, pra mostrar do que seria capaz de fazer pelo mercado brasileiro, mais não fez nada, a não ser mudar as cores das motos. Entao acho que vai ser dificil isso sair do papel.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Eu acho que nem para 2012, porque ela seria apresentada no salão duas rodas.. e sinceramente se for para vir e passar vergonha que nem a cbr 250 que é pequena de mais (twister com carenagem) e motor mono nem precisa vir.
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Lucasricci , a CBR é pequena pq a tendencia de design em esportivas , são elas serem pequenas ...

    madnando , a Yamaha está preocupada em lançar os Tmax e Xmax , scooters lideres na Europa , de media cc ...pra concorrer com os Citicom 300 e os Kymco... uma possivel YZF 250 seria meio impossivel...

    valeu ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    essa dai pode até vim,,mais daki a uns 20 anos,,,,
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    é mas a tendencia mesmo que ainda pouca aqui no Brasil esta sendo essas
    pequenas esportivas 150/250/300 CC
    Se a dona Yamaha nao mecher os pausinhos vai acabar perdendo mercado ainda mais para as concorrentes
    diga-se de passagem tamem a nossa querida J-TOLEDO ¬_¬
    E cá entre nos....essa R-125 ai....YZF250 sei la eu................é LINDA em
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  7. #22
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Pq a gente gosta de se iludir?

    Uma moto de baixa cilindra com 4 cilindros NAO virá para o Brazil, se viesse custaria muito caro e ninguem compraria!!

    Parem de tentar gerar falsas espectativas!
    So de boa... observando!

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    jmn , comprar o pessoal comprava , mas teria que ser um preço que atualmente , nem a Ninja está fazendo , a base dos seus 15 mil ... 15 mil é só em unidade 2011 em concessionaria , junta frete e vc paga quase 16 900 ...

    se viesse uma 4 cc custaria carissimo , valendo mais a pena investir numa mono ou bicilindrica ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    59
    Posts
    178
    Na minha opinião existe seguimentos de moto que as montadoras não vai mexer tão cedo.
    Motos "populares" 125, 150 isso sem esperança de mudar drasticamente, devido custo da moto e economia de manutenção é isso que o povo procura.
    A mesma coisa as 299 e 249 monocilíndrica são motos econômicas de um seguimento acima mas não espere mudança drástica.
    Agora 250 de 2 cilindro já é um seguimento diferenciado, custo maior de manutenção, consumo maior. Não é para qualquer um, se fosse assim em qualquer esquina se via ninginha, comet, etc,
    Quando eu estava com a CB450 e a molecada via , primeira coisa que perguntava era se corria e quanto gastava , falava que fazia 17km/l eles já falavam que não dava não que gastava igual carro hehehe.
    Por ai se vê que grande maioria não tem grana para abastecer uma moto que tem consumo maior , e as montadoras sabe disso, por esse motivo o pequeno investimento nesses seguimentos de 250 bicilíndrica .
    Essa é minha opinião.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Fróes , concordo plenamente , mas motos até de um cilindro , como as XT 660R , quando fala que a média delas é abaixo de 20 km/l , as vezes até 15 ... o povo corre , mas quem compra uma moto assim , principalmente os malaco nem liga muito ... mas o pessoal agora ve que saindo das CG e YBR ,a manutenção aumenta , consumo aumenta e tudo aumenta , então se pede produtos melhores ...

    mas uma 4 cilindros abaixo de 600cc nunca que iremos ver tão cedo no Brasil , até pela propria politica de preços ... poderia se pensar numa Kawasaki , mas a linha de produtos deles é bem parecida com a de Europa e USA (com poucos modelos faltando)...

    valeu ..

    ---------- Mensagem adicionada às 02:24 ---------- Mensagem anterior foi às 02:18 ----------

    Politica de preços e produtos , porque se ve claramente que Ninjas 250R-400R e 650R e as ER-4N e 6N , são veiculos de entrada de um segmento Top , mas com motor Bicilindro com boa potencia e preço bom , sobretudo as 650!!! E reais concorrentes em preço com as Hornet, Bandit e Xj-6

    Enquanto isso as 4 Cilindros fica pra cilindrada mais alta , onde pode se aproveitar a Base de uma Ninja e/ou CBR e diminuir a potencia e os custos do motor ... tirando a Kawasaki e a Yamaha como exemplo , não existe nenhuma Ninja ou YZF Supersport que faça base pra um motor dessse...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Esses modelos esportivos da yamaha sao mravilhosos, com certeza se vier algum desses pra ca, com um motor adequado as mercado brasileiro, nao ia ter concorrencia a cbr 250r perto dessas motos viro fichinha

    Obs: agora uma coisa eu nao entendo, é nítido q as montadores tao oferecendo "super esportivas" só em visual, mas um motor comum pra uma 250cc de uso urbano e baixo consumo, mas ai pessoal fica pedindo uma moto com 4 canecos, q chegue a 250km/h e o consumo vai la pra 15km/l....eu DUVIDO q a maior parte do pessoal q fique pedindo esses motores fodas comprariam uma moto dessa, ia alegar que a moto é cara, q manutenção e cara e bebe muito...Se todo mundo q fala q quer um super fosse comprar tinha muuuuuuuuitaaa moto bruta rodando pela cidade, e nao sei pq, só vejo as magrelas por ai...
    Última edição por Arthur®; 15-10-11 às 09:26.

  12. #27
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    250 4 canecos no BR é impossível. Viria por pelo menos 20mil, além de usar uma motorização que não é compartilhada por nenhuma outra moto no país, o que jogaria os preços mais para cima ainda.

    Seria mico tipo uma MT-01: Todo mundo acha linda, mas comprar que é bom nada...

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    ZONA RURAL D RODLFO FERNANDES RN
    Posts
    61
    acho dificil a yamaha investir nesse tipo de seguimento men ingeção ela coloca nas motos ja existentes e as 250 ja estão utrapasadas a honda ja fabrica a cb 300 essa ai seria so uma fazer carenada mais pesada e venderia muito pouco pois seria cara demais para o seguimento de media cilindrada deveria sair o mesmo preço da cb 300
    "O melhor lugar do mundo é dentro do meu capacete"

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459
    Citação Postado originalmente por segundo melo Ver Post
    acho dificil a yamaha investir nesse tipo de seguimento men ingeção ela coloca nas motos ja existentes e as 250 ja estão utrapasadas a honda ja fabrica a cb 300 essa ai seria so uma fazer carenada mais pesada e venderia muito pouco pois seria cara demais para o seguimento de media cilindrada deveria sair o mesmo preço da cb 300
    Só uma observação: as 250 não estão ultrapassadas não, elas já foram lançadas injetadas lá em 2005/2006, a fazer ganhou uma reestilização total em 2010 [uns 4 ou 5 anos depois do seu lançamento, a Tw demorou quanto tempo pra virar CB300? uns 8 anos +/-, né?] e já veio com freio a disco traseiro (coisa que só no modelo 2012 a CB300 irá ganhar e ainda virá mais cara que antes), a Ténéré foi lançada esse ano, o motor delas é comprovadamente durável e econômico, e na minha opinião, a Fazer é maios moto no conjunto todo que a CB300 e a Tenéré empata com a XRE, só não vence porque a XRE tem balança e aros em alumínio e a Té não tem. A Y é lenta mesmo, não sabe as oportunidades que perde, mas a linha 250 dela é de igual a superior a linha 300 da H.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  15. #30
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275
    nao é só a yamaha que falta pra entra nessa briga de esportivas de 250 ???
    eu ia nessa ai sem sombra de duvida!
    imagina só, uma mini r1!
    HAuihAIohuaiHoihaiohaUIhuihaIhuia

 

 

Tópicos Similares

  1. Será que isto pegaria no brasil?
    Por jobarte no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 08-01-11, 20:16
  2. KTM Duke 200 será montada no Brasil
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 29-11-10, 22:15
  3. Será que essa YES vem para o Brasil?
    Por AMBN no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 11-12-06, 17:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •